Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 679114 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

⁠o poeta nem sempre
sabe o que fazer
com a inspiração
por isso há versos
que não cabem num
poema
e transformam-se
em canção.

Inserida por Abel-Goncalves

"⁠O Amor verdadeiro é como a luz do sol: não importa se é noite, você tem sempre a certeza de que ela, estará lá".

Inserida por veniltonmatos

⁠Não tente me enganar, estarei sempre a frente do que você menos esperar.

Inserida por RafaelaCorvello

⁠O nosso problema na atualidade não é a falta de tempo e sim a nossa relação com ele. O tempo sempre será o nosso recurso mais importante, invariável e finito. Aprender a gerencia-lo é algo essencial.

Inserida por WesleySillva

São sempre pequenos motivos que podem
fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção...
Saber aproveitar bons momentos e as coisas boas
que a vida nos oferece, e tomando os devidos cuidados
para não desperdiçar o que estamos recebendo, eis o que
pode deixar qualquer ser vivente feliz...
Ósculos e amplexos,
Marcial

EIS AQUI ALGUNS MOTIVOS PARA SENTIR-ME FELIZ
Marcial Salaverry

Estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados,
e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade.

1-Ao acordar, vi que estava vivo.
2-Apalpei-me, vi que estava inteiro.
3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero.
4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer,
e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).
5-Posso respirar, andar, cantar, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos,
ou quase todos podem fazer, mas que não dão a devida importância,
pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer, e nem todos os que podem,
sabem agradecer esse fato importante para o bem viver...
Como posso, é motivo para estar feliz, nunca esquecendo de agradecer ao Amigão
pelos benefícios que Ele me proporciona, como por exemplo poder ouvir certas
músicas que tocam a alma, e podem aumentar a sensação de felicidade...
6-Tenho AMIGOS que acredito consideram-me uma boa amizade.
Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom.
7-Então...tenho, ou não motivos para estar FELIZ ?
8-Agora o motivo mais importante:
POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.
AMIGOS, DE CORAÇÃO, DESEJO QUE TENHAM VOCÊS TODOS UM LINDO DIA!!!

E vamos todos curtir esse dia numa boa, pois vivida
com fascinação, "a vida é bonita, é bonita, é bonita..."

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Não adianta acreditar que é para frente que se anda, olhando sempre para trás.

Inserida por wiliam_oliveira

O humor retira peso às coisas. Não é por acaso que, sempre que há uma tragédia, no dia seguinte já há piadas sobre a tragédia. Rir alivia o problema, torna-o mais manejável e, por isso, mais humano.

Inserida por pensador

Não sei dizer ao certo oque que você viu em mim, por que sempre me olha assim se há tanta gente interessante e você me vê tão importante, eu não sei, não sei de verdade mais eu amo isso, eu amo muito isso de verdade, você me olhando dessa forma mesmo sabendo que não sou digno desse olhar, mas você faz questão de olhar pra mim todos os dias com esse olhar que vai além do que eu possa ver que está olhando em mim, você é meu presente e mesmo sem te merecer tanto ( eu acho ) mais você sempre faz questão de me colocar como algo importante na sua vida, mesmo com tantas outras pessoas mais interessantes no mundo você sempre faz questão de escolher a mim e a está do meu lado.
Eu de verdade não sei explicar como fui merecedor de alguém tão incrível como você em minha vida, mas fico feliz por te ter ao meu lado e quero sempre poder te olhar com esses olhos, é como aquela letra que diz ( oque que você viu em mim? Por que ainda me olha assim? Tem tanta gente interessante, por que que eu sou tão importante...) acho que essa é a melhor definição pra tudo isso, mais fico feliz por me enxerga dessa forma tão apaixonada e escolher ficar comigo todos os dias, eu quero esse amo por Toda vida, eu quero, eu quero muito ter você ao meu lado pra sempre amor, de verdade, é tudo que eu mais quero nesse mundo, é só você, só o teu amor, só nós dois pra sempre juntos. ❤️

Inserida por UmCaraSozinho

⁠A felicidade não é, ela está!
Está sempre ao seu lado, te espiando, esperando uma breve oportunidade de te atacar!
A felicidade não tem segredo, vem na carona das brisas suaves!

Inserida por ulyssescampos

⁠'Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências'.Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil. Mas crer que Ele está no comando, e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena.

Inserida por Leon_Lenda

⁠Não se apresente para o Eterno Deus de mãos vazias, tenha sempre algo para oferecer para Ele, ofereça: O seu amor, o seu carinho, o seu louvor, adoração, ofereça as suas orações, ofereça as suas boas ações para com o seu próximo, enfim, ofereça algo, nem que seja um pouco, ofereça pelo ao menos “o seu pouco à Deus”. Sempre temos algo para oferecer de bom, temos talentos, dons e atitudes que devem ser externados, em benefício do Reino de Deus e do próximo.
Você já parou para pensar no que tens de bom para oferecer ao Altíssimo? Ofereça o seu tempo, o seu trabalho para Ele, ofereça a sua fé, ofereça o seu coração por completo para Ele moldar, ensinar e para ficar em permanente serviço para Ele. Ofereça a sua mente para estar em perfeita e completa sintonia com o Espírito Santo de Deus. Nunca apareça perante o Eterno com as mãos, com o coração e com a mente vazia.

07/05/2021

Inserida por marciodemedeiros

⁠Tem coisas que não se ver de olhos abertos. Eu te convido a fecha-los sempre que for preciso.

Inserida por TerapeutaAurenice

⁠E quando falam: "é a vida!" Não, nunca foi a vida. Sempre foram as pessoas...

Inserida por clarindo

⁠Não adianta querer tornar-se a outra pessoa por inveja, pois uma diferença sempre vai existir para colocar cada um em seu devido lugar (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

⁠Os sinais estão sempre a nossa frente, muita das vezes não enxergamos ou "não queremos enxergar".
Quando tudo desmorona percebemos coisas óbvias como datas, fotos, vídeos, frases, eventos onde o vazio se torna corriqueiro.
É nesse ponto de percepção que devemos decidir se vale a pena lutar ou seguir em frente.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Não crie expectativas!.
As pessoas sempre vão te decepcionar!.
Os seres humanos são falhos!
Muitas vezes as suas prioridades!.
Não são as mesmas das pessoas!
Lute ou tente deixar de importa se tanto!.
Dessa forma você não sobre!.

Inserida por danilo_trolese

⁠Tuca

Tuca Assunção
Falar dela causa muita emoção.
Não importa a ocasião,
está sempre de prontidão.

Fiel e companheira
Ela é maneira
Uma típica "mineira"
Não perde tempo,
com nenhuma asneira.

Dona de uma enorme paciência.
Não tolera nenhuma insolência.
Sempre aprimorando sua inteligência!
É de muita resiliência.

Ariana de nascença
Nada abala sua crença
De fácil convivência
Sempre preferiu,
Sua independência
Pois não tolera inadimplência!

Filha, irmã, tia, madrinha e amiga.
É pura simpatia
Transmite muita paz e alegria.
Quem a conhece se contagia!

Inserida por JuAssuncao

⁠As pessoas não mudam, elas sempre são o que sempre foram. A gente é que muitas vezes olhamos para elas com os olhos do coração e não da razão.

Mantenha as pessoas que você confia sempre por perto mas ⁠não perca de vista as que você não confia.

Inserida por Francisco91

A intuição no final é a que quase sempre tá certa, então não desacredite!