Nao Existe o Belo e o Feio
Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar você, com isso, seria uma pessoa melhor no qual vive nele.
“Uma boa canoa, por melhor que seja o seu poder de flutuação, não poderá receber mais peso do que possa suportar. Assim funcionam as pessoas com as suas responsabilidades e compromissos, temos limites.”
Que nossos sonhos e objetivos não sejam frustrados, que jamais sejam esquecidos por más influencias.
“O tempo perdido não se recupera. Perder tempo é desperdiçar a vida e trabalhar é a melhor forma de ocupar o tempo. Faça do trabalho um hábito diário.”
O amor não se trata com frieza, distância, silêncio e racionalidade. O amor é irracional, quer ficar perto a qualquer custo, falar de qualquer maneira. Desconsidera tempo e conselhos, não precisa de dúvidas, ele age e até faz papel de bobo muitas vezes, mas não fica parado. O amor se renova a cada dia mesmo tendo terminado toda noite. Amar não é ter certeza, não é equação matemática, notícia de jornal. Não é pensar, refletir, se segurar.É agir de tal forma comandado não pelo que você é, mas sim pelo que você sente. Mesmo com todas as suas imperfeições. mesmo com toda às dúvidas. É fechar os olhos, segurar as mãos e se jogar.
Só fique o tempo que puder ficar,
Só valerá a pena se intenso for;
Não quero metade, quero verdade,
Não quero as migalhas de um desejo,
Eu só quero se for o desejo inteiro.
O seu lado escuro não esconde o sol que você carrega atrás do olhar,
Os lugares sombrios ilumina com o som que saí do teu coração,
É a música da alma tocando em meio à solidão.
Eu prefiro viver nesse mundo louco do sentir,
Do que me trancar no universo comum dos que não sentem,
Daqueles que não dizem o que é sentido,
Prefiro sem um livro aberto de páginas em branco,
Pra que o tempo escreva em mim todas as histórias que fizerem sentido!
Do prazer de voar a dor, não é um fechar de olhos para sempre e sim e um abrir de asas para o eterno.
Quando Deus nos deu nossos filhos para aqui nesse mundo cuidar , não disse que seria fácil e nem tão pouco eles vieram com manual de instrução, ensinando-nos a lidar com eles.Apenas nos deu 'instintos" que nos possibilitam saber se estão bem ou não,? Se precisam de nós ou não?
E quando percebemos que algo não esta certo , nossa "OBRIGAÇÃO" é protege-los , ama-los e cuidar deles para que fiquem bem.
Não importa em alguns casos a vontade deles , porque muitas vezes não nos ouvem , mas mesmo assim cabe a nós pais não abandona-los
Nossa obrigação enquanto pais é zelar por eles, não deixa-los desviar-se do caminho do bem , ensinar-lhes o que é certo e errado , dar exemplos de bondade, generosidade e caráter , honradez .
Não nos cabe abandona-los a própria sorte , deixa-los entregues ao mundo, desistir deles, são parte de nós (a melhor parte), são pedacinhos de amor que o mundo muitas vezes corrompe , mas que cabe a nós salva-los .
Penso que filhos são eternas "crianças" a serem cuidadas e protegidas !
Amo meus filhos e eu nada seria se não fosse eles em minha vida , talvez eu nem conseguisse viver sem eles.
E me choca ver Jovens abandonados , me choca ver pais que dizem "não " saber de seus filhos , acho covarde isso porque mesmo um filho não querendo ouvir conselhos , mesmo saindo de casa , um pai tem "OBRIGAÇÃO" de saber onde esta seu filho e se não sabe vai atras porque é nossa essa responsabilidade.
(INDIGNADA COM CERTAS MÃES QUE ABANDONAM SEUS FILHOS )
Raquel Santana
Sei de quase tudo um pouco,
Sei de pouco quase tudo,
Sei que não sei quase nada,
Sei que sei mais a cada dia,
Sei que não tenho certeza de saber quase nada,
Mas sei que de uma coisa tenho certeza,
Sei que amo você.
Algumas lembranças são como dores de cabeça. A gente sabe que elas existem, quase não as nota, mas quando elas vem destroem qualquer coisa dentro da gente.
O amor vem da saudade, da vontade, da procura. É roer as unhas e se segurar para não agir. Desconfio que tudo que for diferente disso não seja amor. É outra coisa mas amor não é
"Quando você menti, você não esta mentindo para a pessoa a qual inventou a mentira, esta mentindo para você mesmo"
Não são os colaboradores da empresa que tem que trabalhar para o sistema de gestão, é o sistema de gestão que tem que trabalhar para empresa.
Não é só porque nos encontramos na escuridão que significa que estamos perdidos, pois é na escuridão que conseguimos enxergar as estrelas.
Amo detalhes
Daqueles reais
Todo verso importa
Se não deixa em paz.
Amo o que odeio
Que bem que me faz!
Tudo o que fica
É porque algo, não mais
