Não Existe Dificuldades

Cerca de 32814 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

Do meu ponto de vista não existem coisas anormais. Anormal é aquilo que não existe. E o que existe... Bem, existe. Então deve ser normal.

Inserida por SabrinaNiehues

Paciência da alma e esperança do coração é a receita para a felicidade mais que perfeita que existe!

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenha medo de caminhar no escuro, sinta receio em não enxergar o que existe no seu caminho iluminado.

Inserida por andresaut

Não existe o Novo Código Florestal Brasileiro, e sim o Novo Código Rural Brasileiro.

Inserida por edinaiane

Não existe magica, existe apenas ciência desconhecida

Inserida por jeffersonmuniz

Só existe um caminho que nos dá total segurança...o caminho da verdade...sem a verdade caminharemos sempre inseguros...

Inserida por adelmar

Se você não acredita em Deus, automaticamente ele não existe para você. Não existe no seu mundo, nem na sua vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.

Inserida por SabrinaNiehues

"Existe um lugar de extrema beleza e para ele posso ir sem preocupações com check- in, turbulências, atrasos, prazos e gastos, pois lá é de graça, mas não tem que ver com injeção na testa hehehe... É lá aonde posso ir sem apreensão, lá tem tudo o que necessito. Olha só, tem até
colo, tem respeito, amor compaixão, paciência. Esse é um lugar secreto e mágico aonde me refugio para ficar "in
off" e me proteger.
Esse é o meu lugar...
Esse é meu coração!

Inserida por lilianepmarques

hoje ouvi que o amor nos aterroriza, nos transforma e mostra o pior que que existe em nos, pra depois a gente renascer e viver esse amor.
me diga que não e verdadeiro aquilo que nasce do pó.
que não e verdadeiro o que existe em mim, eu sou feita de amor e ninguem vê, você não vê.
coragem, o dia de amanha é sempre uma promessa de dias melhores.life

Inserida por clebiasantos

Logo eu, quem sempre acreditou em Deus tão fielmente, agora me pergunto se ele realmente existe. Com tanta injustiça e sofrimento no mundo, é difícil saber. É difícil saber no que acreditar, já que existem tantas evidências. Caso Você exista, me perdoe meu querido Deus. Eu sou apenas uma jovem em metamorfose.

Inserida por SabrinaNiehues

Olá tudo bem? Espero que não estranhe esta mensagem ela existe somente para te falar que tem alguém que gosta e pensa em você com muito carinho, é isso ai. Sou eu sua grande admiradora, talvez você já tenha percebido o meu interesse por você, mas é grande a verdade que eu estou disposta a conquistar você. Estar com você para conquistar e para dividir os melhores sonhos que tenho guardado no meu coração, afinal você é o meu maior motivo de estar aqui através desta mensagem para falar do meu sentimento e da minha admiração. Não somos namorados é verdade, mas somos livres e quem sabe algo possa mudar entre nós, e quem sabe as coisas podem acontecer e essa mensagem passará a ser o começo de uma história cheia de amor e desejos. Esse dia é para sonhar, para acreditar que existe amor e sonhos em nossos corações quero te conquistar, será que posso tentar? Será que tem um espaço para mim em sua vida? se você tem interesse tudo fica mais fácil. Então que essa data seja tão especial para você quanto para mim!!

Inserida por freiemfraime

Hoje ninguém existe.
Nem o meio termo nem a saudade,
O sol poente e a neve dos altos montes
Longínquos como temos sido
Acabou agora mesmo de cessar.

Hoje toca o sino da igreja
Que assinala o nosso fim
Estende-se fúnebre pelas casas e pelas ruas
E desvanece como que perdido
Assim nós o temos sido.

Hoje nada é nada.
Nós somos como pó no meio da estrada,
Somos relembrados, somos esquecidos,
Somos uma tempestade e um vendaval,
Uma origem e um final...

Inserida por lucypontess

Não existe batalha perdida quando Cristo está contigo, quando Ele caminha ao teu lado , quando Ele vai a tua frente

Inserida por jorgefigueiredo

Se só existe um Deus, qual é a razão da nossa existência?

Inserida por luisAntonioPasito

"Minha liberdade foi retirada
Arrancaram de minhas mãos
Quando disseram que não existe um tal de sentimento denominado 'amor'
Como não existe?
Se eu posso senti-lo?
Se preciso dele para manter-me viva?
Sinto que arrancaram de mim uma parte enorme de meu ser
Como se tivesse ficado um lugar vazio
Um nada..."

Inserida por Senseless

Não existe trabalho fácil, existe um trabalho bem dedicado e incansavel. Quando um trabalho é fácil, é um trabalho malfeito e nenhum pouco dedicado. Agora, quando um trabalho é dificil , é um trabalho bem dedicado e incansável.

Inserida por tiagofassis

Pra tudo na vida existe o INÍCIO,MEIO E FIM...todo início é no começo,todo meio é na metade e todo o FIM pra mim é o de semana.

Inserida por letorocha

só existe uma coisa mais dolorosa do que aprender com a experiência e não aprender com a experiência.

Inserida por valquel

Santo foi Cristo, o escolhido pelo o pai, o resto foi escolha do homem e não existe santo para além da aquele que deu a vida por nós.

Inserida por LennyAgostinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp