Nao Existe mal que Dure pra Sempre
É possível perceber que o Treinador sempre, quer o melhor dos atletas,por isso é necessário que todos se esforcem. Ele sabe que seus atletas são capazes de vencer à competição
"Às vezes a gente só precisa de um tempo. É, tô falando sério. Sempre tem aquele dia que a gente só precisa da gente mesmo e da nossa auto-suficiência. Por mais que isso pareça errado e completamente egoísta, acho isso um tanto quanto sadio. Escuta o que eu tô te falando: Todo mundo enjoa de todo mundo e não tem essa de falar que amamos tudo e todos como se a vida fosse colorida. Isso é mentira. Somos humanos demais pra “engolir” tudo, todos e todas as coisas, todos os dias. Às vezes a gente precisa mudar, pra melhor ou pra pior, querendo ou não, a gente sempre muda. Você não precisa concordar, mas vai chegar o dia que você vai ter esse momento com “você e você mesmo”."
Eu sempre quis ser como aquelas pessoas,
que quando a gente olha,tem a impressão
de que nada é mais forte do que ela.
Ser também "inatingível",
ou ao menos ter esse auto-controle.
Se eu me livrasse dessa overdose de sentir,
seria eu,menos a metade de mim.
Leve,tão leve que nem me reconheceriam.
O silêncio sempre é bonito e o calado sempre é mais bonito do que o falante.
"Lembre-se que o amanhã é sempre um ótimo motivo para você consertar as besteiras de ontem, e o seu novo dia é sempre sua nova esperança, ou uma chance que te é dada e você, como louco, tem que pegar para seu próprio bem, na sua vida e, consequentemente, no seu futuro.
Creia nisso e seja muito Feliz."
Te amar sempre
O seu sorriso é meu paraíso
Viver contigo é o que sempre quero
Te amar sempre, loucamente, eternamente
É o que quero sempre
Te olhar e dizer que você é meu mundo
E dizer que sem você tudo perde a cor
Você é meu ar
Sem você não posso sorrir
Só vivo a chorar
Toda vez que você se vai
Fico sentindo o rasgar da saudade
E o que me faz superar estar longe de você
É o que vivo contigo e o que ainda pretendo viver
Leitura
A leitura é o veículo possante
Que tem sempre as portas bem abertas
Leva o sábio a grandes descobertas
Deixa sábio o pior ignorante.
Gentilmente conduz o curioso
Por estradas sem pedras ou torrão
Prosa ou verso, soneto ou redação
Faz do fraco guerreiro valoroso.
Mesmo tendo uma forte propulsão
O seu tanque precisa abastecer
Mas não tem no mercado pra comprar.
Pra você ingressar neste avião
Duas coisas terá que oferecer
Interesse e total dedicação.
"É Pena que nem sempre as pessoas conseguem ver que sou mais do que digo, e menos do que pelo qual sou jugado"
Aprendi a confiar no que realmente penso e sempre pensei essa é minha maior verdade.Quando sigo os princípios que estão dentro de mim e não deixo me influênciar pelo que os outros pensam.
Ninguém é de ninguém, nada dura para sempre, e o amor... bem, esse é frágil como o vidro, e quando se quebra deixa cortes em você
O tempo arrastou-me para a tristeza
sempre na esperança qe,
um dia regresses para mim...
A saudade e incanssavel
o amor incondissionavel,
a dor insuportavel...
O mundo desaba
cai tudo a meus pes, sinto-me como
um condenado que vive presioneiro
deste sentimento que vive apenas por ti,
que faz o meu coraçao bater...
Se nao te tiver e a minha
esperança morrer
poderei gritar pelo fim!!!
' Sei que nem sempre a vida é fácil. Na verdade, acho que na maior parte das vezes a gente encontra dificuldades no meio caminho. Mas viver é isso, não é? É lidar com adversidades, é tentar buscar um novo jeito de fazer as coisas. '
Confiar em Deus é acreditar que Ele está sempre ao nosso lado, guiando nossos passos e nos dando forças para superar os obstáculos. Quando depositamos nossa confiança Nele, encontramos um apoio inabalável, um refúgio nas dificuldades e um conforto em meio às incertezas.
Ao confiar em Deus, somos capazes de olhar além das nossas limitações e encontrar forças que nem sabíamos que tínhamos. Ele nos capacita a lutar contra nossos medos, a enfrentar nossas fraquezas e a nos superar cada vez mais.
Que possamos sempre lembrar que com Deus, somos capazes de conquistar o impossível e nos tornar a melhor versão de nós mesmos...
- Edna de Andrade
Pensando bem em tudo que acontece com agente sempre algo faz com que mudamos...As vezes mudamos de opinião,de amigos,de amores, de chances,de sonhos,de caminho...Por que fazemos tudo e depois pensamos será que é isso mesmo?!...será que é isso que eu quero? Que eu penso?que eu sinto?...eu não sei se o que eu realmente sonho eu quero que aconteça,só sei que tudo é possível e que em tudo a outras mil possibilidades...talvez as vezes demoramos pra ver,pra aprender para tentar,pra querer mais o tempo é o melhor remédio pra esquecer para amar para ter...e é só ele é capaz de fazer tudo se ajeitar,tempo é tempo ele ainda é o melhor remédio ..
Maldito os homens que nascem poetas,
Porque quase sempre precisam viver tristes histórias de Amor.
Bem-aventurados são os homens que nascem poetas,
Pois é através da poesia que eles silenciam seus corações aflitos.
É através da poesia que se consolam.
Este é o meio que Deus usou para confortar aqueles que sofrem por Amor.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
