Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre querendo mais, nunca evitei de acontecer de que
coisas ruins virão, mais as boas eu vou perder as
contas de quantas acontecerão.
Sempre quis subir num lugar alto,para gritar e todos ouvirem que te amo.Porém,quanto mais alto eu subo,com menos ar eu fico para respirar. E é assim toda vez que te vejo.
A vida passa rápido,e devemos aproveitar cada minuto como se fosse o último,deixe sempre uma boa impressão sobre você,onde quer que vá,pois pode ser que esta seja a última.
“E quando sorrir pra mim... Que seja também com os lábios, sempre com os olhos, sobretudo, com o coração.”
Toda vez que fizer algo, lembre-se sempre da lei de ação e reação! Muitas vezes você só está sofrendo a reação...
Por ver-me alegre e contente,
julga-me o mundo feliz:
nem sempre o coração sente
aquilo que a boca diz...”
Nada satisfaz, sempre está faltando algo. Nunca está perfeito, nunca está feliz, nunca está bem. Reclama sempre de falta de algo, uma coisa que ainda não conseguiu encontrar. E que acredita que quando encontrar estará feliz, mas pode não passar de uma ilusão... Certo? Talvez essa menina, só precise de tempo para colocar tudo em ordem. Parar de se crucificar por as coisas não derem certo pra ela. Dizem que quando as coisas não estão dando certo, é porque não tem que ser, não é mesmo? Então talvez isso passe isso seja só uma fase em sua vida. Mas ela sabe que no fundo passa, só está cansada de não passar tão rápido. Essa menina está confusa sobre a vida, triste por não se dar bem, confusa por não saber se vai passar e entediada por não ter com quem desabafar. Por que ela sabe que poucos a apoiariam, poucos a ajudariam. Mas continuo dizendo: É questão de tempo, minha menina. Tudo passa. Tenha fé, e tudo passa.
As margaridas têm sempre um segredo para me contar.Mas elas jamais me explicarão o prazer de estar nos cabelos das meninas de "Woodstock".
Insônia
Por que sempre na madrugada?
fria, vazia, gelada
alma tiatina desamparada
fraca, suja, surrada
e por um corpo de maus hábitos, dominada
Um café logo de vereda
esgote-se, entregue-se, ceda!!!
mas ela não se vai, sem que um remédio interceda
tranca, pára, veda
destruo meu corpo, e ele cobra na mesma moeda
Por que atrapalhas minha vida
insônia, ingrata, bandida
depois deixa aberta ferida
gordura, cigarro, bebida
sem sono como , fumo e bebo essa vida sofrida
É foda
anseia, chateia, incomoda
a morte agora seria uma mão na roda
cotrim, chumbinho, soda
mas acho melhor deprimir, afinal está na moda
Sou eu contra eu mesmo não preciso que ninguém me acuda
água benta, espada de são jorge, arruda
mas tenha fé em quem quiser Deus, Alá, Buda
não espere, não aguarde, não se iluda
pois nesse tipo de vida muito pouca coisa muda.
"Os passos mais largos são sempre os mais cansativos, mas são eles que pulam os buracos no caminho e chegam mais rápido aonde se quer ir."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
