Mas nem sempre a gente precisa ser... Alexandre Sefardi
Mas nem sempre a gente precisa ser forte. Às vezes, temos que aceitar nossas fraquezas e deixá-las existir...
Respirar devagar, sentir o ar com calma, com cuidado, para não acordar a pessoa que mora dentro do meu coração.
Alexandre Sefardi