Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Não é que eu seja ruim é que as pessoas
mal-intencionadas te fazem desacreditar da possibilidade de ser bom
Será se fiz mal?
Falar sobre meu sentimento à ti e tals?
Sinto-me um fútil por não obter resposta!
Mais recatado serei agora!
Senhor afasta de mim o que eu não posso enxergar, protege-me do mal que me chega disfarçado de afeição; livra-me dos lobos em pele de cordeiro que me rodeiam, dê-me sabedoria para aceitar o que eu não posso entender e humildade para acatar os seus desígnios.
Não fique se atormentado pelo mal que te fizeram,porque cada vez que você lembrar vai doer muito mais no teu coração. Mas agradeça porque em cada deste tipo desta situação você aprendeu que o ser humano nunca foi perfeito.
O mal do católico não é a rigidez de seus costumes, mas o costume de não ser rígido com os demônios à sua volta.
Muitas vezes desanimamos ao acreditar que rezamos pouco ou mal e que nossos lábios não expressam bem o que Deus merece. Mas, sinceramente... temos de rezar com os olhos!
Não faz sentido ficar se sentindo mal quando há aspectos de nossas vidas que não podemos mudar. (...) Ao nos concentrarmos no que podemos aprender com nossos desafios e em como os utilizamos para agregar valor às vidas dos outros, podemos transformar qualquer adversidade em uma vantagem.
Na enfermagem, colega que fala mal do colega ainda não amadureceu e escolheu a profissão errada. Deveria ser jornalista!
Em cada plantão, as intercorrências não são iguais. por que você tá falando mal do plantão do colega?
Não alimentar o mal dos outros é uma forma inteligente pra equilibrar nossas emoções, as vezes o silêncio é mais sábio do que uma boca falando
Não chores,
Porque andas aflito?
Chorar é normal
Acredite,
Todos sofrem deste mal.
Sem encontrar remédio algum!
Force um sorriso,
Mostre que és feliz!
Ao crepúsculo,
Continue sorrindo,
A vida é bela!
Mais vale teu sorriso
Do que qualquer outro sentimento doído.
A vida é isso mesmo,
Faz parte do roteiro.
Encontre-se consigo mesmo,
Saiba quem és de verdade
E tudo ao seu respeito!
Depois disso entenderá
Que na verdade
Tudo é espelho!
O outro enxerga o próprio reflexo,
Se tu sabes quem é,
O que o outro falar não vai te machucar.
Pois como dizem:
“Porque Narciso acha feio, o que não é espelho”
A vida sempre foi e sempre continuará sendo bela!
Se desta forma tu enxergas,
Leve esperança ao teu irmão que tanto sofre por não se encontrar nesta.
Explique, palavra é verbo, verbo transmitido com afeto,
São como partículas invisíveis de amor que curam e subtraem a dor!
Multiplique e transborde amor,
Por onde for.
Como? ou oque fazer, pra essa raça entender que
o "Livrai-me de todo mal", não cabe o "Amém".
Tudo é degrau de subida!
Ou experiênciamos pra evoluir, ou ficaremos já na rota reencarnacionista...
A vida é um ciclo contínuo de bons e maus momentos. Não faz mal que às vezes seja repetitivo. A vida é assim.
Quem é bom afasta-se do mau,
porque o mal não se coaduna
com o bem. Discorda do bem
Todo aquele que pratica o mal.
Cabe o infinito no peito,
Porém mal sabe se o amanhã virá,
Cabe mil anos de amor,
Mas não sabe quanto tempo viverá,
São três horas, meia noite, primavera.
As folhas se vão com o vento,
E o vento leva as cores dos cabelos,
Leva a firmeza da pele e dos passos,
Mas não desfaz nossos laços, Tão bem traçados,
União maior que a matéria,
Maior que o desgaste que vem com o tempo.
A certeza de que tudo tem fim,
Não nos basta quando no peito tem um amor Infinito de Proporções gigantescas,
Se faz prometer, mesmo sem saber, um eterno, Um Eu te amo além.
Fazemos sempre um "para sempre" no limite das nossas vidas,
E mesmo o destemido desconhecido não consegue amedrontar aquele que ama,
Ama de maneira intensa, imensa que pode caber na história e ser contada para sempre!
A Oração Não Respondida
Tiago 4.3: Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.
A primeira pergunta é: “porque não recebemos”? A resposta é: “porque pedimos mal”.
A segunda pergunta é: “o que é pedir mal”? E a resposta é: “pedimos para nossos prazeres”.
A terceira pergunta é: “então, como é a oração correta”? A resposta é: “aquela que gera benefícios para todos”.
O que Tiago está ensinando é que a oração egoísta, que é feita somente para meu desejo, minha vida, e não desemboca em benção para o próximo ou para a comunidade não terá resposta. Pois, pedir mal é limitar a oração somente a mim, atendendo só a mim mesmo, atendendo somente aos meus desejos.
Então a pergunta é: “aquilo que estamos pedindo para Deus, desembocará em bênçãos para o próximo”? “Ou as nossas orações tem o objetivo de satisfazer apenas as nossas vaidades”?
Deus só tem um motivo para nos abençoar, sermos provisão na vida daqueles quem não tem nada. Deus só nos dá alguma coisa para um propósito no reino; os dons, as riquezas e as capacidades, servem para serem usados na vida de pessoas.
A nossa mentalidade na oração e no serviço do Reino de Deus deve ser geracional. Quando Deus chama e honra alguém é pensando no corpo. Deus não tem compromisso com um homem, Ele tem compromisso com uma geração. Quando Deus chamou e abençoou Abraão, ele abençoou todas as famílias da terra em todos os tempos (Gn 12.1-3). Quando Deus chamou e abençoou Jose, ele chamou José para alimentar toda uma geração (Gn 45.4-8; Gn 50.17-21). Deus pensa em gerações, Ele pensa em todos e no corpo (1ª Co 12.25-26).
Pense Nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
