Nao estou Sozinha

Cerca de 598170 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Não me siga, Estou perdido.

Inserida por Mysterio-junior

- Escuta fulano...
- Não escuto! Estou noutro meridiano!
- Foi tudo um ledo engano!
- Nada! Era o teu plano! Pensei que fosse o teu dono!
- Um erro! Que pensamento insano!
- Pois teu coração que é desumano!
- A verdade é que não se assenta o cigano! Foste tu o leviano!
- Mas deixa estar, já sei do beltrano!
- Vês tudo do teu jeito, não tens tutano!
- Querida, em amor, sou veterano!
- Oh! O puritano. Escuta fulano... houve o som do meu piano... sou eu que mais amo e amo e amo.
(Urbanpiano)

Inserida por linamarano

Só estou querendo dizer que você desperta minha atenção, justamente pelo que você talvez não goste. As marcas na pele, um continente inteiro na barriga como sinal, seu queixo, aquele sorriso de lado quando não sabe bem o que dizer. Toda erradinha, marrenta, duvidosa até de si. Quero dizer que você me deixa sem saber o que dizer, embora eu pense mais do que três pessoas juntas conversando sobre arte moderna. A voz grave, o jeito que amarra o cabelo, ou quando olha fixamente pra um lugar embora muitas vezes você não esteja lá. É cedo pra dizer mas eu penso muito em você. Tudo bem, tudo bem...eu te assusto por pensar demais, e por demorar a te procurar. Mas, eu me assusto também. Você é diferente, e não só diferente das pessoas que eu convivo, mas diferente de todo mundo. E eu tô meio assim, sem saber se isso é bom ou ruim. Você tem um olhar doce e uma voz rude. Não sei se alguém já te escreveu alguma coisa. Não sei até onde posso ir. Olha, também não sei como te dizer, mas você me dar pavor. Não sei lidar direito com as emoções. Mas isso você já deve ter percebido.

Inserida por lorenamaryel

Me canso tão rápido das pessoas que as vezes não dá tempo para se apegar a elas, e estou dizendo isso a você, porque parece ser o único que não se importa em ser amigo de alguém que não poderá ser boa para lhe dar conselhos.

Inserida por grazieladias

Me sinto um fantasma andando por esse mundo cruel, as cores se perdem quando não estou mais com você, parece que não consigo mais respirar, não quero ficar longe de você, sua presença ameniza minha dor.

Inserida por carolinevargas09

Não estou esperando demais. Apenas aprendi a não deixar a esperança morrer.

Inserida por prisciz

Como estou? Nem bem, nem mal, apenas... Indo.
Não sei para onde vou. Não sei quem levo comigo. Não sei quem fica para trás...
De nada sei.
Só sei que estou indo e não posso mais olhar para trás.

Inserida por jeozadaquemartins

Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo,por que é feio brincar com os sentimentos dos outro.

Inserida por kleythynho

Em relação ao amor, não sei se nasci para ser amado, mas com certeza é para amar que eu estou aqui.

Inserida por rafaelndasilva

Estou convencido de que o Reino de Deus prevalecerá na história. Não será na prorrogação, mas no tempo regulamentar.

Inserida por HermesFernandes

Não parece... mais estou te querendo.

Inserida por GMGomes

Quer saber? não tenho pressa de chegar ao topo,
estou curtindo o prazer da subida...

Inserida por AliceHiga

-"Estou vivendo cada dia de minha vida como se fosse o ultimo, pois não se pode perder tempo, a vida é curta, cabe a cada um ser feliz, viva deixando o mundo girar, e não tentando girar o mundo".

Inserida por leolira

Ela:Estou bonita?
Ele: Não.
Ela: Tu qeres ficar comigo para sempre?
Ele: Não.
Ela: Tu chorarias se eu saisse?

Ele: Não.
Ela ouviu o suficiente e foi-se embora a chorar. Ele segurou-a pelo braço.
Ele: Tu não estás bonita, tu és perfeita. Eu não qero ficar contigo para sempre, eu preciso de ficar contigo. Eu não choraria se tu te fosses embora, eu morreria.
Ele sussurra-lhe: Ficas comigo...?
Ela: Eu fico.

Inserida por Andress99

Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.

Inserida por EllenBad

Não estou onde gostaria de estar, à minha volta, todos estão em bolhas... não tem jeito, tenho que aguentar, para isso, não tenho escolha. Mas, isto um dia vai mudar, da vida esta é a ciência: esperar em Deus em tudo, com fé e paciência.

Inserida por jcarloslibras

É tão bom perceber que algumas coisas não mudam nunca.
Estou muito feliz por hoje. Perceber que apesar de tudo, durante todos esses anos, o sentimento, o carinho, a sensação quando estamos perto, ainda continua o mesmo.

Inserida por RMPanda

"Desculpe, não estou!
O amor me consumiu.
Virei saudade...".

Inserida por lavinialins

E hoje meu celular tocou, era alguém de um passado bem presente me perguntando como estou,mas não deixei me abater e, educadamente respondi: Linda, feliz e muito bem obrigada.

Inserida por DhenneffPlacido

Quando estou assim
Prefiro não te ver
Pois que outrora chegava
Sei que agora estava
Tentando descrever o amanhã

Inserida por DennysDuran