Não Existe Dificuldades
"O amor está no ar, no sol, no mar e dentro do meu coração existe um amor que vive a te esperar, aguardando o dia em que você ira se revelar e neste dia então serei o dono do seu coração"
03/08/12.
Vou falar em um assunto que, na minha opinião, precisa ser discutido. Existe por parte de algumas pessoas, um certo, preconceito sobre os romances espiritas. Porém, ninguém pode negar que os romances espiritas têm ajudado e difundir a Doutrina espirita. Quantas pessoas, mesmo sem nunca ter ouvido falar sobre Kardec, após ler um romance se interessou pela doutrina e procurou conhecer. Eu, mesma, só me interessei após ler o livro Nosso lar. Depois dele, procurei me informar e estudar a Doutrina. Com quantas pessoas isso não aconteceu? Quantas pessoas que leram os livros de Andre Luiz escritos por Chico Xavier, ou por Zibia Gaspareto, pelo Divaldo e tantos outros não se tornararm espiritas? Acredito que todos aqueles que desejam conhecer a Doutrina, precisam, sim estudar os livros de Kardec, pois, lá foi o inicio de tudo, mas, acredito também, que os romances espiritas são uma espécie de pronto socorro e os de Kardec são o tratamento no hospital. Os romances são para ser lidos, os de Kardec são para ser estudados. Acredito, também, que, qualquer livro, tela ou música são criados no plano espiritual e passados para a Terra por meio da inspiração. Todos precisamos de muita luz.
É doce a desilusão, é amarga e maliciosa, impiedosa e voraz, não tem pena, não existe auxílio, é apenas dor e lágrimas.
DIANTE DA IMENSIDADE UNIVERSAL, O SER EXISTÊNCIAL É A INSIGNIFICÂNCIA DO NADA. PORTANTO NÃO EXISTE INFERÊNCIA E NEM CORRELAÇÕES ENTRE AMBOS... SOMOS O MENOR GRÃO DE TODA POEIRA ESTRELAR QUE CONSTITUI SEU DESCARTE
Almany Sol - 07/08/2012
Já Repararam que, por pior que seja um problema
ou uma situação, sempre existe uma saída?
É bobagem fugir das dificuldades.
Mais cedo ou mais tarde,
será preciso tirar as pedras
do caminho para conseguir avançar.
Então eu decidi fechar os olhos por um momento, esquece que existe um mundo ao qual eu vivo a julgar, olhar pra dentro de mim, por a cabeça no lugar e enfim quando abrir os olhos estar pronto para a mudar para melhor tudo que me incomoda a começar por mim.
As pessoas precisam acreditar que existe um inimigo, mesmo que ele não exista pra darem algum sentido para as suas vidas.
Não culpe um Mau sobrenatural pelos seus problemas
se alguém ou algo tem Culpa...
Esse "Alguém" é você! e Esse "Algo" Foi sua atitude!
