Nao Existe o Belo e o Feio
O sucesso não é para os que espera e sim para os que busca,que corre atrás,que acredita,e que sabe que cedo ou tarde é chegado a hora da verdade. Nem todos sonhos se realiza, mas quem luta sempre alcança."
Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!
Quando Você para e pensa que a sua vida não é nada no universo, e você da tanta importância a ela, a ponto de sacrificar tudo e todos para sobreviver.
Eu só agradeço a Deus por ter me feito assim assim do jeito que sou, simplesmente feliz... Eu não vou dizer que passei 365 dias da minha vida aos 100% de alegria, pois estaria mentindo, mas posso dizer que eu tornei 90% de sorriso no meu rosto e no rosto de pessoa que deram a oportunidade pra que eu mostrasse o que é mais importante nela, que é a alegria de sorrir, feliz ano novo!
Me considero um aprendiz
porque para o conhecimento não há limites.
Estou sempre procurando inovar,melhorar
e me superar.
Fecho os olhos e vejo coisas que não consigo apalpar, coisa do desejo, infame cruel,vivo no meu mundo cercado do zero,já basta existir completo do nada,confuso reviro,se avia a frente e não tem nada a entender,prefiro viver a vida a aprender!
Não sei,não entendo. Por que eu não gosto de ano novo?! Simples... Tudo muda, tudo fica diferente, em um ano pode esta tudo bem, no outro não, eu sei, eu sei, que pode haver mudanças boas,melhores, mas também tem a possibilidade (enorme) dessas tais mudanças serem ruins, estou sendo pessimista eu sei, mas temos que ver pelos dois lados da vida, o ruim e o bom, o sim e o não, temos que enxergar esses lados para poder compreender melhor a nossa vida, os nossos acontecimentos, que mudam o destino das coisas. Lembre-se, um dia você pode ta aqui, no outro não mais...
Memórias...
Já perdi tantas, sobre algumas experiências e lembranças
Não fiz uso de nada, não me forcei a nada
Meu cérebro simplesmente me faz esquecer
Algumas pessoas acham muito importante as memórias, gostariam de guardar todas, sobre o que passou enquanto estava vivo
Acho que eu vejo de outro jeito
Se você souber de tudo e logo após esquecer, a vida será mais interessante tendo todo o conhecimento ou aprendendo-o novamente?
Que meu sorriso não seja em vão
Que minha fala te faça ouvir mesmo que não queiras
Que aquilo que um dia se fez presente te comova e te sensibilize
Que nada seja tudo em sua vida
Pois bela um dia ela foi
Sorriso não se vá, fique presente mesmo quando estão te chamando de volta
Sorriso não se perca do meu caminho, ande comigo nesta estrada de tantos tropeços
Venha sempre alegrar minha alma e quem sabe aqueles que comigo estão
Se faça presente sorriso, serei assim sempre grata por ti!
MAIS DO QUE É POSSÍVEL
Amar alguém
mais do que é possível,
se não for impossível
de fato
talvez deva ser
um ato insano
de um ser insensato.
Dante Locateli
http://naquelesegundo.blogspot.com/2016/01/mais-do-que-e-possivel.html
EMPODERAMENTO
O amor nos empodera
O amante vê em nós
Qualidades que não enxergamos
E vemos no ser amado
Qualidades que ele não via.
O amor nos empodera
Pois nos sentimos pinçados
Em meio à multidão de pessoas;
Nos sentimos escolhidos,
Nos sentimos acolhidos,
Nos sentimos admirados.
O amor nos empodera
O amor nos transforma
O amor nos recupera
O amor muda a atmosfera
O amor é uma enorme fera;
O amor nos traz aconchego e paz.
Só nunca sabe o que fazer,aquele que prende-se no mesmo pensamento ou ideia, e por isso não conseguiu se quer tentar alguma coisa.Porque aquele que varias vezes tentar, tarde ou mais cedo saberá o que realmente quer.
Criança sugere que devemos ter atitude, passar das palavras à ação.
Porque um bom Ano não se ganha. Mas se conquista, se faz semeando a cada dia, tecendo cada semana, construindo cada mês e assim procurando viver melhor e com propósitos mais elevados que levem à união e à paz.
Feliz Ano Novo !
