Não Existe Dificuldades

Cerca de 32726 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

⁠A maior dificuldade que existe em cada um de nós é a em reconhecer que não somos melhores que ninguém e muitas vezes somos até pior.
Quando diante do espelho não conseguimos enxergar nossos defeitos internos, que somos feitos da mesma matéria que outras pessoas. Julgamos, criticamos, inventamos mentiras, colocamos defeitos, tudo para aparentar ser melhor que o outro; quando, na verdade, está usando os outros para maquiar quem realmente é e tentar esconder quem realmente são e que no tempo certo todos encerraremos nosso tempo em vida.
Falo por experiência, por fazer muito isso no passado. A vida te ensina a evoluir e aprender com os erros, não se esconder e viver de aparências, tudo teremos de dar conta e nada estará encoberto diante de Deus.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Futuro é aquilo que só existe em nossa mente.

Inserida por romullo_espindola

⁠Não existe mágica, existe progresso.
Foco+Persistência.Progresso!

Inserida por zanovisk

⁠Não existe eu
sem você,
Você é o dono do meu
bem -querer,
A razão da minha
felicidade,
O motivo da minha
alegria,
O dono do meu
amor.

_ Sueli Matochi

Inserida por SueliMatochi

,Existe uma força no universo que atua em nós e é um grande recurso em nossa busca por uma vida animada e um mundo consciente. esta força existe e está conosco - na verdade, está em nós - o uso dela depende de um fator crucial: a natureza da sua mentalidade.

Inserida por alexis_karpouzos

⁠Histórias do Homem Invisível.
Quando se trata de ser atraente, existe um ciclo vicioso chamado de ciclo dos desejos inconsequentes, no qual as pessoas buscam intensamente a fama e a riqueza, mas frequentemente não consideram as consequências, como gerenciar a perda de privacidade e o acúmulo de dívidas.

Inserida por evermondo

⁠Não existe paz sem solidão

Inserida por Welerson

⁠Deus Pode Fazer o que Quiser?
Entre a metafisica e a ética existe um meio termo: responsabilidade!!!
Alocar categorias filosóficas para demonstrar que Deus é o autor do mal é uma blasfêmia repetida reiterada vezes por calvinistas!
Outrora discutíamos com ateus para provar que Deus existe e é bom. Hoje temos que discutir com Calvinistas e suas filosofias deterministas e fatalistas para prová-los que Deus não é satanás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠AMOR!

Acredito que o amor verdadeiro existe, e todos deveriam ter o privilégio de conhecer e também acreditar... sabe aquele amor que você só tem uma vez na vida? E quando encontra, não sabe que será para sempre?
Esse amor é único, é paciente, é gentil, não inveja, não se vangloria, não maltrata, não busca interesse próprio, não guarda rancor, mas te proporciona alegria, te faz sorrir quando você quer chorar, te faz companhia quando se sentir só, te dá sensação de borboletas no estômago, te faz estar em uma montanha-russa de sentimentos bons, é um amor que tudo sofre, suporta tudo, que refresca no calor e aquece no frio, que tem aquela piada que só o seu amor entende. "hahaha"
É um amor que nos faz, fazer coisas das quais nunca imaginamos fazer.
Isso nos torna tolos...
Mas, esse amor nos traz segurança.
Não é um conto de fadas, mas às vezes te deixa tão feliz como se de fato você vivesse em uma terra mágica, ele tem seus dias de chuva e seus dias de sol, mas você sabe que vem o arco-íris e o vento suave, com cheirinho de primavera e não importa o quanto as ondas venham, ele permanece firme como uma rocha.
Esse amor nos tira da zona de conforto, e nos faz ir além de qualquer esforço.
Ele te faz melhor para quem você ama.
Este amor não foi escolhido, simplesmente aconteceu como num passe de mágica, ele não é um amor egoísta, ele te prioriza.
Nele há renúncia.
Ele é suave, é doce, é solidário, é puro, incrível, intenso, leal e eterno e acima de tudo nele só existe a verdade.
Acredito que existe alguém imperfeito que, somando às nossas imperfeições, simplesmente, nos torna perfeitos, juntos.


T.L

Inserida por TLauren

"O fracasso não existe aos persistentes." ⁠

Inserida por RejaneSoares

⁠A vida existe bem antes do alfabeto e das estrelas.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Se pensar que existem milhares de chances, vão acontecer milhares de caminhos, se pensar que existe apenas uma chance, vai seguir pelo caminho que deves ir.

Inserida por Gabriellluiz

⁠O que você vê e só uma minúscula parte do que existe.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Vai chegar um novo ano
Compre logo o seu diário
Ele está todo em branco
Não existe comentário
Que você só venha a ter
Coisa boa pra escrever
No seu novo calendário

Inserida por RomuloBourbon

⁠É orgulho deixar de amar a Deus e fingir que ele não existe, e esse orgulho, terá consequências drásticas no final.

Inserida por Luizdavi

⁠CULTURA DO CANCELAMENTO

Não existe Promotor
Magistrado ou tribunal
Mais severo que o povo
De uma rede social
Todo mau comportamento
Sofrerá cancelamento
Pelos donos da moral

Esse tal cancelamento
É um ato impiedoso
Não dá chance de defesa
Até pode ser maldoso
Sem haver procedimento
É imposto o julgamento
Apressado e rigoroso

Se houver algum engano
Alguém for injustiçado
Não existe um recurso
Para o pobre cancelado
Nesse excelso Tribunal
Que é a rede social
Todo mundo é culpado

Inserida por RomuloBourbon

⁠CÉU AZUL

Embaixo desse céu azul
Que nós Cobre como véu
Existe a vida !
Uma jóia preciosa
Que Deus,de presente nos deu !

Abaixo do azul celeste,
No céu as nuvens se entrelaçam
Enquanto as estrelas se abraçam
Para uma nova noite iluminar !
e o sol em silêncio
Aplaude o brilho do luar

Vai Chegando a madrugada
Para em breve um novo dia raiar
Enquanto a lua se esconde
Para que em baixo do céu azul
O sol nasce para iluminar !

e quando vai entadecendo
Chega-se o momento,onde
Um ponto de luz no céu aparece
Para mais uma noite de luar
O abrace das estrelas
Que aguardam o novo dia chegar
Embaixo de um céu azul
Os raios do sol novamente à brilhar !


Direitos Autorais Reservados Sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Nada existe que escape à transfiguração.

Clarice Lispector
Perto do coração selvagem. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

Compreendi que livre-arbítrio não existe, quando percebi que; não escolher é uma escolha... ⁠

Inserida por emanuelstaygler

⁠Uma das piores forma de egoísmo que existe é: a pessoa pensar que se tudo estiver bem para ela, nada mais lhe interessa.

Inserida por RGSNOBREGA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp