Nao Existe o Belo e o Feio
A vida não anda nada fácil mas quando a gente está triste
Muito,muito, muito ,muito triste a gente vai lá e tira o amor da cartola o amor que é de Deus para nós e de nós por nossos irmãos estou aqui mesmo chorando a gente chora junto
Você seca as minhas eu seco as sua lágrimas , e você com a toda dor junta com minha e a gente caminha juntas..
Para identificar o tipo sanguíneo e doenças de um individuo não é necessário analisar todo o seu sangue, basta pegar uma quantia representativa do mesmo. O mesmo acontece com os políticos, eles são essa quantia representativa da sociedade.
Talvez amanhã, quando o sol se por tentes me procurar, não estarei aqui. Terei partido sem me despedir, talvez amanhã quando você ouvir a porta abrir, o som do carro ao estacionar pensará que estou chegando, e se dará conta que não sou eu
pois jamais irei voltar. Mas minha presença será sentida, com saudade, talvez uma lembrança qualquer, dentro do coração. Amanhã talvez eu vou esquecer todo esse tempo ruim. Contei o tempo e perdi a hora, escondi os dias. Percebi tarde demais para voltar atrás e tentar refazer o mau que permiti. Como se o amanhã estivesse sobre o nosso controle, planejamos delicadamente, então percebemos que nada está de acordo com o que planejamos. Só espero te ver com um sorriso meigo no rosto, me dizendo desculpa (.,.,.,) caminhar sem você do meu lado e bem mais difícil.Boa noite.
Todos querem ser amados, mas não conseguem amar.
Amar não é colocar condições, disputas ou dúvidas.
Amar vem de dentro de nós.
Só ama quem compreende, quem confia e acredita de verdade no poder do amor. Somente assim podemos amar.
Aquele que desiste por um erro, aquele que julga, não consegue amar. Estes são os que mais temem em ser amados, pois não acreditam no amor.
Experimente amar.
Experimente recomeçar e confiar em seu amor antes de desistir de quem ama por uma bobagem mundana.
Experimente, ao invés de julgar e cobrar, pegar pela mão e mostrar o caminho.
Seu amor é o único capaz de mudar o mundo.
Não espere ser amado, Ame!
Perder é a coisa que mais nos acontece, mas que nunca estaremos acostumados. O segredo não é não perder, esta no que fazemos depois disso.
Chega um tempo em que você quer ficar sozinho, e não é porque encontrou alguém e " sossegou ". É porque precisa se encontrar.
Isso talvez seja resultado da nossa consciência nos avisando do tanto de nós que ficou por aí, dos nossos pedaços que ficaram partidos todas as vezes que perdemos alguém.
Chega um tempo que o sábado à noite é dia de sofá, de sentar e descansar. Não o corpo, mas a alma, cansada, de correr, de sofrer, de morrer e sempre voltar.
Chega um tempo em que a solidão é a melhor amiga, o caminho que te levará de volta até você.
Nunca se coloque pra baixo
Suas vontades devem sobressair suas tempestades
Sei que não sou perfeito
Mas estou aqui pra te dar um conselho perfeito
Se olha no espelho todos os dias
Você é linda amor
Atrás de você eu estarei
Só pra confirmar aquilo que você já sabe
Me desculpe
Me desculpe, hoje só estou olhando pro céu e agradecendo mais uma vez por te conhecer
Me desculpe, se não segurei você antes, mas estarei sempre por perto
Para não deixar você cair
( elanmelo - eyes in the sky)
Homens e mulheres são limitados não por seu lugar de nascimento, nem pela cor de sua pele, mas pelo tamanho de sua perseverança e altruísmo praticado.
Paulo Silveira ( autor do livro ATITUDE - A Virtude dos VENCEDORES )
O costume não nos deixa perceber de como uma refeição quente, algumas vezes, é um alento e a prova de que Deus existe.
Mesmo distorcidos por opiniões que não refletem a verdade, estaremos todos um dia do mesmo jeito. A difícil lição da vida vai nos dizer, somos todos iguais!
Love your faults
Escute bem menina,
nunca finja ser o que não é,
para gostarem de vc.
Porque alguém pode se apaixonar,
alguém pode chegar a "te amar".
E então você terá que se esconder,
no mais profundo do teu ser.
Porque não será você que ele irá amar,
vai ser aquela que você inventou,
pra ele se apaixonar.
Então eu digo,
mostre suas imperfeições,
pois se ele amar os teus defeitos,
ele irá te amar de qualquer jeito.
You can feel this
Menina chorar não é uma coisa ruim,
porque se você chora é porque Ainda sente,
é mt melhor do que ser vazio,
como esse ser que te feriu.
Deus não é um ET dentro de um OVNI evangélico e o relacionamento com Deus não é abdução.
Nós nos relacionamos com Jesus e jamais somos abduzidos por Ele para sermos uma Comunidade de Marcianos esquisitos na terra.
Um lider espiritual TEM o direito de não abrir o seu voto e de abrir o seu voto, mas JAMAIS de impor o seu voto ou de manipular os seus seguidores para votarem em quem ele vota.
Um líder espiritual NÃO TEM o direito de se omitir e não se posicionar em casos extremos de risco e comprometimento do Estado Democrático de Direito, do Estado Laico, das políticas publicas de seguridade social, dos direitos humanos e da banalização da vida.
Dedicarei minha vida para que seus sonhos não sejam apenas castelos de areia. Mas, que sejam fortes, duradouros, grandiosos e te façam sorrir.
Se passássemos a vida inteira querendo buscar e pesquisar tudo, não conseguiríamos: é o fax para mensagens convencionais escritas, é o correio eletrônico para mensagens virtuais do e-mail e são os chats de
discussão e debate. Portanto, se quiséssemos, poderíamos estar as 24 horas do dia ligados física e ou psicologicamente a um meio de comunicação.
