Não Existe Dificuldades
Deus existe e é maravilhoso. O diabo é apenas uma figura patética criada pela igreja para doutrinar os fieis através do medo.
No trânsito existe aquelas duas placas mesmo elas viradas contrárias sabemos interpretar qual a mensagem de sinalização devido o formato, que são:
Pare e outra Dê a preferência.
Incrivelmente tem motoristas que nem com ela de frente entendem o que significa.
Se você é membro de uma família doente, você não é membro. É um sequestrado. O que existe, não é amor. É Síndrome de Estocolmo. Liberte-se!
Existe a palavra desistir, não a quero por perto; existe outra chamada, moleza, desconheço! Não consta na minha vida; prefiro conviver com a persistência e assim continuo aumentado minhas chances de êxito.
O que parece já não é;
A vontade não existe;
As razões, também não temos;
O que foi perdeu sua força;
O que ficou?
O significado das coisas?
A intensidade da vida?
O que é a vida sem ficar as lembranças!
O significa pode não significar, mas pode marcar nossa vida;
A intensidade em tudo;
Isso sim, é o segredo da vida;
Viva intensamente;
Veja tudo;
Sinta tudo;
Pois um dia, e nesse dia, o que foi já foi...
FRANCISCA
A PESSOA MAIS IMPORTANTE
QUE EXISTE NO MUNDO.
UMA MULHER QUE EU AMO
E DE SER FILHO TENHO ORGULHO.
TEM POR MIM
UM AMOR INCONDICIONAL,
MESMO QUANDO, ÀS VEZES,
AJO DE FORMA IRRACIONAL.
O SEU PERDÃO É UMA CHANCE
PARA MUDAR CERTAS ATITUDES,
PARA AGIR COM RESPONSABILIDADE
E ADQUIRIR NOVAS VIRTUDES.
O QUE TENHO E SOU
DEVO TUDO A ELA,
A AMAREI PARA SEMPRE
MINHA DOCE “VELHA”.
A maior humildade que existe na realidade atual do mundo, é reconhecer a imperfeição que é ser humano.
Não existe a verdade verdadeira, exceto Deus. Nem sempre a boca fala o que sente, as vezes, sentimos uma coisa e falamos outra ou acabamos não falando nada. Pra mim o que se diz é menos importante do que se sente, a fala vem da boca, do coração mas, o sentimento, vem da alma.
Existe uma diferença entre inveja e ambião: Não existe ambição, e sim necessidades e desejos; Também não existe inveja, e sim a maldade pelo próximo.
Sempre quando eu chego eu tê olho e vejo nos teus olhos a luz que falta na minha vida.Não existe uma definição pra o amor, o amor não se vê, o amor foi feito pra ser sentido .... Veja que lindo, que perfeito estou me apaixonado e cada dia eu quero sentir o sabor do teu beijo,quero sentir a paz do teu sorriso. E você é a única pessoa que me faz feliz com um olha , aquele olhar disfarçado de lado. Acho lindo o seu lado desajeitado. Lembra daquela música? nunca vou esqueçer você tocando ela pra mim, Eu juro eu não vou desistir!!.
Só existe drogas na favela, porque os playboys sobem o morro para comprar, enquanto a classe desfavorável se marginaliza nos jardins supensos da babilônia criminal, os ricos se escondem através de leis que favorecem quem tem dinheiro. A marginalização é um fator histórico, cuja mentira da abolição é distorcida pela história, a escravidão social ainda impera em nosso país de maravilhas.
