Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Quando me olhar olhe nos olhos
Quando voce olhar nos meus olhos, vera que um amigo sempre estara ao teu lado e nao sentira medo de contar um segredo, porque naquele momento nossas almas estaram iluminadas e ligadas por algo que nao se pode explicar. Quando olhar meus olhos, poderar entender que somente assim podemos conhecer um alguem de verdade pois nao esxiste mentira nos olhos de ninguem. se olhar meus olhos sabera decifrar todas as palavras que um dia tentei te dizer e nao tive chance, ate esse monento. Quando voce olhar meus olhos voce se vera neles, e ira perceber que alem de voce esta dentro de mim, esta na minha alma, e sabera que um olhar e capaz de falar muito mais que mil palavras, e que a mais linda declaracao de amor que possa existir se resume ao silencio de um olhar.
quando nos meus olhos olhar, um sentimento verdadeiro ira descobrir. E descobrira que nada igual pode existir.
Quando olho em teus olhos, sinto a inspiracao fluir dentro de mim, sinto que e nesse brilho que encontra-se um segredo escondido ao qual somente a quem te despertar pra um verdadeiro amor pode decifra-lo. Em teus olhos vejo a mais profunda sinceridade, e caminhos inesploraveis aos quais esconde-se belezas que vao alem da simples imaginacao. Quando olho seus olhos posso entender o quanto a vida e linda, mais nao tao linda quanto voce.
Quando me olhar, olhe nos meus olhos e tudo que quizer descobrir sobre mim estara escrito nesse olhar. Ao olhar em meus olhos voce descobrira que ja nao posso esconder nenhuma verdade sobre tudo que um dia tentei e nao pude, falei e nao me escutaram, mostrei e ninguem viu...
Quando me olhar, olhe nos meu olhos e voce sabera qui sou de verdade...
Mais cê tá sempre complicando, pra se envolver contigo o cara tem que ter coração de Corinthiano, sofredor.. de sentimento sofredor, se você não quer, falô! Tô saindo, já vou.
As pessoas podem até mudar, mas creio que do que elas eram, sempre sobra um pouco adormecido. Esperando pra acordar, crescer e voltar a ativa. Por isso, a mudança consiste não só em mudar, mas em conseguir deixar adormecido o que sempre resta do que se deixa pra trás.
Pra falar a verdade eu sempre me importei,eu sempre pensei,eu sempre imaginei e sempre fiz planos..Mas na verdade eu nunca gostei de fazer o que fiz de dizer o que disse ,eu nunca gostei de pedir desculpas,eu realmente sou fria as vezes.
-Todos acreditam sempre que amanhã pode ser melhor sem deixar de acreditar no minuto seguinte.Todos estão a procura de um milagre para mudar suas vidas.
Algumas decisões nos aproximam definitivamente das pessoas... algumas outras nos afastam para sempre delas.
Sempre escolhi ficar. Sempre. Odeio despedidas e odeio ser a pessoa quem fica. Mas por incrível que pareça, não consigo deixar absolutamente ninguém. A palavra Adeus me dá arrepio . A palavra Até logo, consegue me acalmar mas não por muito tempo. Então, quem nasceu para ser abandonada, nunca será a pessoa que abandona. Infelizmente, a ideologia do abandono é essa. Tudo bem, acabei de criar essa ideologia para tentar amenizar um pouco para quem já foi abandonada. Grandes garotas abandonam, não, grandes garotas são abandonadas. Porque elas sim, elas conseguem. Mas não quero ser repetitiva em realação a grandes garotas. Odeio a palavra Abandono. Porque se abandonada é difícil, perder algo nesse abandono é pior ainda
Parte de mim está sempre procurando por alguém que se vire para mim, me pague uma bebida, me dê um abraço e me diga que está tudo bem. Por que eu costumo descontar nas pessoas. Por dias eu fico insuportável, não consigo nem falar com ninguém. E isso me perturba, por que eu continuo fazendo isso. Eu quero estar sozinho, mas eu quero que as pessoas me notem - ao mesmo tempo. Não posso evitar.
Do nascimento ao óbito, nossa lucidez sempre será maior que nosso próprio entendimento sobre ela, portanto, não subestime suas inferências e aprenda a escutar a voz que fala dentro você, sem que a razão a subjulgue.
As coisas mudam
Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você .
Lembre-se sempre da poderosa força da fé, pois quando nela acreditamos, com todas as nossas forças, tudo é possível se conseguir na vida.
“O pedido de perdão tem efeito boomerang. Deve ser feito com coração sincero, pois sempre retornará com velocidade dobrada.”
Gente que agrega valor aos outros quase sempre o faz intencionalmente, pois isso requer que a pessoa se doe e isso não costuma acontecer por acidente.
Se nossas ações estiverem de acordo com os ensinamentos de Cristo, daremos sempre muitos frutos. E frutos excelentes.
Vizinho do Amor
Ela está do meu lado,
Sempre contente.
Eu carrego este fardo,
De só olhá-la, simplesmente.
Fico pensando se tenho chance,
Porém não tenho coragem de dizer.
A olho de relance,
Sem nem mesmo perceber.
Difícil entender
Este sentimento insólito,
Que já começa arder.
Vida de flor,
Que no fim sempre falece.
Por que foges de mim, meu amor?
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
