Não Existe Homem Fiel

Cerca de 65037 frases e pensamentos: Não Existe Homem Fiel

Não existe nada melhor que um tempo para você, o tempo faz você pensar nas prioridades, no que realmente importa para você.

Inserida por CristianoMurcia

Existe um traçado onde devemos observar, oque Pensamos, oque dizemos, oque intuímos, pra ter que aprender mais que ensinar,

Inserida por dalainilton

Existe uma linha tênue entre a esperança e a ilusão, difícil de se equilibrar pra não cair no grande abismo da solidão...

Inserida por Dihony

Argumento de um tolo

O tolo disse em seu coração: "Deus não existe". - Salmo 53: 1

Você já se perguntou por que algumas pessoas tentam refutar a existência de Deus? Quando você pensa sobre isso, seus esforços minam seus próprios argumentos.

Na Interpretação da Teologia Básica, Addison Leitch escreveu: “A menos que [um ateu] continue sua luta contra o nada absoluto - e isso nos faz pensar sobre seu zelo -, ele deve estar [argumentando] contra algo que encontra enraizado em si mesmo e nos outros. . ”

Essa crença inerente a Deus não prova que Ele existe, mas aponta fortemente nessa direção. Quando CS Lewis era ateu, ele rejeitou a idéia de um Ser divino por causa de toda a injustiça no mundo. Mas quando ele se perguntou de onde tirou a idéia de justiça, ele teve um problema. Ele escreveu: “O homem não chama uma linha torta, a menos que ele tenha alguma idéia de uma linha reta. Com o que eu estava comparando esse universo quando o chamei de injusto? ”

Lewis percebeu que a injustiça no mundo apontava para Aquele que estabeleceu o padrão de justiça. Ele viu que seu argumento para o ateísmo era muito simples e, eventualmente, ele se tornou um crente.

O tolo diz: "Deus não existe" (Sl. 53: 1). Mas aqueles que “entendem” são aqueles que “buscam a Deus” (v.2). Sejamos sábios, amando e servindo a Deus que está lá.

Embora alguns digam com certeza
que Deus não existe,
dentro de seus corações eles sabem que Ele existe -
uma verdade à qual eles resistem. —Sesper

Não podemos saber o que é mau se negarmos a Deus que é bom. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Passageira rumo

ao sonho de amor

que muitos dizem

que aqui neste

mundo não existe.



Não me importo:

estarei neste vagão

viajando ao todo dia

até ao teu encontro.



Porque sei que

em algum lugar

você se encontra,

E este amor de

mim tomou conta.



Não tenho dúvida

de que o destino

nos surpreenderá

E intenso nos unirá.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Chore até parir toda dor que existe dentro de você.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Existe amor

O maior deles é o amor. - 1 Coríntios 13:13

No dia dos namorados, troquei e-mails com um amigo que se aproxima dos 30 anos e não tem nenhum relacionamento amoroso à vista. Ele é talentoso, divertido, bonito e um cristão comprometido. Mas até agora, tudo em seu horizonte romântico acabou sendo uma miragem.

Vários meses antes, ele estava muito entusiasmado com uma jovem com quem ele estava se correspondendo. Duas semanas antes de se encontrarem pela primeira vez, ela foi morta por um motorista bêbado. Meu amigo viajou para conhecer a família dela, sentir a dor deles e lidar com o próprio sentimento de perda.

Hoje, muitas pessoas sentirão a falta de amor tão intensamente quanto outras celebrarão sua presença. Em um mundo onde o amor significa muito, existe uma palavra do Senhor para todos, com ou sem um amor?

Primeiro Coríntios 13 não se concentra em ser amado por outra pessoa, mas em ter amor. Esse amor "tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" (v.7). Como isso é possível? É o amor de Deus que "foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo" (Rom. 5: 5).

Hoje e amanhã, muito além dos cartões e flores, do coração de Deus ao nosso, há amor!

