Nao estou Sozinha

Cerca de 617539 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

0571 "É bom (e imperioso) repetir: não estou interessado em fofoca sobre Artistas, em teses de Gurus da Internet, em Profecias de quem quer que seja. E não quero saber de Livros de Autoajuda. Então, não insistam!"

1979 📜 "Não nego que fiquei (e ainda estou) bem intrigado por receber carta (escrita a mão). E carta que a remetente chamou de 'missiva'. Isso é intrigante, também pelo fato de ninguém mais escrever cartas hoje em dia. Quem terá sido?"

1997 📜 "Eu disse para Meu Cunhado: 'Não estou em dúvida sobre sua 'Esperteza' entre aspas. Estou convicto de que você não passa de só mais um entre aspas!' "

2128 📜 "Não me dê conselhos, até porque não estou pedindo. Mas... Pode me dar lagostas, camarões e champã... Até porque, sim, estou pedindo!"

0125 📜 "Saudade? Sim, sinto muita saudade de mim, quando não estou por perto. E isso não tem cura, que bom!"

2271 📜 "Não sei como cheguei onde (ou 'aonde') cheguei e ainda estou, tendo apenas UMA CONTA nesta (ou nessa) Rede Social. Não sei como consegui!"

2479 📜 "Se eu não sentir, que me importa se estou com o Peito ou com o Coração vazios? O que não pode estar vazio é Meu estômago, pois ele vazio... Eu sempre sinto e sinto muito!"
-
"Tudo mais é Filofia Rasteira ou Filosofia de Boteco, 'com prende'? Como dizia Minha Tia Horlanda: 'com prende?' Hum e AiAiAi!"

2560 📜 "Não 'Fotografei Você na Minha RolleiFlex', mas estou vendo o que você🫵 está fazendo por aqui!"
-
"Não 'Fotografei Você na Minha RolleiFlex' é verso da composição 'Desafinado' dos geniais Tom e Newton Mendonça!"

0137 📜 "Pessoa Linda de Verdade eu vejo quando estou refletido nos espelhos. Lamento se não acontece o mesmo por aí. Lamento de Verdade, HeHeHe!"

2652 📜 "Descobri uma das frases que Concorrentes não suportam ouvir. É essa: 'ESTOU CHEGANDO'!"

2710 📜 'Nem te ligo e não estou interessado'... Foi o que Eu disse àquela Minha Parenta 'Entrona' e que acha que é a Filósofa de todos, incluindo (principalmente) quem debocha dela! Foi assim!

2749 📜 Não estou gostando nada... Alguém comeu todo o 'beicon' do Meu Café da Manhã. Alguém fez isso, mas isso não se faz!

2781 📜 Sinceramente? Não estou muito certo de que 'Quem Procura, Sempre Acha'. Eu, não!
-
A minha certeza, por enquanto, é a de que Quem Procura... Sempre Cansa, Quando não Alcança. Eu sou assim... souassim.top, já falei? Poizé!

2943 📜 Não vou citar nome, até porque podem dizer que estou subestimando a inteligência de alguém, mas... Não vou votar em Fracassado, em quem tentou e não ganhou, ou seja perdeu e mais...
-
Quem não se conformou nem reconheceu a Derrota e ainda ofendeu e tentou desmoralizar o TSE e o STF e subestimou a Justiça. Não voto nesse tipo de gente nem em indicados ou apoiadores. Não vou citar nome, como já disse!

2944 📜 Como percebo que estou lidando com pessoas inteligentes, não vou citar nome, mas não voto em Golpistas Vitoriosos... Imaginem se eu votaria em Golpista e em Apoiadores de Golpista que Tentou, Fracassou e pegou Cadeia, que vergonha. Imaginem se eu voto nisso!

3040 📜 Mais um dia que estou aqui com apenas Uma Conta e não com Duas ou Mais (para fazer uso dessas Contas e fazer xaveco).

2479 📜 Eu não sentindo, não tem importância se estou ou não com o Peito ou com o Coração vazios, Hum! Meu estômago é que não pode estar vazio, pois isso eu sinto e sinto muito, Hum, de novo!

Estou com tanto ranço do Flávio Bozonaro que, quando me propõem rachar as despesas, não aceito! Afinal, não apoio Rachadinha!

"Já parou para pensar, o quanto as crenças e atitudes dos pais nos marcam! Não estou falando de julgamentos e sim de elaboração/reflexão! Eles estão tão machucados, quanto nos! São apenas crianças crescidas! Amadurecidas pelo calor das suas dores! Você pode romper este ciclo e não reproduzir em seus filhos!"

"Estou tão fundo no poço que subir não da mais, agora é cavar para baixo para sair do outro lado".