Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Há sempre um vazio aqui dentro, Não importa onde eu estou ou o que faço ... E pela noite silenciosa, na vã tentativa de acabar com a dor da saudade, invisível ao teu lado eu passo... E a cada passo que dou em tua direção eu me desfaço deixando pelos caminhos os meus pedaços. E o mesmo laço que um dia uniu as nossas almas - hoje, é o laço de nosso próprio enforcamento. Porque o nosso amor... O nosso amor é um su!c!d!o lento!..
nem sempre o que dizem para você é, o que te desejam.
Essa necessidade de ouvir palavras, não as torna verdadeira. Aprecie a sinceridade que te traz uma energia verdadeira.
Lembre-se, o chão vai sempre derrubar aqueles não pisam firme, a vida sempre será inconstante , hoje agrada e amanha te bate , e o som so incomoda aqueles que escutam e o medo nao ajuda aqueles que fraquejam
Eu sempre perguntei "porque vim parar aqui", sozinho tirei a conclusão de que não teria resposta então parei e ouvir o que o mundo tem a me dizer mesmo que eu não quisesse o escutar.
Prioridade sempre será vc..ninguem pode agradar a todos , ...não tenha medo de ser vc mesmo,...interessante quando conseguimos agregar alguma coisa na vida de alguém nem que seja borboleta 🦋 no estômago rsr
Não trate pessoas como casacos velhos que sao jogados fora... sempre haverá alguém disposto a se aquecer no frio... nada e ninguém é descartável!!!
'ESCALARTE CORAÇÃO'
Dos meus sonhos não desisto.
os sonhos que Deus me deu !
No amor eu sempre insisto
Que sejas somente meu
senhor a ti eternamente grata,
Não se compara com ouro ou prata,
Pelo presente que me dera,
Das flores as quais plantei,
Ter de volta a primavera
Que em mim eu libertei
Primavera estação florida ,
Diferentes tons e cores,
Que marcou a minha vida
No canteiro dos amores !
Hoje em meu canteiro,
De janeiro a janeiro,
flores com cores marcantes
Florescendo o ano inteiro !
Gerânios e belas tulipas,
Begônias e lindas camélias
No meu jardim participa
Amaranthus e bromélias
Assim como a violeteira
Afinal não sou Amélia, e
Entre muitas, também
Sou grande guerreira
Afinal...
Sou uma mulher Brasileira !
Que enfrenta tempestade
Sem medo de raio e trovão
E na minha vaidade,
Aínda que meio fraco,
Nessa vida não empaco,
bate forte de verdade,
O escarlate coração !
Maria Francisca Leite..✍️
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Para o Gabs.
A pessoa que sempre fica no seu canto
Não imaginava que tinha tanto
Sentimento
A pessoa que me fez conhecer uma Cerejeira
Você mesmo Gabs, me proporcionou mais uma amizade verdadeira
Você uniu, você desfez
Você aprendeu, você refez
Até ficou guardado no seu peito
Para não esquecer da próxima vez
Eu aprendi, eu conheci
Eu escutei, eu amei
Ainda amo, pois quando alguém fica no meu coração
É difícil sair, e assim fica, para a eternidade
Tudo isso é sobre ti
Não te aprofundei antes
Às vezes me arrependo de não ter tentado
Mas agora eu fico feliz
Pois você está aqui do meu lado!!
E quando você precisar
É só fazer assim *snap*
Que eu vou estar aí!!
as vezes quando tomo meu café eu percebo que, sempre coloco uma quantidade que eu sei que não vou beber, quanto ao amor, eu coloco apenas a quantidade que eu sei que vou sentir.
Devagar e sempre, na estrada e confiante.
Quem sabe quem é e para quê veio, não desiste no meio do caminho. Cabeça erguida, guerreiro!
Não é tão difícil sermos felizes.
Na vida sempre teremos dessabores, preocupações, dificuldades das mais variadas, mas uma coisa não deve ser nunca esquecida, a nossa capacidade de ser feliz e fazer alguém feliz.
Não importa como e nem o porquê, seja por que motivo for. O mais importante é ser e sentir-se bem e agradecido por tantas coisas boas que Deus nos proporciona em nossa vida e na de quem nós amamos e está ao nosso lado, seja amor, seja amigos, seja familiar.
Nossa vida foi feita para aproveitarmos e tirarmos o melhor deste mundo, não em coisas ruins, embora elas existem em grande número, mas o importante é termos a capacidade de extrair de cada coisa, de cada momento, de cada segundo da vida o melhor que pudermos para sermos felizes e também fazer alguém feliz.
Damos importância para o negativo, permitimos este lado ruim e pessimista sempre sobressair em nossas vidas, qualquer dificuldade preferimos primeiro o negativo e suas consequências, para depois ver o que pode ser tirado de bom do problema.
Compreensível termos medos e receios, somos humanos, mas temos um espirito forte, uma capacidade de resolver problemas e principalmente o dom de procurarmos o que é melhor, que nos faz bem e nos realiza. Que as dificuldades da vida não nos tirem o melhor que é a alegria de viver, de estar bem, de sermos o que quisermos e desejamos. Que nada impeça ou atrapalhe a felicidade de estar vivo e de bem com a vida.
Somos vencedores por já estarmos aqui, porque temos de procurar a infelicidade se já nascemos por definição para sermos felizes. Não permitamos o mal se instalar, nos livremos dos maus pensamentos, das ideias torpes e sem cabimento, procuremos ficar livres das palavras falsas e ferinas, das fofocas, do desejar mal a alguém. Não precisamos disto para viver. Como podemos ser bons e procurar nossa felicidade se temos estes tipos de comportamento com os outros e conosco mesmo.
Não é tão difícil sermos felizes, precisamos aprender a ver e sentir a felicidade em tudo a nossa volta e nas pequenas coisas. Deseje as grandes também (nada tem de errado nisso), mas atente-se as pequenas, elas fazem a diferença em muitos de nossos dias. Na verdade, a felicidade é conquistada através de lutas, às vezes, de renuncias, mas também é preciso de coragem e decisões em muitas ocasiões para alcança-la. Mas jamais desista de procurar.
' FALAS DITAS EM VÃO '
Prometeu-me sempre ser eterno e fiel,
Promessas que fizeste e não cumpriu;
em minha boca deixando o amargo do fel
Retalhando minha alma; meu coração feriu .
Fizeste-me um galante juramento,
Comprometimento, falas ditas em vão,
Pacto de um especialista aldrabão;
Promessas e Juras levadas pelo vento.
Do amor que houve, doei tudo que podia
Mas comigo quebrastes a aliança
Que dissestes tão certo naquele dia.
Nem mesmo uma criança, enganoso capaz seria
Se soubesse que o eterno era puro engano
Não teria comparecido ao evento,
Para ter o descontentamento
Assinando, como se fosse, eu, insano.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
"Estamos sempre em continua evolução, caímos e nos levantamos diferentes.
Não é a ausência de dificuldades que faz a grandeza do homem, mas a sua capacidade de supera-las
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
