Não Existe Dificuldades
A dor existe quando agente não consegue viver tal sentimento, nem quando agente consegue conquistar tal sentimento.
Entre nós... existe um olhar que ninguém vê... uma vóz que ninguém ouve... uma paixão que ninguém percebe... algo que só tu e eu sentimos...
Quando eu paro para pensar, eu percebo que não existe outro para o seu lugar. Eu sei que você não vai mais voltar, que deixou de estar no meu mundo. Mas eu nunca vou achar em ninguém, as mesmas coisas que eu achei em você.. ninguém é capaz de me ter, como você teve. Nem de amar, como você me amou.. e depois me deixou.
Não existe o Indivíduo, a Entidade ou um Ser que é a personificação do Mau. Existe, sim, a maldade. E esta é simplesmente um “Ato” possível de advir de qualquer vivente que deixou algo ou alguém em prejuízo.
Existe o mundo imaterial e a ciência já se deu conta disso pelos estudos da Neuroliguística e da Psicologia. É o mundo da Mente.
Quando falamos em amor, logo se pensa em amor correspondido, amor que existe de uma pessoa para a outra e que sempre estariam juntas pela força do amor.
Porem existe o amor que sentimos por uma pessoa que não existe, que ainda não á conhecemos e possivelmente nunca iremos conhecer. O amor que será para sempre um sentimento á ser alcançado, porem dificilmente aconteça.
Eu no meu caso tenho pessoas que me amam, tenho um rapaz que me ama, mas reconheço que não sou a pessoa certa para ele, não somos as pessoas mais adequadas para vivermos juntas, até porque até o momento não penso em casamento, mas penso em compartilhar uma vida com um namorado com uma pessoa que me ame e que eu também á ame.
Não sou boa o bastante para ele, ele necessita de uma pessoa que ele der e receba amor, eu não tenho esse amor para ele. Eu busco encontrar uma pessoa para amar, e compartilhar minha vida, mas não sou boa o bastante para se tornar interessante para um rapaz á ponto de passarmos á namorar e dividir mos nossas vidas.
“Minha mente não tem pressa de se apaixonar, mas meu coração pedi para essa hora chegar”.
E que não somente o Papai Noel esteja presente, mas principalmente o motivo pelo qual o Natal existe: JESUS!
"Claro que tenho memória,só não sou mais prisioneiro de um passado que não existe mais,afinal depois de experiências vividas ouso a me permitir fazer laços e desfaze-los,sem medo de ser apontado como traidor de minha própria estória,ao topar viver sabia que tinha que enfrentar caminhos de desconfiança e passar por corredores da descrença,que o caminho teria que ser construído degrau por degrau....mas nada pra mim veio fácil,tái o motivo de viver em um bom combate!"
