Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690900 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"Os passos mais largos são sempre os mais cansativos, mas são eles que pulam os buracos no caminho e chegam mais rápido aonde se quer ir."

Inserida por rafaelRocha

"O fim pode ser Triste,
mas é sempre o ponto
de partida para
um novo começo.
Basta mudar o ponto
de vista."

Inserida por viviane1992100

Cansei de ser bomzinho demais .Sempre fui um cara maneiro , do bem ,sempre querendo o melhor para as pessoas que eu amo ,sempre brincando , sempre rindo . Cada um vai ter oque merece .

Inserida por KlooudDropDead

Sempre que se sentir sozinho, pare, ore e reflita. Pois o Pai nunca deixa seus filhos. Ele te ama, nunca se esqueça disso.

Inserida por teiixeiraaa

Esse segredo estará para todo o sempre dentro de meu coração & se alguém quiser tiralo de lá , irá ter que abrilo , literalmente .

Inserida por KlooudDropDead

A gente sempre opta por aprender pelo modo mais difícil...

Inserida por LeilaCardoso

A vida seque seu percurso, sempre em frente. Mas é nosso passado que modela quem somos hoje e quem seremos amanhã.

Inserida por LeilaCardoso

Acabei de constatar estatisticamente que sempre vai haver um número maior de pessoas querendo nos diminuir, nos por pra baixo. Mais também vai ter um número menor que nos estenderá a mão e nos animará quando a alegria falta, e estas serão verdadeiras…

Inserida por LeilaCardoso

Nem sempre a melhor coisa a se fazer é aquela que te faz feliz.

Inserida por giovannabells

Eu só quero alguém que me fale palavras sinceras, alguém que esteja ao meu lado sempre que eu precisar, que diga um ’ eu te amo ’ verdadeiro, quero um abraço que me conforte, um beijo que me leve ao céu, alguém que saiba me fazer sorrir, alguém que faça meu coração acelerar a cada momento que estejamos juntos, alguém que saiba cada momento valer a pena.

Só quero alguém que me faça feliz.

Inserida por giovannabells

Viiiiiii, aamiiiiiigaaa como eu já falei e vou falar de novo euuu te amooo vc sempre vai estar em meu <3 s2 te amo nunca te esquecereeeeii porque vc é minha MELHORDASMELHORES amiiiiigaasss... nao tenho + nada para te dizer flor :) te amo d++ simplismente vc é minha

MELHOOOORR AMIGAA!!! TE AMOO

Inserida por Tatazona

“Amigo é um Anjo que está sempre ao nosso lado, mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e dentro desse silêncio nos diz tudo. Amigos não são aqueles que estão do nosso lado, mas sim aqueles que quando precisamos de sua ajuda nos dizem: CONTE COMIGO! Conte comigo sempre.” Ví esta é para vc !!!

Inserida por Tatazona

MISTURA


Será que te perdi?
Mas perder o que?
O que nunca tive ou o que sempre sonhei?
Por dias e noites viajei olhando suas fotos.
Me aprofundei em seu olhar
E me encontrei em seu coração.
Desafiei fronteiras, rompi barreiras
e senti seu corpo quente junto ao meu,
seu cheiro e beijei sua boca.
Virtual? Real?
Razão e coração se misturam...
Me apaixonei, te quero, te espero.
Não me decepcione.

...22/02/09.....16h1

Inserida por fatimapduarte

Nem sempre temos a luz de um sorriso iluminando a esperança.

Inserida por renew

A felicidade está aqui, ali e acolá! Ela está onde vc está! Segure na mão dela e ela sempre te seguirá!

Inserida por euclides22

" Possitividade,paz e amor sempre"

Inserida por Macksuel1997

Escrever sempre foi, e vai continuar sendo a melhor forma de me aliviar.

Inserida por gabrielatayna

Eu prometo sempre estar junto de ti. Eu te prometo ajuda nos caminhos mais difíceis!

Inserida por evellynponciano

Confie sempre em você, isso pode ajudar. Seja forte, acredite!

Inserida por evellynponciano

Eu estarei com você o tempo todo, em qualquer momento. Porque eu sou quem lhe quer sempre bem! Ass: Seu Melhor Amigo.

Inserida por evellynponciano