Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 682973 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sou belo por que voce esta sempre do meu lado
E perto de ti qualquer um toma forma angelical
Pois és DIVINA...

Inserida por glicose

Contente e amando
Sorrindo e sempre lutando
Pois sem a luta onde estará vitória?

Inserida por rakelcarvanho

A vida é feita de momentos, que se vão como o vento.
Os ventos que sempre voltam são saudades daqueles que fizeram a diferença nas nossas vidas.
E no fim das tudo se torna apenas lembranças desses momentos.

Inserida por marcuspatrick

E que no fim sempre eu encontre algo de bom…
No brilho de um olhar…
No encanto de sorriso…
No conforto de um abraço…
Ou pelo menos na lembrança de uma saudade.

Inserida por marcuspatrick

Posso estar insatisfeita com as tempestades da vida,
mas no meu coração sempre estará o maior sol.
Porque aprendi que vale mais o que está
dentro de mim o tempo todo.

Inserida por AlineAbdalah

Sempre tive comigo, que o principal investimento a ser feito por uma administração pública é no ser humano, escolas melhores, professores melhores, pessoas melhores. Investir na saúde pública de forma coerente, pessoas bem tratadas, tendem a fazer o mesmo pelo seu amigo, vizinho ou apenas conhecido. Tornar o investimento no humano é acrescentar uma preciosa pitada de sensibilidade na sociedade, e precisamos mais do nunca ser mais humanos.

Inserida por PROFMARCOS

Sempre abrimos o jornal, lemos noticias ruins, que nos deixam descrentes com as pessoas. Devemos mudar isso, temos que juntos tornar a vida melhor, tornar as manchetes de jornais, inundara cidade e o mundo de boas ações, dar esperança de dias melhores.

Inserida por PROFMARCOS

As pessoas se decepcionam quando descobrem que você nunca foi nem nunca será o que elas sempre sonharam.

Inserida por Luiza206

Quando o sorriso expôe a alma, nele temos um motivo pra se doar, pra que sempre o deixe confortar.

Inserida por helioveloso

Criar expectativas é sempre bom, porém, melhor ainda é mantê-las durante toda sua vida.

Inserida por diegolohan

''O motivo é que eu tenho todos os motivos do mundo de falar sempre palavras bonitas pras pessoas, e nenhum pra ofende-las ou ocupa-las com algum tipo de problema meu, o motivo é que quando eu escrevo coisas bonitas, essas palavras tambem entram em mim e me torna cada dia numa pessoa cada vez melhor, com mil e um motivos pra ser um motivador e um encantador de palavras em sua vida e não tenho nenhum motivo pra não falar essas palavras, e que quando surge uma pessoa com essa pergunta, é um motivo de comemoração pra mim, pois de alguma forma pude ver que as minhas palavras chamaram a sua atenção, e que sei que um dia uma dessas inumeras frases vai servir pra animar o seu dia...as minhas palavras só mostram que Deus existe e de que vc não precisa dar nada em troca pra que uma pessoa mostre um carinho sincero por voce, e te der mil motivos pra sorrir e nenhum pra te ferir.Voce é uma joia rara pra mim.''

Inserida por carlos13adriano

Deus sempre te dá novas chances, saiba aproveitar. Porque talvez amanhã seja tarde demais.

Inserida por jeffersonalmeida

As pessoas sempre te julgam pelo o que você parece ser, mas nunca pelo o que você é.

Inserida por jeffersonalmeida

E por minutos imagine Deus ao seu lado, e fale tudo o que você sempre desejou falar...

Inserida por jeffersonalmeida

Eu sou e sempre serei um simples humano, mas aquele que habita em mim é simplesmente tudo.

Inserida por jeffersonalmeida

Nunca pense em desistir, mas sempre em persistir...

Inserida por jeffersonalmeida

Bem que podia ser agora aquele amor que sempre esperei.

Inserida por gabrielaborges

Eu sempre tento me aproximar de você, me refazer, te fazer. Mas, você sempre se empareda, olha pra longe, tampa os ouvidos e finge não sentir. Mas é engraçado que eu sinto, olho de perto, abro meus ouvidos e me entrego. Ai no final acaba doendo mais do que já costuma doer.

Inserida por gabrielaborges

E que venham novos amores, novas dores, assim, nessa ordem, como sempre aconteceu. E que venham novos amigos, porque alguns já se vão. Que venham novas histórias pra contar, novos livros pra acabar. Que venham novos dias, novas felicidades, novas alegrias.

Inserida por carlosajunior

O arrependimento nem sempre vem dos nossos erros.

Inserida por Devassow