Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691036 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Sempre é uma boa hora para fazer sua grande mudança, ainda que as malas não estejam prontas para tamanha viagem.

O fato é que coração e razão não são sempre amigos. E no meu caso eles quase nem se falam.

O sol sempre nascerá para mim; um dia, não nascerei para ele. Que meu agradecimento por tão flamejante companhia seja minha vida ardente.

Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.

Não é sempre assim? Preparamo-nos para enfrentar os problemas de frente e eles surgem sempre por trás.

Não importa se somos fortes, traumas sempre deixam cicatrizes.

Às vezes, a vida é como este túnel escuro, você não pode sempre ver a luz no final do túnel, mas se você continuar em movimento, você chegará a um lugar melhor.

Não importa o tamanho do meu tropeço, eu sempre vou seguir os meus sonhos.

Sempre me senti diferente dos outros. Não mais bonita, não mais inteligente, não mais especial, não mais esperta, não mais maluca, não mais legal, apenas diferente. Sou diferente na forma de sentir, tudo que me toca, me toca fundo. Tudo que me alegra, me alegra muito. Tudo que me dói, dói forte, corta. Nunca tive muitos freios em matéria de sentimento. Sempre que eu quis ir, fui. Muito me estrepei. Sempre que quis falar, falei. Muito me ralei. Aprendi um pouco a calar, a tentar respirar fundo e pensar.

Eu prefiro não saber. Eu sempre prefiro não saber.
Assim, não importa o que aconteça, não fui eu quem
deixou vazar. (Robert Jordan - For Whom The Bell Tolls)

Eu sei que eu não sou a tua melhor amiga, mas saiba que eu vou tentar ser sempre, melhor em tudo pra você. Talvez, eu não seja a mais especial, mas a cada dia que eu passo ao teu lado, é como se você se tornasse bem mais que especial pra mim. Eu sei, eu sei que eu posso não ter as melhores palavras, aquelas que vão te fazer pensar e que você vai se sentir bem no exato momento, mas eu daria a minha vida pra não te ver chorar. Eu sei que você tem muita, muita gente que ao seu lado e que são poucos os que você realmente confia. Eu sei que o mundo é difícil e as pessoas são falsas, que todo mundo tem problemas e angustias. Mas eu sei que também existe o sorriso e o amor. E você tem que saber que mesmo com tantos porém, eu nunca vou abandonar você.

eu te amo.

“Um homem enraivecido está sempre cheio de veneno. Se não encontrar onde derramar, irá derramar dentro de si mesmo"

Concordar é sempre mais inteligente do que discordar, mesmo quando a concordância não é total. Uma pessoa sensata busca em toda parte a verdade, não o erro. Quando encontra um erro, salta-o e vai em frente, a não ser que examiná-lo possa ser ocasião de descobertas importantes.

Não te preocupa. O que acontece é sempre natural — se a gente tiver que se encontrar, aqui ou na China, a gente se encontra.

Não entendo por que as mulheres lutam para serem iguais aos homens, elas são e sempre serão superiores.

O amor que eu sinto por ti nunca vai terminar,nao se esconda eu te procuro pra sempre vou te amar.

E não me importa mais quantas vezes eu precisei dar a volta por cima. Foram tantas, mas eu sempre dei.

A vulnerabilidade soa como verdade e sente-se como coragem. Verdade e coragem não são sempre confortáveis, mas elas nunca são fraqueza.

Um coração ferido por amar errado ou amar sozinho, não volta a ser o mesmo jamais, sempre irá existir as cicatrizes e toda vez que ele desejar bater por um novo alguém se lembrará de quão difícil é se recuperar de uma decepção, quão doloroso é descobrir que só ele amou na relação , quão massacrante é descobrir que ele foi usado e descartado por alguém que só o adotou por um tempo e depois o abandonou em uma pista qualquer…Enfim sempre existirá o medo de amar demais, dar amor demais e receber de menos…

— Meu coração fez uma biografia e eu decidi ler.

Não digas nunca tudo o que sabes mas sempre sabe o que irás dizer.