Não Existe Dificuldades

Cerca de 33087 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

⁠Não existe neutralidade verdadeira quando há mentira, manipulação e dano real. Quando alguém foi: difamado, acusado injustamente e isolado por distorções... ficar neutro é pacturar com o agressor por omissão.

Inserida por PsicoSomatico

⁠Se Deus existe ou não existe, não importa. O que importa é acreditar nele.

Marcelo de Oliveira Pimenta

Inserida por MarceloOPimenta

⁠Bom dia meu amor.
Olha, a maturidade me ensinou que não existe relacionamento perfeito. De vez enquanto devemos fazer ajustes, atualizar nossos acordos, projetos e olhares de um para com o outro. A felicidade é responsabilidade minha e não sua, apesar de contar com você nos momentos tristes, confusos da vida. Que estamos na relação dispostos a nos sentar para organizar nossas rotinas, nos escutarmos para que saibamos o que cabe a cada um nessa relação e, principalmente, ambos entendermos que se queremos paciência precisamos ser pacientes. Somos pessoas reais. O amor real precisa se desnudar da fantasia da perfeição, da leveza e facilidade. O real relacionamento exige um amor maduro, que não exige nada em troca e na sua imperfeição requer esforço e cuidado.No amor adulto pede-se e se dá. Não há lugar para idealização porque isso pode nos frustrar. Te amo!
Ciria Lima
11/4/2025 às 4:30h.

Inserida por cirialima

⁠Não existe pressa para quem está aprendendo a sentir. Sentir já é demora suficiente

Inserida por Luiza_Grochvicz

Hoje não existe o tal de casamento tudo que tem que acontecer já a conteceu, por isso não flui mais casamento ⁠

Inserida por Edpoeta74

⁠Não existe poder maior para mudar a nossa vida do que a consciência da presença poderosa de Deus dentro de nós… só esta pequena percepção já muda nossos pensamentos, sentimentos e ações.
Tudo muda!!!
Quanto maior este entendimento, maior é a consagração, santificação, mudança de caráter, personalidade sob o domínio do Espírito Santo.

ENTENDA…
COMPREENDA…
BUSQUE…
CONQUISTE!

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠quando numa vida conjugal existe separação é que ambos estão errados mas não reconhece os seus erros

Inserida por Edpoeta74

⁠Não existe ideal

Luto para ser profunda,
Mas também, já fui rasa.
Já implorei por sinceridade,
Mesmo não tendo falado a verdade.
Já lutei contra injustiças,
Mas já causei também discordia.
Almejei um amor puro
E deixei ele ir embora.
Me amassei para ser aceita,
E no fim fui rejeitada.
Aceitei humilhações para não magoar o outro,
E depois me afoguei em mágoas.
Vivi com uma culpa que não era minha,
Mas hoje, escolho abrir pra ela, a porta.

24/08/2024

Inserida por taiscoll

⁠Ainda existe amor aqui

Você me conquistou,
Vi sua realidade crua.
A indiferença de quem tem muito,
E a humildade dos teus filhos da lua.
Ainda existe amor aqui,
É o que a rua grita,
Mesmo quando é calada.
Largas ruas,
Caminhos que se cruzam.
Rua Augusta,
Trás a tona sua cultura.
Trouxe um gostinho de Porto Alegre.
Sampa colorida,
Me senti em casa.

18/08/2024

Inserida por taiscoll

⁠Morada

Queria essa liberdade,
Mesmo que breve.
Mesmo quando escapa,
Ela ainda existe,
E cicatriza minhas feridas.
Acalma meus anseios,
Me lava, me leva...
O brilho da noite
E o cair das folhas,
Me faz ver o tempo,
Como morada.

Inserida por taiscoll

⁠Pequeno tratado sobre a sinergia com a Deidade

A conexão com O Tudo Que Existe, Deus, faz com que o iniciado, convidado, que adentrara-se nas profundezas do arcano de Seu Ser, seja co-participante de Seu Todo-Poder, em TODAS as coisas. Falemos então dos três mais conhecidos ou falados, atributos da Divindade. 1- Onisciência! O iniciado na LUZ, conectado a Deus, faz-se, com Ele, co-participante dos segredos mais sutis e abismais, dos mistérios do Conhecimento. Sua mente eleva-se e expande-se, aos raios de todo horizonte cósmico-universal. Captando a essência mental do Universo. 2- Onipresença! Pois, conectado ao TUDO e ao TODO, Deus, sua presença está exatamente onde cada partícula de energia se encontra - em todo lugar! E 3- Onipotência! Pois, conectado ao TODO, Deus, passa a ser o receptáculo da Energia Divina, que controla, manda e submete a Ele, todas as coisas que existem! E até as que não existem mas que podem ser co-criadas com o poder co-criador que pode gerar todas as coisas.

Às 08:28 in 16.04.2025

Inserida por FabioSilvaDN

⁠No silêncio entre a dúvida e a certeza, existe um campo quântico onde tudo é possível. É lá que eu crio.

Inserida por joemarro

⁠Amor Incondicional? Existe sim!
Alegria? Existe sim!
Ligação entre Humanos e Animais? Existe sim!
Basta observarmos os detalhes, sermos nós mesmos!
Tirar a máscara que a sociedade pede!
Com certeza a vida fica mais leve e prazerosa!!!

⁠Senja aquela menina cheia de projetos, cheia de desejos e sonhos para realizar! Pos não existe mais ninguém que fará isso por ti, não existe liberdade sem sacrifício.

⁠Se Deus não existe, a vida é uma tremenda perda de tempo.

Inserida por Bernardo_Batista

⁠Imaginação é a liberdade de enxergar o que ainda não existe e criar caminhos no invisível.

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Não existe amor sem respeito, pois sem respeito o amor não subsiste, não há existência, não tem sustentação. Para ser amor de verdade, ele precisa ser perene e onibenevolente.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠"existe um homem de quarenta anos, ainda bebendo a mesma cerveja barata, ainda fumando os mesmos cigarros, ainda escrevendo sobre a mesma merda. enquanto eu, só consigo pensar nas rugas do tempo e nas promessas quebradas, enquanto a vida continua a me socar na cara, sem piedade."

Inserida por ronnyricky

⁠Não existe bom senso para o amor, se houver, não né amor.

Inserida por Colicigno

⁠O impossível existe, porquê, transcende a lógica.

Inserida por Colicigno