Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690879 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

No roteiro de uma viagem sempre abre espaço para uma rota de novo sonho.

Viaje sempre...
Viaje bem.
Viaje com quem você gosta.
Viaje com amigos!

Através dos quilômetros percorridos, seja por terra,
por água ou pelo ar,
sempre é bom viajar.

Priorizar
sempre
o que nutre
e faz bem⁠

Os órgãos conversam_se.
O fígado guarda a raiva estocada sempre
O coração ,o intérprete da mente
O baço, retém o pensamento obscessivo⁠
E o pulmão? a central da tristeza excessiva.
Mas pela fiscalização os rins , seguram o medo.
Os Sintomas das dores d 'alma ainda cedo.

"Também nesse Natal desejo o que sempre desejo e durante todo o Ano: Desejo Paz, Saúde e Harmonia entre todos!"


Texto Meu No.1138 (Ano 2022)
👍

"No próximo ano (como sempre faço) deitar-me-ei na rede, à sombra, e - entre goles de champã gelada - aguardarei as boas e as más chegarem. Sei lidar com ambas!"


Texto Meu No.1150
🤭

"No próximo ano, o vento continuará soprando para onde sempre soprou. Espere e verá. E até sentirá!"


Texto Meu No.1143
🫡

Minha (Querida) Tia Zefa vem comemorar a chegada do Ano Novo aqui no Meu 'Casebre'. Ela é sempre bem-vinda, pela Sapiencia, pela Alegria e porque será dela a missão de trazer as Rabanadas. Amamos Tia Zefa (e as Rabanadas que ela faz)!"


Texto Meu 1183
😄

"Afirmo, provo e comprovo: no dia seguinte a 31 de dezembro, sempre teremos inicio de um Novo Ano. Vivam, para verem, e deem-me Vivas, Oxente!"


Texto Meu 1175
🎇

"Nesse lance de 'Passagem de Ano', sempre trato bem tanto o Ano que está indo, quanto o que está vindo. Quero ficar bem com todos, mesmo que um deles já, já será passado. Mesmo assim, Hum!"


Texto Meu 1200
😇

"Eles relutam em reconhecer, mas nós os lembramos sempre: TUDO o que aquela gente tentou para esculhambar a Democracia, deu em nada, absolutamente nada, além do papel ridículo deles!"


TextoMeu 1302
🧅

"NÃO SOU VIDENTE, MAS OPINO E APOSTO! Na Política, o Novo Ano vai mostrar o de sempre: quem é só de Discursos vai continuar só nos Discursos. Agir e Vencer na Política (ou fora dela) não é para Fanfarrões. NÃO APOSTO DINHEIRO NEM MINHAS LAGOSTAS, MAS APOSTO OUTRAS COISAS!"


TextoMeu 1252
♠️🤐😛

"Boquiabro-me sempre que vejo, leio ou ouço alguém discorrer sobre Deus, Jesus, Outras Divindades, além de Religiões, Seitas e Assemelhados, com detalhes tão detalhados que espantam. Por que essa Gente jamais indica as Fontes do que citam? Alguém sabe?"


TextoMeu 1288 🧙

"Sempre os lembraremos: tudo o que aquela gente tentou para macular a Democracia Brasileira, deu em nada, absolutamente nada, além do papel ridículo e da perda que tiveram e continuam tendo!"


TextoMeu 1302🤫

"Reconhecer que errou, que trapaceou, que se fez de esperto tem algum mérito. Nem sempre tem o meu perdão, mas Reconhecer pode, sim, ter algum mérito!"


TextoMeu 1321 😁

"Nunca fui de 'Brincar' o Carnaval, como dizem. Tudo porque eu sempre levei muito a serio isso de Carnaval, isso, sim! Hum!"
TextoMeu 1334

"Se o Carnaval é coisa do Diabo, como insistem os de sempre, com certeza o Carnaval é mesmo coisa de Deus, pois Esse permite, abençoa e faz milhões de pessoas felizes em todo o mundo, foliões ou não!"
TextoMeu 1335

"Minha cã, quando eu tinha uma, mostrava ciúmes sempre que eu me aproximava de outros animais, cães ou não. Era uma graça, apesar de ciumenta... A minha cã!"
TextoMeu 1349

"Inacreditável... 30 ou 40 Anos depois, sempre que pergunto qual o Beatle mais Velho e Mais Novo, pouquíssimos sabem a resposta. Pouquíssimos mesmo, quase ninguém!"
TextoMeu 1360