Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Se você quer muito alguma coisa, deixe-a livre.
Se ela voltar será sua para sempre,
se ela não voltar, nunca foi sua de verdade.
A liberdade é o espaço que a felicidade precisa.
O medo não é uma boa desculpa. O medo é a desculpa que todo mundo sempre dá.
(Quem é você, Alasca?)
Não espere nunca um muito obrigado de uma pessoa ingrata, afinal, o mundo gira em torno dela sempre, mas nunca deixe ela te atingir, afinal, essa pessoa precisa muito de sua ajuda para a evolução.
...e a gente não escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que só Deus na causa... Mas sabe como é o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta até acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pé junto que "amar nunca mais"! Só que o amor além de cego é surdo, e quando a gente menos espera, lá " tamo" nós de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, já sabe, é o coração! E coração que se preze não pensa: só ama!
O difícil não é viver,
e sim aceitar o modo como certas coisas
acontecem em nossas vidas, (Feliz) 'ser' ou não 'ser' eis a questão...
o amor - não importa a forma ou o rótulo com que se apresente - vale seu preço, por mais elevado que seja
- A paz de espírito está em você sincronizar o bem é o mal dentro de si, e não em extinguir-lo de dentro de você.
Eu sei que esse lugar não é tão aconchegante quanto esperava, mas eu vou acender uma vela de baunilha e isso vai fazer toda a diferença.
O Amor Não É Pra Ser Dito Da Boca Pra Fora, Pois Se Fosse Dito Da Boca Pra Fora Seria Chamado De Outro Nome.
Se Um Dia A Pessoa Que Voçe Ama Lhe Deixar! Dei Graças A Deus ? Porq Deus Sabe Oque Faz Se Não Deu Certo, Não Era Pra Ser.
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Não deixe o amor passar.
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça. Deus te mandou um presente: o amor.
Por isso, preste atenção nos sinais. Não deixe que as loucuras do dia a dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.
Liberdade é pouco. O que desejo ainda não tem nome.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
