Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 611784 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

Estou perdido no vazio
no vazio do meu peito
que não tem sentimento
e não consigo pensa direito

Inserida por JesuelAndrade

É amor, aquele sentimento que não te deixa dormir.

Inserida por eraldocosta13

A minha noite inteira, só existiu orvalhos e prantos.
É que morrendo de saudades, não consigo te esquecer.

Inserida por eraldocosta13

O vento sopra sua pálida face.
Não tenhas medos!
Veja querida, que não vou te abandonar.

Inserida por eraldocosta13

Eu não sou do tipo que : Vivem da forma que tentam agradar a outros,mas vivo da forma que procura não desagradar ninguém.

Inserida por Cacio01

Algumas pessoas preciam certamente de serem ensinados que o nivel académico não define salário ou subcídio.

Inserida por DSorroco

Ciclos

Não há silêncio, a vida nos
acostumou mal,
nos fez ficar de lados opostos,
sermos distantes fisicamente
um do outro.

Tentar nas palavras de uma poesia,
o muito que o coração queria e quer
dizer, como se fisicamente estivéssemos
juntos.
A poesia nos aproximou, através dela
quantas coisas foram, e são ditas.

Já nos afastamos, mas sempre voltamos,
interessante é o caminho do querer,
pode por ele muitas coisas passarem,
mas aquilo que ficou marcado de há muito,
volta cada vez mais forte, cada vez maior.
Os ciclos sempre se completam.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Tem amores que vem e vão na sua vida sem ter razão, mas tem aqueles amores que vem e ficam, não importa o que aconteça, você sempre irá amar aquela pessoa.

Inserida por MathDaDz7

Mas não vale aquele abraço engessado, dado apenas para cumprir uma função de social. Precisa ser aquele abraço que não tem pressa de acabar, que faz a gente ter vontade de esquecer o resto do mundo para se diluir no calor e aconchego de um outro alguém.
Seja lá por qual motivo for, penso que seria uma boa hora para destrancarmos os abraços, liberá-los para além das nossas reservas e oferecê-los a quem amamos como quem oferta o mais caprichoso presente.
Dentro de um abraço cabe toda forma de afeto, cabe o silêncio confortável entre duas pessoas que se querem bem, cabe o suspiro de alívio por ter encontrado um lugar para aquietar a alma, cabe a manifestação genuína de acolhimento e entrega, cabe a aceitação do outro e o perdão.

Inserida por andreafloren

As únicas flores que não murcham não são verdadeiras.

Inserida por ameninaquedeuscriou

Amor amar..

Amar e sentir o amor é tão fácil.
Não é olhar beleza.
Não é olhar onde mora
Não é esperar nada
Não e carro novo
Não é carro velho
Não é a falta de beleza
Não é presentes
Nem casa bonita
Amar É se entregar. É olhar nos olhos sentiu no tom de voz ,O amor é um sorriso que vem outro lado da rua ,ou dentro de um ônibus uma mensagem de texto onde você sente dentro de vc o tom de voz como música no ouvido.
Amar o amor e sentir , o amor quando amar é tão simples mas todos complicam , esperar demais ,deixe de esperar .Viva o abraço o beijo a Carícia as promessas de uma vida longa as promessas de nunca abandonar Viva esse amor, sim ele vai se acabar um dia vai terminar terminar os abraços terminar as promessas mas dentro de nós vai sempre estar vivo sempre presente no futuro e vai ser pensamentos ,Que vão Acariciar o coração secar lágrimas da Saudade e mostrar que vivemos .Não passamos por despercebido que soubermos amar e ser amado mesmo em algum momento junto com ele alguma dor causou.

A.:t.:d.: Mesquini.:A13x 20/04/2018

Inserida por Alexmesquini

Amigos e "amigos"

Quem era seu amigo quando você não tinha emprego e nenhum centavo, mas mesmo assim vocês lisos saiam pra se divertir?

Que foi seu amigo quando você estava perdido sem rumo e que mesmo assim te acompanhou nessa Estrada?

Quem era teu amigo quando por muitas vezes você quis desabafar e ele estava lá?

Quem foi o teu amigo sincero que te ajudou quando você mais precisou?

Você lembra?

Faz anos isso né, mas ele ainda está lá!

Você hoje pode estar por cima no Alto mesmo, mas seu crescimento levou junto consigo aquele amigo do passado?

Talvez só os novos "amigos" te acompanhem hoje, por terem dinheiro assim como você, mas nunca terão a história. Aquela conversa gostosa do passado, das besteiras, das loucuras, das bebedeiras, dos acampamentos, das noites dormindo no chão.

Amigos verdadeiros não ficam no nosso passado, eles se eternizaram sendo a nossa história.

Nunca abandone um velho amigo verdadeiro por nada em sua vida, por que os novos "amigos" só tem de você o que você tem pra dar apenas.

Velhos e bons amigos são um tesouro, são irmãos que ora por você e sempre vai te desejar o seu bem.

Inserida por denise_guedes

Esta doença crônica que me angustia
determina que não poderei
ter muitos dias de vida,
porém decidi ter muita vida em meus dias.

Inserida por altair_ferreira

Amor ou se arrepender.

Não deixe de amar hoje por medo.
Por medo perder amanhã.
A despedida e distância de quem amamos e cruel.
Mas cruel que a dor distância,e a despedida de alguém que amamos,
E deixamos para outra hora para dizer.
Ter medo de amar ,por medo sofre perder, E a pior escolha. Porque sofremos mais porque iremos remoer o tempo deixado de viver.ou de fazer alguém feliz por ouvir o'que sentimos por ele.

A.:t.:d.: Mesquini.:A13X 20/04/2018

Inserida por Alexmesquini

Não se compare a outros , estes farão a mesma coisa em relação à você ? Decerto que não!

Inserida por delain_efrair

Porque não dar valor aos bens materiais, se as pessoas se acham um máximo ao lhe dar um bom presente.

Inserida por matheus_portugal

Somos grandes coisas, mas somos nada diante da magnitude do Universo e da própria vida. Não devemos, porém, acreditar que o ser humano é a obra prima de um criador ou do acaso.

Inserida por eneiastb

Nossa luta não é contra pecadores, é contra a religião!

Inserida por falecomvillela

Um passo para mudar
é a gente não votar
em grupo familiar.

Inserida por fernando_freire_1

Não fique com
medo se
o amor te
decepcionar dá
glória á deus
por ele não te matar

Inserida por biancalves