Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre busco em ti algo que de se foi de mim... Sempre busco em ti, algo que nem sei, mas que ainda virá. Se certo ou errado essa entrega, não posso prever... Só sei que no momento, só o que peço em oração é pra sempre com você ficar.
Saudade é dor que se leva para sempre, como a queimadura de um ferro, marca, e fica a cicatriz da tristeza.
Eu quero viver!
Viver um minuto antes de sair da cama e te beijar
Eu quero viver!
Sempre dizendo que foi bom ter conhecido você pois não tinha sentido viver só.
Quero tudo que for bom, quero esta ao seu lado quando minha vida assim findar.
Sabe porque?
Porque sempre te amei
Alma de mulher
Sempre fui dona de mim
Sempre soube o que quis
Sorvete de chocolate, com toda aquela calda
Ficar acordada dançando pelas madrugadas
Roupas curtas, não! Mas o decote...
Tudo meio estilo “Comigo ninguém pode”
Sempre soube chorar
Mas sorrir é meu lema, sem TPM por perto
Grito, sussurro, esbravejo, mas sempre dá certo
Afinal, sou mulher
Sou dona de mim
E sempre foi assim
Um carinho transforma a mulher em menina
A sensibilidade fica à flor da pele
Sempre desejando amor
Sempre querendo amar
Tudo fazendo com que eu te espere
Aí me lembro de que sou dona de mim
Mas nem sempre foi assim
Tive de crescer ao vê-lo me deixar
Tive chorar ao começar a te amar
E minha alma de mulher
Agora sofre por não ter o seu corpo para repousar
Que venham as primaveras e que amor floresça sempre em nossos corações. Que todas as tempestades com a qual nos deparamos nos invernos da vida sirva-nos como aprendizado, que nos tornem mais belos, fortificados pela semente do amor e da fé. Por que só quem soube da sombra pode verdadeiramente saber o que é a luz!!
“A única coisa existente no mundo que eu quero é entregar a você o meu amor sincero, sempre que tenho vontade te vejo nos meus sonhos e nas minhas memórias, e isso é só mais uma parte da historia”
Coragem é uma técnica infalível para o processo diário de uma super familia, sempre um toque de fé completa!
Criança Linda
Alegre e travessa
De bem com a vida
Em cada gesto
Sempre uma surpresa
Que nem uma flor
Seu cheiro exala
Da primavera
As cores reflete
Só ternura é sua fala
Como um passarinho
Que voa feliz
Você leva a vida
Sem se preocupar
Só precisa de um cântico
Para te ninar
Criança tão pura
Maldade não há em ti
Herança divina
Não tem amargura
Seu coração sempre ri
Te amo, menina
Desde que te vi
Tão pequenina
Antes de nascer
Num sonho tão lindo
Em que descobri
Que você estava pra vir
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