Neste dia em que expressamos
amor e fidelidade
eternos, não vamos esquecer que Deus acima
nos deu Seu Filho em perfeito amor. —Hess

Quanto mais entendermos o amor de Deus por nós, mais amor mostraremos aos outros. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Suvaco fedido um desodorante TALVEZ resolva, e uma alma podre, existe desodorante pra isso ?

Inserida por Londerly

Existe a letra
pra ser colocada
a canção
existe a mente
pra ser colocada o coração
existe a emoção
pra ser colocada a razão
e existe tudo pra se render
a solidão

Inserida por Taffarel88

A recompensa das provações

Atenda ao meu clamor, pois sou muito abatido. - Salmo 142: 6

Existem certas lições de graça que só podem ser aprendidas no vale da dor e da angústia. Mostre-me um cristão que sofreu muito e aprofundou sua dependência de Deus, e eu lhe mostrarei uma alma sensível, cheia de compaixão pelos outros, e com um profundo amor por seu Salvador.

Segundo uma lenda, um rei colocou uma pedra pesada na estrada. Então ele se escondeu e esperou para ver quem o removeria. Muitos dos que vieram culparam o governo por não manter as rodovias limpas, mas nenhum assumiu o dever de empurrar o obstáculo para fora do caminho. Por fim, um pobre camponês parou e o jogou na sarjeta. Para sua surpresa, ele encontrou uma sacola cheia de ouro embutida na estrada embaixo do local onde a pedra havia estado. Uma nota dizia que era a recompensa do rei para quem removeu o objeto problemático.

Assim também, nosso rei escondeu uma bênção em todas as provações. Os obstáculos em nosso caminho são colocados ali com um propósito. Por eles, Deus prova nossa fidelidade, volta nossa atenção para o céu e nos dá oportunidade de recompensa espiritual.

Escondida sob a “rocha da provação” que lhe trouxe “muito baixo” está uma bênção especial. Lance seu fardo sobre o Senhor e, com o tempo, encontrará o favor divino.

Vamos confiar nEle em nossos problemas,
ele é amoroso, gentil e sábio;
E na maioria das vezes provações e problemas
são apenas bênçãos disfarçadas. - Jarvis

Nenhuma provação é sem a bênção de Deus. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Pra ganhar dinheiro a ajuda é pouca (ou simplesmente não existe), já pra gastar...

Inserida por vithor_mendes

Não existe erro

quando é amor,

O amor é só questão

de acerto,

O amor não

requer segredo,

Geralmente, o amor

voa alto,

Ele caminha com os

pés no chão,

Tem talento para

ser arribação.

O amor requer

doçura,

E requer grande

atenção,

Dizem que é

uma loucura.

Porque quando

ele chega:

Ele vem

que vem...

E faz na gente

um delicioso

Vai-e-vem-vem-e-vai,

Quem ama

nunca trai,

Quem ama

não cai,

Porque tem

certeza,

Que amar de verdade

É para todos

que têm coração

De rara beleza,

e vida interior

Com grande

riqueza...

Quando se ama,

sempre

Nasce em nós

um poeta,

Porque

nascemos

Todas às vezes

que amamos;

Enquanto, o coração

estiver

Batendo é sinal

de que não findamos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

“Existe dinheiro rápido, mas dinheiro fácil jamais”

Inserida por vithor_mendes

" Quando existe um amor intenso entre duas pessoas e esse amor dá um aperto no peito quando não vemos a pessoa amada, não tem como fugir e muito menos negar, pois os olhos nos entregam com um brilho forte no olhar."

Inserida por PaulinoRSilva

"Nem sempre as coisas saem da maneira que imaginávamos. Use a sabedoria que existe em seu coração para contornar e reverter o que for possível, as situações podem mudar a sabedoria não!"

Inserida por Fransilsou

A pior e mais dolorosa escravidão que existe, é aquela que você cativa.

