Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 610028 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Lidere sob a escolha dos liderados, não sobre seus medos. O medo é superável, o respeito não.

Inserida por jeffersonclemente

Não há estupidez maior do que ostentar uma vida sem propósito e direção.

Inserida por PablodePaulaBravin

Por onde andei não sei...
Mais aqui foi o penúltimo lugar que em você pensei. Amanhã ao acordar...
Será meu primeiro pensamento

Inserida por miromorais

Pensamento da noite:

"Hoje eu tô que tô... E se não tô eu vou ficar!!!" J.Dhany

^_^ Rssssss

Inserida por joycedhany

Oh jovem pensante... Que tem a mais basta sabedoria que não vem com a mais basta maturidade.

Inserida por Hamudesaleh

Tenho medo!
de bater por diversas vezes na mesma porta, pois ao abrir pode ter algo que não esperamos, ou pior que não gostamos.

Inserida por Jrsotnas


" O Amor é como as plantas : se não forem regadas com carinho , secam e morrem ."

Inserida por ReginaCoeli

"Não tenho pra onde ir, mas sei pra onde não quero voltar."

Inserida por podemechamardelu

Entra naquilo que é realmente de Deus pra sua vida.
Não tenha medo de deixar pra trás tudo que tira sua atenção de olhar pra Cristo.. há tempo de mudar.
Deus está falando com você? Escute!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

NÃO SOMOS OS MELHORES

Está inserido na criação Divina é motivo de eterno júbilo!...
Ser a “coroa da criação” muito nos alegra e temos algo mais para comemorar!...
Mas isso não nos dá a garantia ou o direito de nos achar mais importante do que outro ser vivente qualquer criado por Deus por mais insignificante que pareça ser.

06.03.2016

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Isso passa, logo você aprende que ser solteira é bom e que não vale a pena se apegar a quem não nos transborda. Nossa vida é uma estação. Se você perde uma condução, sempre haverá outra. Nenhum amor é eterno. Quem diz o contrário ou se engana ou tenta enganar os outros.

Inserida por maryann

Sou qualquer coisa no espaço, não importa o tempo.
Tempo que vivi, tempo que passou e há de vir...só o tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Carrego letras
escrevo, descrevo...
músicas guardo na alma
lembranças,
do que ficou, do que não sai.
Vive em mim:
tardes manias
de você, de querer.
Tá tatuado, colado
no peito tatuei sonhos
desejos
guardei saudades,
momentos de nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não jogo meus sonhos na geladeira
nem entrego de bandeja meu sorriso.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Eu acordei me odiando por não estar ao seu lado. Por não consegui me manter com você. Porque eu quero sentir o seu cheio, enquanto enrolo o seu cabelo.
Eu quero sorrir com seus sorrisos, quero olhar bem no fundo dos seus olhos, eu quero te cobrir de beijos, quero ser o primeiro a te dar bom dia e ter passado a noite inteira do seu lado. Quero despertar sentindo você e te vendo levar embora todo mau humor. Quero passar meus dias com você, sem relógios até esquecermos a data. Quero que me ajude em física e me pergunte sobre universos. Quero te mostrar os lugares que conheço. Quero que você suba na minha moto e me deixe pilotar até lugar algum até cansarmos e adormecermos por lá mesmo. Eu quero tudo, se você estiver do meu lado. Sem você aqui, simplesmente e complicadamente é um saco viver."

Inserida por podemechamardelu

" Não se assuste com as pedras que encontrar pelo caminho; se você seguir em frente verá , que elas servirão de degraus para sua passagem."

Inserida por ReginaCoeli

"Deus sempre prepara o melhor pra você, mas se você não procura, não corre atrás, não valoriza, o melhor que seria para hoje será sempre adiado, mas o mais importante, Deus nunca te abandonará"

Inserida por robertovieira

"Muitas vezes quem faz as coisas da vida serem passageiras somos nós, porque não valorizamos o que é nosso".

Inserida por robertovieira

"Se fosse das palavras que seria feito a vida, nasceríamos em escritas e não em vida".

Inserida por robertovieira

"Não arriscar por medo de errar, talvez seja nunca aprender com as oportunidades da vida, um erro pode ser mais importante que um acerto, basta aprender a valorizar cada oportunidades que a vida te dar, só se aprende tentando, e as tentativas vem sempre dos erros, então arrisque que tudo dará certo".

Inserida por robertovieira