Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre haverá aqueles que aplaudem "silenciosamente"suas quedas , mas ha aquele que te levantara e te sustentara nas palmas de suas mãos , pois maior é aquele que esta no céu do que os que estão na terra!
Na vida todos nós precisamos de alguém que esteja sempre do nosso lado , nos momentos bons e principalmente nos ruins , temos que ter alguém para compartilhar as emoções , aquela pessoa que vai te apoiar quando estiver certo , mais também vai te dar uma dura quando estiver fazendo coisas erradas . as amizades mais verdadeiras estão dentro de casa , e dentro de você mesmo.
Aquele momento em que você deita a cabeça no travesseiro e ao conversar com o seu melhor amigo Deus , você sabe que com ele poderá desabafar chorar a vontade que ele não ira contar a ninguém, nele você pode confiar de olhos fechados pois você sabe que ele nunca iria desejar mal a ninguém.
Pênsa em Pênsar no que Pênsa
Em Pênsar naquilo que Pênsou
É Pênsa sempre naquilo que Pênsa
Pênsou no que Pensou?
O que Pênsou...?
Agudíssimo
inútil consultar o tarô
ou o dentista
sempre haverá esta pinça
no riso
um Louco diante do abismo
uma broca estridente
reverberando você distante
você além do alcance
do google maps
você entre carnes e arcanos
com celular sem conexão
enquanto a dor fica intolerável
enquanto seguro suas fotos
de encontro ao coração
como eletrodos
enquanto sinto
que me arrancam os nervos
todos
O que é este sentimento de felicidade?
Será que este e o amor que tanto falam?
Sempre pensei que nunca iria senti-lo,
por isso continuo perdido nos meus pensamentos
durante a noite, a noite inteira!
Mas é algo tão bom de sentir, que poderia ficar dias acordado assim
E de repente vem o medo de eu ser o único a sentir-me assim,
o medo de falhar, pois as confirmações demoram mais do que pensei.
Ninguém permanece o mesmo para sempre. Os pessoas mudam, os sentimentos mudam, os sonhos mudam. Os objetivos se tornam outros, as prioridades se modificam. O que antes importava tanto, hoje quase já não tem mais valor. O que antes era prioridade, hoje já ficou em segundo plano. Hoje as suas escolhas tem outros princípios, os sentimentos tem outras intensidades e suas necessidades já não são mais as mesmas. Tudo tem um prazo, tudo tem sua validade, tudo se altera. A vida vai caminhando por estradas diferentes, encontrando pessoas diferentes e vez ou outra dá um passinho para trás, mas mesmo assim, nunca volta a ser como era antes. O tempo passa e tudo muda, se antes pensava que tudo era para sempre, hoje sei que tudo dura até onde tem que durar, não é eterno. Os sentimentos passam, as pessoas se transformam e a vida continua em frente. Ninguém permanece o mesmo para sempre, e os sentimentos, por mais que demorem, também não. Tudo se modifica, tudo se transforma, tudo passa.
O caminho sempre terá duas vertentes, uma nos levará onde devemos ir, a outra nos levará onde desejamos ir. Nem sempre o caminho devido, será o desejado!
Nem sempre o que vc quer é o melhor pra vc....
Nem sempre quem vc quer é o melhor vc ....
Nem sempre o lugar que vc queria viver, é o melhor pra vc....
Por isso faça o bem....
Pratique o bem...
Se tiver q falar de alguém, fale bem...
Viva, ame, escolha, se esforce, faça acontecer ou melhor faça por merecer....
Vc sabe o que vc quer, mas só Deus sabe o que vc merece.
Confie!!!
Quando era criança sempre ouvia dizer que o Brasil era um País de todos, engraçado que quando cresci achei que estava no País errado.
Percebi com o passar do tempo que nunca vivemos no presente, sempre pensamos no passado e em suas lamentações e no futuro e suas expectativas.
O silêncio provoca em mim.. mil perturbações intensas. Esse mistério que nem sempre posso decifrar me assusta, causa um deliriun persistente de tantas interpretações que não dou conta de conter. O silêncio do outro passa a ser o meu inferno, por não permitir o controle de uma situação e nem a manipulação da cessação de um ruído.
A felicidade está instalada na minha essência, a vida sempre me dá retorno para eu acreditar que vale a pena viver. Claro que em muitos momentos eu tropeço, esbarro, rodopio e enlouqueço, mas quando olho ao meu redor eu percebo tantas maravilhas. Eu estou aqui é para aprender a viver e ser feliz.
Amore é isto:
o coração batendo acelerado,
querer o outro sempre ao lado...
mãos tremem, o corpo todo treme
e você teme...
ficar sozinho, sem carinho
perdido completamente no caminho...
E você quer falar
a voz fica embargada
os olhos dizem
a boca quer ser beijada...
É um abraço,
e nos meus braços se perder
e nunca mais se encontrar
isso tudo é que é amar.
Porque será os mais inteligentes se vendem sempre por tosto e meio, optam sempre por ser corruptos e infelizes, e fazendo infelizes os outros?...Quando podiam tão simplesmente serem "Deuses"!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
