Nao estou Sozinha
Hoje gostaria de receber flores, idem aquelas recebidas de aniversário ou em outras datas! Não quero flores comuns, quero aquelas roubadas do jardim... quero receber flores, plantá-las e multiplicar, pois assim poderei distribuir junto com um bilhetinho e um sorriso!
Amigos!
Aqueles que nos deixam sempre com uma pulga atrás da orelha, isto é, quando eles não se transformam em verdadeiros grandes intelectuais "Idiotas".
10. Qual o valor das revelações privadas?
Embora não pertençam ao depósito da fé, elas podem ajudar a viver esta mesma fé, desde que mantenham uma estrita orientação para Cristo. O Magistério da Igreja, ao qual compete discernir as revelações privadas, não pode, por isso, aceitar aquelas que pretendem superar ou corrigir a Revelação definitiva que é Cristo.
Tenho conhecimento que tenho amigos não Aconchegados ,a gente nunca vai conseguir fazer todos Aconchegar-se....
"HOJE" valorize quem te ama, pois "AMANHÃ" não pode mais ter ele(a) do seu lado, ai saberá que já é tarde demais.
Aquilo que se sabe quando ninguém nos interroga, mas que não se sabe quando devemos explicar, é algo sobre o que se deve refletir é evidentemente algo sobre o que, por alguma razão, dificilmente se reflete.
Nesses tempos de extrema velocidade, a aceleração da informação em partículas.. já não toca às pessoas.. Como era tocante a história passada de boca a geração e à gente da gente.. q no momento, sentia o momento presente. O presente momento.
O presente não é mais nada.. do que um presente que se troca por moedas, nada diferente de antigamente. Tempo que não vivi, minha memória, ainda em mim.. coisa ausente.
A propósito.. Não acha que sua vida está passando rápido demais, sem que ao menos dê tempo de passá-la frente seus olhos.
A cada piscada, é um flerte a menos com a vida.
Não sou contra o amor, mas prefiro mim prevenir do que confundir o cachorro ao sapo e derramar minhas lágrimas por quem não merece.
Sei que INGLÊS é fundamental, que o ESPANHOL é importante e que o FRANCÊS é chique. Mas não custa aprender o PORTUGUÊS primeiro.
