Nao Existe o Belo e o Feio
Vivemos no século,que o amor verdadeiro não é valorizado,Me sinto excepcionalmente troxa,Acreditar que possa existir.
O mais difícil, e mais necessário na vida dentro das relações humanas não é dar aos outros o que a gente tem, e sim dar o que a gente é.
Entregar a nossa sagrada vida, nossa sagrada companhia, correr o risco de se ferir, de se contaminar num mundo desconhecido, de sofrer qualquer mazela e mesmo assim seguir em frente.
Porquê isso é a verdadeira coragem. A coragem é resistir ao medo, e não importa se o futuro não vai me dar algo, mas eu me dou.
É como fechar o olhos e pular sem saber se você tem um para-quedas e voar, ou se vai cair e morrer.
TROVA - 81
Por maior que seja o mal,
Não despreze a sua fé,
Que desprezá-la, afinal,
É nadar contra a maré!...
Não buscar conhecimentos, pode ser uma forma de privar-se da decepção ao descobrir que sempre se esteve Errado.
Para ti não esquecer.
" O amor cria laços uniformes e singelos.
Ele nos conquista, nos faz sonhar todos os dias.
Dias que nem a tenebrosa rotina tira o pesar.
Pesar da vida que tanto perdi, por não a tê-la.
Agora, reconstruo pouco a pouco estes momentos.
Perto de ti, sou melhor.
Perto de ti, consigo traduzir músicas em sonhos.
E agora, consigo desbravar um coração retido."
"Vago por noutes afins, sem conter um coração que bate devagar.
Que estas nossas conversas insanas e particulares se tornem um livro, de palavras fáceis e um breve rascunho de um sentir, que a cada dia nos une mais.. e nos faça especiais a todo esse momento, construído por mim e por você."
Tudo o que possuís esteja sob o domínio do vosso espírito, para que não fiqueis presos pelo amor das coisas terenas, sendo por elas dominados.
"A vida é um desafio... Onde as pessoas vão apontar o dedo na sua cara e falar que você não é nada... Porém você não precisa nem ouvir isso, pois quem realmente sabe o que você é... é vc mesmo"
Se o momento que você está vivendo não é bom. É bom lembrar: Um dia de desânimo continua sendo um dia de vida.
Um homem que faz uma mulher pedinte de amor, não a transforma em amante, amorável e livre para o prazer, mas em uma miserável.
Deus criou tanta beleza e delicadeza na mulher, uma ebulição de sentimentos, com os quais ela, sozinha, tem de lidar...
Nem todas as mulheres tem a malícia de Eva ou Lilith.
Rainhas esperam heróis.
Não parece amoroso o homem que "caça " mulheres e as descarta .
Tanto trabalho para afirmar a própria masculinidade ?
Não vai bem a um herói parecer um imaturo pedinte.
Um homem é um Ser de ânsia Maior.
Dois miseráveis de amor não podem se abraçar e achar que serão felizes, Ensina Osho.
A felicidade amorosa e a construcao da intimidade parece mais empenho e trabalho de atentos Reis de Si Mesmo, não muito afeitos a miséria humana.
Não se pode esquecer o que ensinou Carl Gustav Jung:
" O que não enfrentamos em nós mesmos encontraremos como destino."
Enfrentemos, pois, nossas misérias interiores, para que possamos nos encontrar e abraçar como distintos representantes de Realeza Hamana.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp