Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não existem Problemas. O que existe são situações, que devem ser resolvidas. Antes que virem Problemas.
Pelo avesso a frase fica, me aproximo quando fujo. Perceber não é difícil , não existe segredo em nossos olhares. Entrar na vida um do outro é mero detalhes.
Não existe o culpado, se um dia existiu não podemos o culpa-lo..
.. as pessoas se acomodaram e não quiserem relutar, porque até então tinham seu pão e seu vinho na mesa..
E agora estamos colhendo as ações passadas de uma forma invisível, e todos acham que isso é a única forma de manter suas premissas, com a irreverência de não pensar de como veio sua origem passa-se desapercebida. E com o andar disso estaremos longe a voltar os valores
pelos quais nos trouxeram a esse mundo.
Não existe nenhuma formula para fugir do destino , ele chega oquanto antes doque voçê imagina , puriço cuidado e tenha cautela , porque passos errados , podem te levar a vida
E se você soubesse que não existe nada
Nada no mundo que me faça o que você faz?
E se soubesse que eu te entregaria tudo
Meu passado, meu futuro, sem olhar pra trás?
Eu sou seu, seu
Faça o que quiser de mim
Sou seu, seu
Não sei como acabei assim
Tão seu, só seu
Só seu, só seu...
Para que serve uma vida de planejamentos se o futuro não existe?? Viver o hoje é sair da ficção do futuro.
Não te lamentes por que estás triste
Felicidade o tempo todo, não existe
Mas encontrarás a alegria que procura
Ore, mantenha sua alma limpa e pura
O que é belo está em todos os lugares
Basta prestar atenção quando tu olhares
E verás, pode ter toda a certeza
Se até na tristeza, existe uma certa beleza.
Para um navio, não existe paisagem mais esplêndida do que o oceano à sua frente, esperando para ser navegado. Mas o navio só poderá partir se levantar âncoras...
Educar um filho, moldar o caráter é a tarefa mais difícil que existe. Não há manual, cada ser humano é único... e na base da tentativa, nem sempre se acerta... O importante é manter a cabeça erguida e seguir. Se os acertos superarem os erros, eis que formou-se um cidadão!
“Soneto” da Noiva
A noite cai à nostálgica sombria vem...
Não existe nada mais triste que um adeus deixado por sobre a terra fria.
Que funda mágoa, que mistério encerra por causa do amor.
Seu pranto é feito como geada fria, que traz o dia da grande dor.
Noiva do sonho, a demandar um beijo, buscado alento por um amor defeito.
Andando, por entre as nuvens, sonolenta...
Segue-lhe os passos, nessa marcha lenta.
Das estrelas o pálido cortejo.
Aos dúbios raios do luar, parece ver um anjo de vestes claras...
Caminhando na mesma direção clamado pelo amor ausente...
Adorando, ergue uma prece.
E pensa que é sua alma disfarçada...
Em noite que, no espaço, anda vagando...
Num manto de agonias rebuçadas.
Buscando um caminho para sua estrada.
No silencio da noite acorda assustada...
Por ver sua alma desamparada.
Na busca pelos anseios da vossa alma.
Não encontrando nada volta dormir.
Não existe benção ou maldição sem causa, Jesus entra pela porta que abrimos, o diabo entra pelas brechas q deixamos de fechar.
Não existe tanta verdade no que diz ser sincero... Não existe tanta sinceridade no que só é fala que convém!!!
O que não faz sentido pode te fazer sentir,
mas não existe nada que não tenha sentido.
O que não tem sentido tem o que?
Um raciocínio lógico sobre tudo, seria que, não existe o certo ou errado analisando o conceito de todos.
Tenho plena consciência que não sou perfeita. Porém tenho minhas qualidades. E sei que existe um "Deus" Maravilhoso que está ao meu lado, e jamais me abandona. Para tudo o que acontece, Deus tem um propósito...Basta ter fé e esperar!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
