Nao Existe o Belo e o Feio

Cerca de 601207 frases e pensamentos: Nao Existe o Belo e o Feio

A Travessia


Minha travessia começou no teu olhar, meus medos tive que deixar, vou ter que me enfrentar, ainda faz frio, as lembranças me rodeiam, não posso parar.

Do outro lado vou chegar, meus passos se perdem, nessa estrada desconhecida minhas lutas travo, tenho a luz do teu olhar a me guiar, há um lugar.

Amor, desamor, travessia silenciosa entre a tristeza e a dor, um novo recomeçar, o amanhecer solitário do sonhador, a lágrima sentida de um amor.

Sigo sem olhar pra trás, o outro lado está ali a me esperar, nas cicatrizes, as lições a se guardar, o sol se põe, a noite perfuma o ar, a lua me convida pra dançar.

Sigo com o tempo a me levar, no rastro da ilusão perdida, escrevo minha história na contramão, sou estrela errante a vagar, do outro lado estou a chegar.

Minha travessia está chegando ao fim, larguei pedaços de mim pra mais cedo chegar, um outro eu acabou de aportar, no cais da vida, um amor está a me esperar.

Inserida por Adeolima

Amar Assim

.
Te amar é pouco eu sei, mas é tudo que tenho pra te dar, me faça todo seu, guarde esse pouquinho no teu olhar, é meu, não deixe o tempo levar.
.
Abri caminhos, teu coração toquei, semeei o melhor de mim, sem medo me entreguei, é pouco eu sei, pra sempre te amarei.
.
A cada dia um pouco mais colherá, continuarei a semear, não posso parar, o que sinto por você, me faz mais e mais te amar.
.
Vem a primavera, o verão daqui a pouco vai chegar, outono é promessa, no inverno te aquecerei com o pouco que te dei.
.
Amar, amor, uma flor, é pouco eu sei, se preciso, minha vida te darei, é assim que aprendi amar, é assim o meu amor.
.
Aos pouquinhos, sem perceber, cresceu, já não cabe mais em nós, não vou parar de semear, amor é tudo que tenho, guarde esse pouquinho no teu olhar.
.
.
Autor
Ademir de O. Lima.

Inserida por Adeolima

Renascer



No olhar a única verdade, foi lindo, abriu a porta, sorriu pra vida, dançou na chuva, colheu flores pelos caminhos, voou nos sonhos, acordou, seus braços se perderam no nada, acabou.

No peito, um profundo vazio, a noite trouxe o silêncio dos abismos, as lágrimas chegaram sem avisar, regaram sua dor, mostraram a outra face do amor, nem um adeus, se recolheu, o inverno chegou.

Buscou respostas, esperou, esperou, a vida, outros caminhos lhe mostrou, seguir era tudo que restou, insistiu, olhou pra trás, nada viu, elas voltaram, entre soluços, sua alma ferida lavou.

No renascer tão esperado, seu coração marcado, marcado pelas lembranças do passado, guarda as cicatrizes do desamor, quer apenas uma estrela lá do céu, o sorriso do sol e, um verdadeiro amor.

Voltará a dançar na chuva, colher flores pelos caminhos, voar nos sonhos e, a cada amanhecer renascer, ainda olhará pra trás, de mãos dadas, com as lembranças seguirá, o tempo nos ensina amar.

O seu querer, espera um coração aberto, um ninho pra lhe abrigar, caminhos com flores, chuva e aquela canção pra se dançar, no seu olhar, uma única verdade, o amor chegou pra lhe roubar.



Autor
Ademir De O. Lima

Inserida por Adeolima

Eu cheguei esperançosa e vou embora ansiosa.

Inserida por pensador

Quando o último mercenário voltar, as coisas vão acontecer.

Inserida por pensador

Emoções complicam as coisas.

Inserida por pensador

Aquele que quer se aproximar de um leão tem que ter um cheiro de gazela.

Inserida por pensador

⁠Toda a crueldade dilacera você depois de um tempo.

Inserida por pensador

⁠No fim, o fardo do meu pai ficou pesado demais pra carregar. E ele se foi.

Inserida por pensador

A arte tem um mistério tão interessante.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Me perdi nas suas curvas
Me encontrei no seu sorriso
Coração bate a mil
Isso é culpa do destino

Flutuando num oceano
Na imensidão do mar
Ventos incertos me assopram
Me guio pela força do amar

Força do querer
Do poder
Do de se desafiar
De se atirar de um avião
E fazer seu paraquedas no ar

Me perdi nas suas curvas
Me encontrei no seu sorriso
Olhando através dos seus olhos
Vejo o paraíso

To.: Aly.M


Inserida por YHN

⁠Hora de estudar

Tik tak o tempo passou
E o estudo, você pulou
Tik Tak o tempo vai passar
E o que falta, é estudar
Escrever e ler
E depois crescer
Nunca deixe de estudar
E sua vida melhor vai ficar

⁠Cada um de nós encontra sua forma de ser feliz dentro de suas perspectivas atuais.

Inserida por jaqueline_ceccon

⁠Quando vencer seus inimigos internos, superará qualquer tribulação e muitos ficarão tristes quando virem que a prova não te venceu !!!

Inserida por elaineoliveiragarcia

Sabe, o medo faz parte de tudo, mas superá-lo também.

Inserida por pensador

⁠Há um sorriso mais sincero do que de uma criança?
Há um abraço mais gostoso de se ganhar do que de um anjinho?

Inserida por memes_tododia

⁠Um lugar frequentado por pessoas agradáveis torna-se agradável!

Inserida por adriano_o_guedes

⁠vivo vivendo vidas viviviadas vivenciadas vividas.

Quando você carrega uma pessoa nos seus braços e a sente morrendo lentamente, você é obrigado a tomar uma decisão. Quando tudo que se tem são segundos para salvar essa pessoa, na oração que o último som ouvido por ela não seja sua voz, implorando por ajuda, e a última visão dela não seja seu rosto em desespero... Vocês não sabem como é...

Inserida por Sampaiio_matheus

⁠É um costume antigo e venerado do meu povo começar uma história rezando para uma força maior.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp