Não Existe Dificuldades
Estamos nesse mundo, somos racionais e por isso julgamos tudo o que existe, tentamos dar explicação a vida e pra sempre viveremos o que achamos e nunca a verdade, ela não existe.
Não existe milagres,
Não existe espíritos,
Não existe paraíso nem inferno,
Não existe forças conspiradoras no Universo,
Não existe nada...
Só existe o acaso, a razão, a sorte! e principalmente
a incapacidade das pessoas aceitarem a realidade!
Não existe ninguém na face dessa terra capaz de dizer o que eu sou ou o que eu fui ,o que eu penso e o que eu pensei ,o que eu faço e o que eu fiz.
Ninguém tem esse direito de me entender e me interpretar.
Só existe um ser capaz conhecer a minha matemática,saber a minha física,entender a minha química,e desvendar a minha alquimía,PORQUE ele conhece a ciência do meu EU................ a inteligência suprema do Universo....DEUS !!!!!
Se deus realmente existe, deve ser manipulador.
Temos o livre arbítrio, mais não podemos o exerce-lo.
Há validade quando se ganha e quando se perde. Quando se perde, vale o aprendizado. Quando se ganha, também.
Aceitar a felicidade deveria ser coisa normal
O infinito explica o nada, ou melhor,
Apenas que somos humanos
Suscetíveis de erros e enganos
Em busca de dias de paz
Consciência é quem nos interroga
Vivemos em preto e branco
Transformando tudo que há
Poder é dado para tal
Mas sabedoria existe de poucos
Buscamos sobre tela de um pintor
Imagens coloridas e perfeitas
Da vida que imaginamos viver
Esquecemos que a tela retrata
Um sentimento individual
E que cada um de nós
Deve pintar nossa própria tela
Construindo o caminho
Pelos nossos méritos e da maneira que sonhamos.
Nos momentos mais difíceis buscamos a proteção de Deus e nos momentos aprazíveis nem lembramos que Ele existe.
Mantenha-se seguro, não acostume com a situação a qual pode não lhe favorecer. Não acostume com a dor... Lute contra o que lhe faz mal. Seja o responsável por sua felicidade.
Eu escuto músicas,eu vou há lugares,olho sua foto,eu lembro de seu beijo,eu ainda sinto seu beijo.
Eu sinto você,eu amo você,eu sinto sua falta,eu ainda preciso de você.
Eu sei que nós ainda nem tivemos um encontro de almas,eu sei que nós ainda estamos livres um pro outro,por que nós ainda somos um do outro.
A verdade é que nós ainda existe,insiste e persiste.
Ah menino,você é tudo,tudo que eu tinha,tudo que eu queria e tudo que eu ainda quero,por que eu te amo e sempre vou amar.
Você não sabe mas eu vivo esperando nosso reencontro,o momento do nosso beijo,aquele momento que você vai fazer o que você faz de melhor que é pegar na minha cintura e me fazer sua,eu vivo te esperando,te amando,enlouquecendo com essa saudade que você deixou aqui.
Por que eu sei que é em mim que você pensa,eu sei que é dos meus beijos que você sente falta,eu sei que é do meu corpo que você precisa,assim como eu insisto em querer você e amar você.
Cadê a Alegria!
As mãos, não mais se beijam
Festas de largo não se festejam
Namoro escondido não mais existe
Está tudo muito árido oh mundo triste!
Ismael Santana Bastos 17/07/2014
O LADO RUIM DA VIDA NÃO EXISTE..
Vamos viver como se deve pois essa história que existe um lado bom e outro ruim da vida não existe pois nossa vida só tem um lado e é este ao qual podemos ser oque quisermos por isso fazemos com que sejamos lembrados por bons atos,deixando lembranças de sorrisos que fizeram doer a barriga,até a chorar que os que ficarem sentirão felizes ao recordarem de nossa amizade, e assim teremos realmente vivido o único lado da vida que se foi bom ou ruim foi escolha nossa,depois disso já será outra história...