Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690897 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Quase sempre meus defeitos se sobrepõem às minhas qualidades.
Quase sempre meto os pés pelas mãos, mas sempre prezo pela verdade.

Inserida por aldenoracastilho

Declare a tua vitória...afinal de contas ela sempre vai começar em ti.

Inserida por felipecaxeiro

Sinto que você dará sempre mais valor as pessoas que menos te valorizam.

Inserida por felipecaxeiro

Acho interessante essa moda social, de sempre precisar mostrar para os outros o quanto se é badalado, descolado, interessante e necessário. Pessoas tendo atitudes que não combinam com o seu perfil pra mostrar que tem ‘atitude’. Usando, falando, se portando de formas que se enquadrem com os conceitos equivocados de liberdade e maturidade. E às vezes esquecem que o mais fantástico de tudo é ser autêntico, é olhar no espelho e se reconhecer, entender que existem coisas que você só precisa explicar, justificar e provar pra si mesmo.

Inserida por Cinaraaviz

``Fica sempre tudo bem
Mesmo que seus nervos tenham estado tão esticados
que cada movimento pareça em camera lenta.
Mesmo que as lágrimas que não tenha chorado
permaneçam empilhadas
nas prateleiras do tempo.
Fica sempre tudo bem...
sempre tudo bem...
tudo sempre bem...
fica bem...
tudo bem...``

Inserida por Starr

Sempre achei que tentar responder quem ou o que criou Deus poderia deixar um indivíduo louco, mas hoje sei a resposta: o homem

Inserida por DiegoA

Eu sempre disse às pessoas que eu era um espelho, e nada mais, simplesmente um espelho:
O trabalho do espelho é muito fácil, é só refletir o que nele é colocado. Você hoje me agradece por tanta coisa, mais eu não fiz nada, meu trabalho foi só, refletir o que estava diante de mim.
Desculpa ter sido tão simples, eu só queria sentir o que você sentiu quando largou tudo por mim

Inserida por DIMASDONI

Vejo-me em terras estrangeiras
Estou só
Sempre só
Ando pelas ruas atrás de algo
como um fantasma arrastando minhas correntes
arrastado pelos meus sonhos
Percorro todos os bares que encontro
enquanto sobrar uma bebida, beberei.
Enquanto respirar negarei este ar com o sopro de um cigarro
E continuarei fumando
Verei meus sonhos queimando
Assim como o tabaco foi feito para queimar
nos breves momentos em que vive?
Na procissão de minha vida
Vago a contar as contas deste rosário
a ladainha de meus fracassos.
Mas o sonho ainda me assombra
Assombra-me como também me assombram
a lembrança que te tenho, e essa é única coisa que me legaste.

Inserida por ChrisBorges

‎Assim como grandes governos sempre vieram munidos de símbolos, grandes homens sempre virão munidos de ideias.

Inserida por LuizLoureiro

... deixe sempre seu coração aberto. Vibre sempre amor, paz e tranquilidade ... aquele que tem carinho e amor a ofertar, carinho e amor receberá em troca... Deus sempre abre uma portinha e coloca o melhor em seu caminho .... ((( ♥ ))) (((HKN))) ..

Inserida por RENATATAVARES

O significado de uma vivência definitiva é saber conservar a alma sempre jovem.

PCAR - 1988

Inserida por pcar1973

Pensar sempre , é o que a razão ordena, o coração, sempre ele é culpado dos impulsos as vezes insensatos da razão. Na verdade, a razão tem o cargo de pensar e o coração o de pulsar. (Siby)

Inserida por Siby

A saudade sempre bate na porta de quem nunca disse adeus.

Inserida por kawannyeskildsen

Desapego nunca foi meu forte, na verdade, sempre que conhecia alguém que de alguma forma conseguia mexer comigo, fazia mil juras de que não iria me entregar, de que não iria sentir, e quanto mais negava esses sentimentos, eles ficavam mais fixos em mim. Óbvio que as juras acabavam sendo em vão e eu não podia fazer nada para evitar deixar livre o meu coração. Aplausos para todos aqueles que conseguem controlar suas friezas, suas certezas, suas emoções, seus batimentos e seus sentimentos mais profundos, pois eu sei o quanto é difícil querer parar de sentir e transformar em pedra um coração, eu tentei, e assim como as juras, as tentativas também foram em vão.

Inserida por kawannyeskildsen

O amor e a dor sempre caminham juntos, um atrai o outro e sempre vão nos causar inspirações enigmáticas que nunca ninguém vai conseguir explicar.

Inserida por kawannyeskildsen

O teu abraço sempre foi e sempre vai ser o meu melhor aconchego.

Inserida por kawannyeskildsen

Me entenda quando puder, mais fique do meu lado sempre!

Inserida por JosyGomes

Ah, como eu estou cansada de correr atrás do amor, correr atrás e ele sempre fugindo. Da uma chance para mim, por favor. Eu acho que mereço, de verdade. Mesmo que não pareça, bem lá no fundo existe aquela bobagem de contos de fadas, de amor verdadeiro, de um cara que goste até dos teus defeitos. E sabe? Acho que é por isso que você não me dá uma chance, não é? Eu estou cansada de ir quebrando a minha cara a cada tentativa de ser feliz. Eu já encontrei faz tempo, ta tão pertinho de mim, eu quero ele, e como eu quero, vai liberar? Vai me deixar ser feliz? Mesmo tudo estando do jeito que está, será que dá? Como eu faço? Eu quero melhoras, eu quero surpresas, novidades, eu quero amor, muito amor….

Inserida por ThaysLima1

O público sempre vai achar um erro em seu espetáculo. Por isso ter auto-confiança é essencial para conviver socialmente.

Inserida por elaacreditavaem

A vida às vezes vai dando um jeitinho na sua vida, te enchendo de novas atividades sempre te dando um propósito a mais, mas muitas vezes nós sentimos falta de como tudo era, das responsabilidades que ainda não tínhamos, crescer talvez não seja a palavra certa pois tem pessoas que ainda não largam a criança de dentro de si, mais ai vem a questão , querem que nós cresçamos e ao mesmo tempo que levemos a vida com alma alegria e sorrisos sinceros de uma criança , mas ai quando o cinto aperta querem que nós ajamos como adultos super maduros , e ninguém vem nós falar que os probleminhas são de brincadeirinha ....é as vezes temos meio caminho andado mas voltamos atrás por saudade e medo do que vem pela frente , e foi o que aconteceu eu regredi fiz grandes mudanças só para poder voltar a uma coisa que não era certo que aconteceria da mesma forma , e nisso eu aprendi que a vida é uma escada que cada degrau que tu sobe é um passo a mais e se você tenta voltar nada te garante que você não vá cair antes de chegar onde tu já estava , e foi o que aconteceu eu voltei degraus porque eu sentia necessidade de muitas coisas eu não soube continuar subindo sem apoios , foi como se eu estivesse em uma escada sem corrimão e se eu tropeçasse não haveria lugar para eu me segurar e cairia , mas isso seriam só possibilidades e eu tive medo , e nessa volta perdi da mesma forma os apoios , nada volta a ser o que era... E eu me arrependo muito por ter voltado por ter perdido grandes apoios que davam algum sentido a minha vida... O tempo é a chave de tudo, e eu só espero que ele me de novos apoios logo, pois estou tonta prestes a cair....

Inserida por elaacreditavaem