Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690868 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"Se eu tenho medo? Claro que sim! Só que, comigo (e quase sempre) meu medo é como medo que tenho de viagens de avião: tenho medo, mas enfrento... Ou teria perdido tantas coisas boas! Sou Ah-sim!"
Texto Meu 0989, Criado em 2020


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Desejo que o Natal para si e para os seus seja igual o que ele sempre é para mim e para os meus, ou seja: Feliz Natal."
Texto Meu No.1024, Criado em 2021


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Fui bonzinho (como sempre); comi legumes (como nunca); tratei bem meus vizinhos (como jamais). Então, Bom Velhinho, sei que o que vale é a intenção, e espero muito boa intenção sua no presente deste ano. Obrigado e Feliz Natal."
Texto Meu No.1079, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No próximo ano, a coisa vai continuar como sempre, ou seja: quem é do bem e da colaboração para um mundo melhor, continuará assim ou se aprimorará nessas qualidades. Quem é o inverso, continuará sendo do inverso. Querem apostar? (Esta é a minha Primeira Previsão para o Ano Novo)."
Texto Meu No.1084, Criado em 2022

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Saites de fotos são também aqueles locais onde elogios são sempre bem-vindos, mesmo que carregados de mentiras ou de puxa-saquismos!"
Texto Meu No.1106, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Quem tem muito a esconder sempre parece que tem muito a dizer.

Aprender é sempre adquirir uma força para outras vitórias, na sucessão interminável da vida.
sfj,reflexões ⁠

⁠A natureza humana é sempre a mesma em todo lugar, disse o Sábio,
sfj,reflexões

1714
"Nem sempre DESISTIR é o melhor, embora possa ser o mais fácil."

1744
"Estou com 'aquilo' de novo: sempre que sinto medo, eu perco a coragem. É automático ou 'é batata', como diziam!"

1787
"Por falar em Amar... Sempre amei aquelas moças que anunciavam o tempo na TV!"

1788
"Sempre Amei Minhas Professoras... Todas as Minhas Professoras. As Anteriores, as Atuais e até as Futuras!"

0019 "A melhor distância entre dois pontos é, sempre foi e sempre será a linha certa."

0080 "Aquele que acredita saber tudo e ser o mais esperto, sempre perde, por tudo e por nada. Por tudo não saber e por nada ser esperto!"

0082 "Por que e pra que ter carro? Eu tenho motoristas e pilotos, sempre disponíveis, isso, sim, Hum! Por que e pra que ter carro?

0139 "Sempre fui muito Dedicado: 'Dedico total Carinho e Atenção ao Próximo! O Próximo, por favor!' "

0176 "Sempre achei que somos um pouco de outras pessoas. Talvez por isso precisamos uns dos outros, acho! Também notaram? E estão resistindo a aceitar? Ou não notaram?"

0181 "Sempre tive dúvidas (e continuo) sobre essa coisa de Extraterrestres querem mesmo se comunicar. Se quisessem, já teriam desembarcado em Copacabana, ao meio dia. Poizé!"

0204 "Geralmente sempre tem algo ainda pior. Exemplo: 'Crepúsculo ao cair da tarde' é ainda pior do que 'chover no molhado'... Muito pior!"

0213 "Sejamos ou 'sejemos' sinceros: Uma das nossas diferenças é que você sempre alega falta tempo, enquanto em mim o tempo sobra!' "