Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"Se eu tenho medo? Claro que sim! Só que, comigo (e quase sempre) meu medo é como medo que tenho de viagens de avião: tenho medo, mas enfrento... Ou teria perdido tantas coisas boas! Sou Ah-sim!"
Texto Meu 0989, Criado em 2020
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Desejo que o Natal para si e para os seus seja igual o que ele sempre é para mim e para os meus, ou seja: Feliz Natal."
Texto Meu No.1024, Criado em 2021
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Fui bonzinho (como sempre); comi legumes (como nunca); tratei bem meus vizinhos (como jamais). Então, Bom Velhinho, sei que o que vale é a intenção, e espero muito boa intenção sua no presente deste ano. Obrigado e Feliz Natal."
Texto Meu No.1079, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"No próximo ano, a coisa vai continuar como sempre, ou seja: quem é do bem e da colaboração para um mundo melhor, continuará assim ou se aprimorará nessas qualidades. Quem é o inverso, continuará sendo do inverso. Querem apostar? (Esta é a minha Primeira Previsão para o Ano Novo)."
Texto Meu No.1084, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Saites de fotos são também aqueles locais onde elogios são sempre bem-vindos, mesmo que carregados de mentiras ou de puxa-saquismos!"
Texto Meu No.1106, Criado em 2022
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Aprender é sempre adquirir uma força para outras vitórias, na sucessão interminável da vida.
sfj,reflexões
1744
"Estou com 'aquilo' de novo: sempre que sinto medo, eu perco a coragem. É automático ou 'é batata', como diziam!"
1788
"Sempre Amei Minhas Professoras... Todas as Minhas Professoras. As Anteriores, as Atuais e até as Futuras!"
0080 "Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto, sempre perde, por tudo e por nada. Por tudo não saber e por nada ser esperto!"
0082 "Por que e pra que ter carro? Eu tenho motoristas e pilotos, sempre disponíveis, isso, sim, Hum! Por que e pra que ter carro?
0139 "Sempre fui muito Dedicado: 'Dedico total Carinho e Atenção ao Próximo! O Próximo, por favor!' "
0176 "Sempre achei que somos um pouco de outras pessoas. Talvez por isso precisamos uns dos outros, acho! Também notaram? E estão resistindo a aceitar? Ou não notaram?"
0181 "Sempre tive dúvidas (e continuo) sobre essa coisa de Extraterrestres querem mesmo se comunicar. Se quisessem, já teriam desembarcado em Copacabana, ao meio dia. Poizé!"
0204 "Geralmente sempre tem algo ainda pior. Exemplo: 'Crepúsculo ao cair da tarde' é ainda pior do que 'chover no molhado'... Muito pior!"
0213 "Sejamos ou 'sejemos' sinceros: Uma das nossas diferenças é que você sempre alega falta tempo, enquanto em mim o tempo sobra!' "
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
