Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Os que questionam são sempre os mais perigosos. Responder não é perigoso. Uma única pergunta pode ser mais explosiva do que mil respostas.
O ideal do amor e da verdadeira generosidade é dar tudo de si, mas sempre sentir como se isso não houvesse lhe custado nada.
Não há escape que para sempre salve, nem covardia que para sempre proteja.
Não há como fugir para sempre. Ainda que eu deixe meus problemas de lado hoje, amanhã a cobrança será maior.
Nas horas de aflição os problemas parecem intermináveis. Porém, não é assim. O inverno sempre se transforma em primavera, sem falta. Não há inverno que seja eterno. Por ter sofrido muito mais do que os outros, você compreenderá muito mais os sentimentos das pessoas. Por ter passado por grandes aflições, será mais sensível à cordialidade das pessoas.
Se quiseres ir, vai, não vou te segurar, mas vou sofrer. Se quiseres voltar, volte, estarei sempre aqui, mas não serei o mesmo!
Mesmo não querendo,
eu sorrio sempre para
esconder as amarguras ,que
sinto no meu coração,
assim não darei aos maus
a alegria de me ver triste
e dou aos que me amam
a ilusão da minha felicidade...
Não importa quantos golpes eu leve, sempre encontro um jeito de me levantar. Porque a única coisa que impede que esta cidade caia no esquecimento sou eu.
Há quem diga que verdadeiros amigos não existem.
Há quem diga que tudo sempre acontece sem que percebamos.
Há quem diga que o amor de amigo não é verdadeiro. É algo passageiro.
Há quem diga que para ser amigo precisa ser igual em tudo.
Amigos são especiais e verdadeiros amigos existem.
Amigos são como família da gente. Quando percebemos, já estamos juntos.
Amigos são como uma parte da nossa vida que permanecerá para sempre.
Amigos são assim, quanto maior a distância entre eles, mais o amor cresce.
Aquele amor que dá uma saudade, nos fazendo quase chorar.
Amigos são assim. Não precisam ser iguais em tudo.
Mas o que realmente une esses grandes amigos são as grandes diferenças que existem entre eles.
Por fim, amigos são fiéis até o fim.
E o fim, quando será? Só Deus sabe.
Só porque alguém tropeça e se perde no caminho não significa que está perdido para sempre.
Verifico que, tantas vezes alegre, tantas vezes contente, estou sempre triste.
Não há sossego - e, ai de mim!, nem sequer há desejo de o ter.
Nota: Trecho do "Livro do Desassossego", de Fernando Pessoa (heterônimo Bernardo Soares).
Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.
Um felizes para sempre não é tão importante nesse momento, o mais importante é ser feliz agora!
Imortalidade não é viver para sempre, não é como parece. Imortalidade é todos os outros morrerem. Ela pode conhecer alguém que não suportaria perder.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
