Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690868 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

"Todos podemos errar, mas... Quando ouço discurso sobre humildade... Hum... É sempre conversa fiada, é da boca pra fora, é falsidade, é engodo, é exibicionismo. Mas todos podemos errar, claro!"
Frase Minha 0467, Criada no Ano 2010

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sabe quando o português é engraçado? Sempre! Sempre quando o português é falado por portugueses para brasileiros."
Frase Minha 0488, Criada no Ano 2010


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Sempre desconfio de quem se autodenomina 'humilde exemplar' e fica exigindo o mesmo dos outros."
Frase Minha 0503, Criada no Ano 2011


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A maldade nem sempre está na cabeça de quem fala. Quase sempre está na cabeça de quem lê, ouve e conclui... O que quer!"
Frase Minha 0515, Criada no Ano 2011

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Há pessoas que partem da nossa vida, outras permanecem para sempre, mesmo depois de irem embora, assombrando os cômodos vazios da memória.

Oportunidades e escolhas


Vamos ser otimistas, ser positivos, pensar sempre no lado bom das coisas, esquecer um pouco a realidade ruim, isso tudo faz uma diferença gigante, e você só atrai coisas boas, quanto mais positivo você for, sua vida ficará muito mais leve...


Que hoje seja mais um dia de oportunidades e escolhas

Se Deus te permitir esquecer
esqueça-se do sofrimento que te causaram
e sempre que perceber que
lhe foi permitido crescer
faça como as plantas
e cresça em direção à luz
quando te pedirem que fale
se não puder falar bem
então se cale
quando te perceberes
que lhe é dado o direito
ao silêncio
aproveite para refletir
raciocine sobre o quão é bom
não ter a função de acusar,
selecionar, praguejar e maldizer
quando te for permitido ler
leia de tudo, aproveite o que for bom
assim você vai aprender
a afastar teus ouvidos
daquilo que não vale à pena ouvir
e tua boca aprenderá
o quanto é bom dizer coisas
que resultem coisas boas
porque não existem palavras
que se pode dizer à toa
não se compra sabedoria
inteligência é como as flores
que se colhe no dia-a-dia
pense em quanto é bom
poder fazer o mal
e não fazê-lo
Com a medida que permitires
também lhe será permitido.

Edson Ricardo Paiva

Estive pensando
Depois de muito pensar
e nada concluir
Eu acho que no fim
É sempre assim
Tem dias que são bons
e também há dias ruins
Há casas nas quais entramos
E há outras
As quais olhamos de longe
Quando muito...seus jardins
Corações nos quais estamos
Canções das quais nos esquecemos
Pessoas que amamos
Outras nos deixam por menos
Muito menos
Tem gente que traz e divide
No coração
Muita esperança
E há outras
Que nada coincide
Você está em suas vidas
Como roupa num cabide
É diferente
Apostar piamente em suas crenças
E somente ter Esperança
Somando-se as diferenças
Equacionamos finalmente
nossas vidas
Momentos que foram guardados
Palavras
Pra sempre esquecidas
No final
Parece até
Que é tudo igual
Não é

O que me faria feliz
Era apenas e tão somente
Ver este mundo e toda gente
Ter tudo que sempre quis
Mas que soubesse desejar
Gente que soubesse onde quer ir
E aonde quer chegar
Se os anjos dissessem amém
A gente seria feliz...e além
Estantes cheias de livros
Surrados de tanto ser lidos
Meninas em brancos vestidos
Cotovelos fora da mesa
Rapazes sem chapéus,
na hora de comer
Camas limpas pra todos dormir
Ruas com árvores
Árvores com frutas
Frutas com sabor
Um pouco mais de amor no mundo
Um mundo de gente elegante
Educada e honesta
Um padre que razasse a missa
E nos desse parabéns
Por saber viver e dividir
Que a gente pudesse sorrir
E nossos vizinhos também
Um mundo onde ninguém mais
Precisasse mentir
Pra mais tarde descobrir
Que a felicidade de verdade
É uma vida isenta de ira
Que todo mundo compreendesse
Que tudo que não passa por isso
É felicidade de mentira

⁠A cara acinzentada da tarde
Foi-se embora pra morar
Pra sempre detrás da colina
Viver da neblina, que chora
Pra sorrir no nascer do Sol
Assim que o dia esquenta
Sim, ela se ausenta
Pra de novo vir morar
Bem pertinho de onde moro
Pra sempre por sobre a colina
E quando a manhã se vai
Novamente se apresenta
Sorrindo pra gente
Mostrando a sua cara cinzenta.

Edson Ricardo Paiva.

Combata sempre com inteligência e seja o mais ardiloso.


Frase de Coronel Fernando Montenegro - CIGS

"Ano Novo, Época de Renovação. Renovação daquelas promessas de sempre, que nem sempre são cumpridas: 'vou parar de fumar', 'vou fazer dieta', 'vou dialogar com meus filhos'. Ah, o Ano Novo!"
Frase Minha 0576, Criada no Ano 2012

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Adoro ver tentativas da 'Turma Contra o ELEITO-e-EMPOSSADO'. Adoro tanto pelo _Apelo Sempre Forçado quanto pelo Resultado Nunca Alcançado_ , HeHeHe ou HaHaHa!" †😊
Frase Minha 0635, Criada no Ano 2013
--MAIS ATUAL, IMPOSSÍVEL--


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A sogra dele é sempre citada e sempre lembrada. Para ele, a sogra é exemplo de pronome demonstrativo. Quando está por perto ela é 'ISTO'. Quando está longe é 'AQUILO'. Palavras dele!"
Frase Minha 0650, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O que é ou quem é? Nasceu e morre sempre magro e com ele registramos qualquer coisa!"
Frase Minha 0671, Criada no Ano 2013


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se nem Medo, Dor ou Sofrimento duram pra sempre, imaginem Humanos e, ainda mais, Humanos Fanfarrões!"
0732 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Todos os anos ouço (e leio) que o Natal é só 'consumismo'. É a conversa de sempre, sem novidade! Na minha família e na minha vida, o Natal jamais foi ou será consumismo. Quem é de consumismo o é com ou sem Natal. É possível entender isso? É possível aceitar isso? É possível conviver com isso? É ou não é possível? Que coisa!"
0770 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A palavra FÉ deveria estar sempre associada a AÇÃO. Com isso um monte de gente AGIRIA mais ao invés de só ficar falando (e repetindo) que basta a FÉ para tudo resolver. Poizé!"
0849 | Criado por Mim | Em 2016


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Dica para ter o cabelo que você sempre quis. Lindo, sedoso, curto, liso, encaracolado, louro, negro, castanho, qualquer um: compre umas perucas!"
Texto Meu 0897, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Apesar do meu respeito ao trabalho do saudoso José Datrino, noto que, ultimamente, nem sempre 'Gentileza Gera Gentileza' entre alguns. Que lamentável!"
Texto Meu 0901, Criado em 2018


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com