Nao Existe o Belo e o Feio
Bom dia
Renuncia
Enquanto me apeguei as coisas materiais da vida, não consegui alcançar meu despertar espiritual, não progredia, porque dentro de mim ainda carregava vírus de meu antigo modo de vida. Quando atentei ao sinal de Deus sobre isso e vi que era chegada a hora da minha libertação, minha vida começou a funcionar mais serenamente, já não discutia atoa, não vivia doente e as coisas voltaram a se tornar normais em minha vida como a um ser humano qualquer que não coloca as coisas materiais a frente de Deus. Não estou querendo dizer que não tenha que sonhar em ter uma boa casa um bom carro, um bom modo de vida, apenas que renuncie a tesouros na terra e junte tesouros no céu, e o único antibiótico para acabar verdadeiramente com esse vírus chama-se “JESUS CRISTO”.
Afastar-se das pessoas é mais fácil que fugir de nós, pois o pior não é lembrar, é confrontar o pensamento.
Nem tudo na vida e como a gente quer , por isso não desista tenha fé que um dia você vai conseguir o que você sempre quis
Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.
Para conviver bem,
A gente não precisa aceitar a opinião do outro, nem concordar com os pensamentos. Mas, respeitar o próximo é nossa obrigação, cada qual com a sua opinião, com o seu jeito de ser...O que seria da humanidade, se todos pensassem igual?
Ser grato não é somente agradecer, é carregar dentro de si um sentimento que nada e situação nenhuma na vida pode mudar.
Responde, alguma coisa vai mudar?
Se você insistir em não me ver?
Então me tire das suas lembraças, dos seus pensamentos.
Não tenho mais nada seu, e você não para de pensar em mim.
Morrer
A maioria das pessoas não fala sobre o assunto e muitos pedem para parar de falar. Na recusa, saem da roda quando ele vem à baila.
Não é mesmo algo que se veja por aí, discussões, palestras, mesas redondas, seminários e outros ensinamentos. O que se vê, são providências para a hora da morte ou para deixar que outros tomem providências depois da morte, e isso me parece uma procuração.
Os mais ricos fazem testamento, também chamado de disposições de última vontade, e por aí, parece que pobre não tem vontade, pois nunca ouvi falar de pobre que tivesse deixado testamento.
Ninguém sabe como é morrer para quem morre. A gente só sabe como é morrer de ver alguém morrendo ou morto.
Tudo indica que quem morre não vê, não ouve, não fala nem sabe que morreu.
Morrer é absolutamente previsível, mas totalmente desconhecido e sendo a única certeza definitiva, a gente deveria saber um pouco mais, para o caso de termos de tomar, nós mesmos, alguma decisão ou providência depois da hora fatal.
Acho esse um pensamento normal para quem gosta de ter as coisas em ordem. Vou pesquisar mais o assunto, porque tenho visto muita gente morrendo ultimamente e mercadologicamente deve ser bem rentável dar um curso, vender um manual e essas coisas.
Sei que vai ter muita gente criticando a minha ideia. Dirão, com a morte não se brinca. Mas quem disse que eu estou brincando?
Afinal, é nas crenças e religiões tidas como sérias, onde mais se fala da hora fatal, quanto e como devemos estar preparados.
Note que pensar, falar ou escrever da morte não quer dizer que eu queira morrer, só quer dizer que é um assunto como outro qualquer e quem não quer falar, não quer ouvir e não quer saber, só estará menos preparado para a hora ou para depois da hora.
Lembro agora que em alguns povos e religiões como os egípcios, por exemplo, os ricos eram enterrados com muitos dos seus bens, principalmente com ouro. Ainda bem que isso saiu de moda, porque senão teria muito mais gente chorando na beira dos caixões de familiares.
Bem, o assunto é vasto. Ou não.
Pode ser só uma ideia, só um texto ou poderão vir outros, como dizem por aí, até que a morte nos separe.
Não posso invadir a vida do outro.
Vida é sagrada, se entro na sua vida sem permissão posso provocar morte (da alma). Por mais que eu ame alguém, não tenho direito de invadir. O amor não nos autoriza tudo. Segredo sagrado não se arranca, se conquista e depois de conquistado por mais triste, insano, secreto, desejável ou não, não temos o direito de usar esse sagrado como arma.
E que isso sirva pra tudo na vida:
- A pessoa quer ser artista, pintar quadros mas, não sabe quem é Pablo Picasso.
Gente sem conhecimento de causa que fala pelos cotovelos não merece meu respeito.
A vida, a vida, a vida as vezes faz a gente encontrar outras vidas, mas o que será da vida se não vivermos a nossa vida ? O que será da vida se a minha vida não encontrar mais a sua vida ? Minha vida é viver a sua vida, e agora como vou viver ? Vou viver, vou viver, tenho certeza que vou viver, eu acho que vou viver !
ESTE FOI O CONSELHO DE MEU PAI..
Não perturbeis teu coração com o dia de amanhã,pois eu estou acima de tudo o que está acontecendo em tu vida hoje...Pois eu sou teu Deus o soberano que esta a todo momento ao teu lado...
Não existem novas amizades, existem novos interesses
O que não pode ser construído quando você era nada não pode ser respeitado por valores.
Sofro por ainda
acreditar nas pessoas,
confio, acredito,
não vejo maldade..
E a decepção acaba
sendo enorme,
proporcional
à confiança
depositada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp