Não Existe Dificuldades

Cerca de 33070 frases e pensamentos: Não Existe Dificuldades

Quem somos nós para possuir razão absoluta sobre achismos e falácias?
Existe o avesso; talvez o certo pode ser errado, e o errado o certo em muitas perspectivas e crenças equivocadas!

Inserida por MaViTri

O que começamos juntos ontem, hoje já não existe mais.
O que vivemos um dia à dois,
Pra mim tanto fez, pra você tanto faz.
Vida que segue, cada um que busque a sua paz.

Inserida por WDeRibeiro

Não estamos longe em todos os planos, por isso, não existe fim em sentimento.

Inserida por ClaudethCamoes

Não existe ódio o amor que sempre necessita de acordes.

Inserida por ClaudethCamoes

Existe dois tipos de ser humano
O que te faz levantar na vida
E o que te afunda

Inserida por erik_dantas

Existe por ai uma flor, que diz que perdeu o amor, mas a verdade é que esta flor é um cato e ninguém a quer .

Inserida por AnjoNegro1

Mude sua filosofia de vida, procurando entender a causa do seu estresse. Não existe cura sem mudança interior. Portanto, reveja seus hábitos, pois recursos paliativos não resolvem o problema.

Inserida por AlquimiaPsi

Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"

Inserida por Kllawdessy

- Uau, eu converso com “Deus” ?!

Eu sei que Deus existe; eu sinto que sou abençoado, amado e privilegiado por Ele; então, como eu ouso ter dúvida que às vezes Ele não me ouve?
Não sei, talvez seja porque eu sou muito pequeno e estou ciente que não sou nada; mas eu não sou nada sem Deus, pois com Ele eu sou bem mais.
Deus me ouve sim, e ouve você também que está lendo; todas estas adversidades são para nos fortalecermos e prepararmos para algo grande que O próprio Deus reservou para nós; lembre-se sempre: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito!"

Inserida por MaViTri

Em meio de brincadeiras existe um fundo de verdade. Por favor, pense antes de abrir o seu leque de achismos e tente me conhecer melhor. O que está na capa não é a mesma coisa que diz internamente. Se hoje tenho uma postura que me acho demais que na verdade não tem nada haver, pois eu só passei a acreditar que tenho potencial, me automotivo todos os dias e passei a ser mais segura. Eu resolvi mudar, pois me criticava, não acreditava no meu potencial e no final fiquei depressiva a ponto de querer abandonar a minha vida. Tento combater e às vezes me faço de surda para não escutar absurdo que não acrescentam e só faz me afundar.

A depressão é uma doença que não tem cura, mas existem meios de viver sem ela e isso depende de si próprio e também das pessoa a sua volta. Não é uma frescura e essa é uma visão de quem nunca passou por ela e não tem noção que a luta passa a ser diária.

Inserida por AlineBastos

Nada é impossível e para tudo existe solução
O caminho é certo quando se tem fé e foco
Tudo acontece da maneira que está escrito

Inserida por AlineBastos

Não existe ação desinteressada, o que existe é o desinteresse nos frutos da ação...

Inserida por andrederose

Encontrar a pessoa perfeita?
Não, não existe ninguém perfeito.

Encontrar a pessoa certa?
Onde está a garantia de tenta certeza?

Encontrar a pessoa ideal?
É, talvez, tem que se encaixar.

Alguém companheiro, amigo, fiel, atencioso, dedicado, feliz e amoroso:
Eis seu querer ?

Se você quer ser feliz, você deve ser a própria felicidade almejada.

Você não deve querer, você deve “ser” tudo aquilo que desejar ter.

Então seja:
Companheiro, amigo, fiel, atencioso, dedicado, feliz e amoroso.

E você não irá precisar desejar a sorte para encontrar o "melhor" que existe; seja você mesmo o seu amor melhor, e jamais correrá o risco de ser abandonado, decepcionado e traído.

Não procure, se encontre!

Inserida por MaViTri

É tanta complicação armada sem nenhuma necessidade.
É muito triste ver que ainda existe tanto preconceito.
Há tanta maldade e falta de respeito nesse mundo.
Tudo acontece para ser impedida de espalhar o amor.
O mal tenta me derrubar a todo custo para desistir.
Eu entrei nessa luta ciente que poderia ser afetada.
Vim pra esse mundo com uma missão para cumprir.
Não está sendo fácil derrubar o grade paredão.
Por que o mal tem que vencer o bem?
Por que o bem não pode vencer o mal?
Não posso vencer essa luta sozinha e preciso de mais forças de pessoas do bem para me ajudar!

Inserida por AlineBastos

"Existe uma cumplicidade ainda mais silenciosa que a solidão, e que se bem compreendida, aperfeiçoa a solidão".

Inserida por alci_eugenia

Meu grande amor é você

Existe mil sentimentos, mais nenhum se compara ao meu amor por você. Existe mil palavras mais a única que descreve o que eu realmente sinto por você é Eu te Amo.
Quero que saiba que jardins tem flores, poetas tem poesias, amor tem amores, e na minha vida tem você. Já te falei tantas coisas, que eu não consigo explicar, fiz tantas coisas que é melhor deixar pra lá, tenha certeza meu amor, que eu só quero é te amar; e como você disse: "se não dê certo a gente vai tentando e tentando, porque o amor ele não acaba do nada".

Inserida por Mannu23

Desculpas são apenas obstáculos imputados por nós mesmos. Existe sempre um meio, sempre há escolha, uma solução. Quando queremos de verdade lutamos para dar certo, permanecemos ao lado, e juntos enfrentamos as intempéries da vida até a eternidade.

Inserida por andersonh2030

Uma coisa é certa...se existe algo pra mudar que seja o nosso interior ,pois é a renovação da nossa mente.

Inserida por EdzangelaJesus

As vezes eu penso você existe mesmo ou é só minha imaginação

Inserida por isadora_batista

A atividade de cuidar de um enfermo é uma das mais nobres que existe nos faz subir na escada ascética da abnegação. Ao cuidar de um enfermo nós renunciamos as nossas misérias humanas, como por exemplo, repugnância, indiferença às lágrimas alheias, ensimesmamento, ambições, vaidades, etc.

Inserida por angelapensador