Inserida por Paulinopax

Deus é real para você?

O tolo disse em seu coração: "Deus não existe. - Salmo 53: 1

Na década de 1960, certos teólogos (sim, teólogos!) Proclamaram: "Deus está morto". Na opinião deles, o progresso do conhecimento tornou impossível para as pessoas pensativas acreditarem em Deus. Esses "pensadores" disseram que era hora de enterrar a idéia de um Todo-Poderoso Criador no cemitério de mitos abandonados.

Mas a teologia de Deus está morto desapareceu. O estudioso e historiador britânico Paul Johnson comenta: "Do ponto de vista da espiritualidade humana, a coisa mais extraordinária do século 20 foi o fracasso de Deus em morrer".

João Calvino declarou que todos temos um senso inato de divindade. É por isso que os antropólogos nunca descobriram uma tribo de ateus. Para matar a fé em Deus, seria necessário apagar as estrelas, transformar os processos ordenados da natureza em caos e realizar uma lobotomia em todos os seres humanos. Quão tolo é negar a Deus! (Sal. 53: 1).

No entanto, Deus pode ser tão bom quanto morto para nós quando ignoramos Seus mandamentos e violamos Seus preceitos. Por nossas palavras e ações impensadas, podemos tratar o Criador do universo como se Ele não existisse. É através do compromisso constante com Cristo e da disciplina de oração que Deus se torna tão real para nós quanto as coisas que Ele criou para nós.

Pensando bem
Quais são seus valores e prioridades? O que eles dizem sobre sua vida espiritual? Enquanto os outros observam,
eles verão rapidamente sua crença em Deus?

Mostre que você sabe que Deus é real. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Uma conclusão errada

José não existe mais, Simeão não existe mais. . . . Todas essas coisas estão contra mim. - Gênesis 42:36

Pobre Jacob. Ele pensou que nunca mais veria dois de seus filhos e tinha medo de perder um terço. Ele clamou: "Todas estas coisas estão contra mim" (Gênesis 42:36).

Os filhos de Jacó haviam vendido seu irmão mais novo, José, como escravo no Egito. Agora, 20 anos depois, uma fome severa os forçara a ir lá para comprar grãos. José, que se tornara o oficial do faraó encarregado do suprimento de comida do Egito, imediatamente os reconheceu, mas eles não o conheciam. Então, Joseph os testou para descobrir se eles haviam mudado para melhor. Falando através de um intérprete, ele os tratou com severidade. Ele tomou Simeon como refém e colocou seu dinheiro em seus sacos de grãos para fazê-los parecer ladrões. Os irmãos estavam com medo e confusos.

Não admira que Jacob acreditasse que tudo estava contra ele. Mas ele estava errado! Essas circunstâncias eram apenas parte de uma série de eventos que não apenas devolveriam Simeão a Jacó, mas também o reuniriam com Joseph, que ele pensava ter morrido 20 anos antes.

Você às vezes sente vontade de chorar: "Todas essas coisas estão contra mim"? Leia Gênesis 45 e veja o que Deus fez por Jacó. Deixe a história dele fortalecer a sua fé naquele que trabalha todas as coisas em conjunto para o nosso bem (Romanos 8:28).

Eu não sei, mas Deus sabe;
Oh, abençoado descanso do medo!
Todos os meus dias que se desenrolam
para Ele são claros e claros. -Pedra

Confiar em Deus pode transformar uma provação em um tesouro. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Não existe acaso , cada pessoa na vida da gente tem uma importância, seja para acrescentar, ensinar, ajudar.. de alguma forma ou simplesmente para nos ensinar o que é amar de verdade.
Todos são parte da nossa história.

Inserida por flavialeticiaoficial

''Não pude presenciar a evolução e surgimento do sentimento mais interessante que existe, mas em algum dia talvez posso vive-lo.''

Inserida por CastelhanoWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp