Nao Existe mal que Dure pra Sempre
O mal existe para ser destruído, problema existe pra ser resolvido, cabeça existe pra pensar e sabedoria pra solucionar.
O mal existe. Do mesmo modo que o bem, do mesmo modo que Deus. Só que Deus é mais forte que qualquer mal, Deus é a força soberana que nos rege, nos governa e nos livra do mal. Deus age pela nossa fé, só que nem sempre entendemos seus propósitos, Ele sabe o que é melhor para nós e o que deve acontecer para nosso crescimento pessoal e evolução espiritual. Mas é importante lutarmos contra nossas más tendências. A inveja, o orgulho, a vaidade, o egoísmo, a prevaricação, a cupidez e toda e qualquer falta de ética cometida contra o próximo não só são manifestações do mal, como abrem brecha para que ele se manifeste de fato em nossa vida. É preciso agir pelo princípio de fazer ao outro o que gostaria de receber, de fazer o bem, independente de quem seja, de lutar contra nossos defeitos e contra qualquer prática de injustiça, por menor que pareça. Somos imperfeitos, bem sei. Mas podemos lutar para tentar ser melhores. E isso é um trabalho constante, de uma vida, segue o preceito: orai e vigiai. É preciso praticar os ensinamentos do grande mestre, Jesus. Falar ou escrever apenas não basta. Dá trabalho, mas precisamos tentar. É muito fácil fazer o mal, o caminho da perdição tem uma porta larga. O caminho de Deus tem uma porta estreita, na qual poucos passarão. Nenhuma falta cometida contra o próximo passa impercebida pelo Pai.
Que Deus nos ajude a ser melhores, mas que nós façamos nossa parte.
Paz e luz para todos.
Josy Maria
Confie na vida e siga em frente. O mal só existe quando damos poder a ele. E nós, somos do tamanho que queremos ser.
No mundo existe o mal pois no caminho dele existem vários atalhos enquanto na estrada do bem é milhões de Km e bilhões de obstáculos .
"Bem e Mal"
"O Mal existe por natureza. O Bem deve ser regado e trabalhado a cada dia. Nossos valores são construídos e alicerçados na Cal do amor e no cimento da justiça."
A Ingratidão praticada de forma intencional e consciente revela o quanto de MAL existe na alma de quem a produziu.
Se existe algum mal em querer seu próprio bem e de seus amigos, está declarada guerra contra seus princípios.
As vezes me sinto mal em mentir,mais com o tempo a gente percebe que a unica verdade que existe é que não à ninguém totalmente verdadeiro.
Viva certo q de um lado está o bem,mas do outro está o mal e onde existe amor as vezes o ódio se apresenta tentando atormentar
Onde existe fé, vontade, ânimo e perseverança, infelizmente, o mal está presente para atrapalhar estas determinações. Por isso precisamos vigiar e orar para que o Senhor venha a nos proteger de toda a maldade.
Às vezes vivemos em um mundo onde pensamos que só existe , trevas o mal de que as pessoas que aqui habita tenha sempre inveja ! Ou até mesmo falta de amor ao próximo . Olhando bem somente as falhas ao qual outros venham cometer mas esquecemos que em todo tempo somos iguais a eles , em famoso ditado uma expressão muito conhecida , e dita por vários o meu telhado não e de vidro mesmo sabendo que isso tem a ver comigo mesmo, insistindo a cultivar certos costumes em apontar o dedo ! Poxa como podemos ser assim se mesmo tendo essa certa certeza continuo a errar ? Por um simples fato de que vendo uma pessoa cometer certas gafes e indo apontar o dedo podre , a julgar sem mesmo saber de qual seria a intenção . Daquela pessoa pois colocamos cada decisão para que possamos julgar e não aceitar de forma alguma nosso julgamento ! Coisa que para conosco conseguimos somente enxergar a grama verde do vizinho o telhado de vidro dos outros pois em meio ,a tudo isso me pergunto quem eu sou fazendo certas reflexão de mim mesmo não consegui conter minhas , minhas lágrimas que se escorria sobre a face onde o pranto e a dor era tão forte que minhas lágrimas chegava sobre a minha boca e conseguia sentir seu gosto salgado ! E me perguntava porque sou assim . Porque não consigo ir além do que eu posso pois em todo momento vindo do mais profundo do meu interior consigo somente lembrar dos erros . Constantes da vida que se passa pelo momento atual esquecendo de que sou imperfeito a muitos anos desde o ventre de minha mãe , tempestades virão e passarão mais o que estamos fazendo para mudar nossa história nosso interior que só se ver a enxergar o que queremos ver conheça a si mesmo olhe para o alto ajoelhe e peça perdão para si mesmo . Para o seu bem interior
A guerra entre o bem,e o mal é existe e desde o começo que se travam grandes lutas,mas no final é sempre o bem que vence.
Como tudo que vem e um dia volta, existe coisas que passa igual a ressaca depois de uma pinga mal tomada.
Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis
O coração humano é a terra mais fértil que existe no mundo, se plantar bondade nasce, se plantar maldade,nasce também
''No homem existe o maior paradoxo entre o que é bom e o que é mal, ele está representado na forma de amigo ou inimigo, tudo depende da sua personalidade perante o ponto de vista do ser.''
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
