Nao estou Sozinha

Cerca de 611697 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Pensante

⁠Eu como poeta não sou nada.
Não sou trovador, nem menestrel.
Nem xilografista na literatura de cordel.
Não sou cordelista e nem faço embolada.

Não sou repentista, nem tenho língua afiada;
não sou doutor, nem bacharel;
não sou embaixador, nem coronel;
não sou hipnólogo e nem sei contar piada.

Sou apenas mais um na multidão.
Sou o cidadão comum, irrelevante.
Nem Sócrates nem Platão

nem Marx nem Dante.
Do alto de minha humana condição,
apenas um ser pensante.

Quando lutar não desista, jamais crie expectativa da ondem não tem amor.
Amizades verdadeira acalenta não destroem. O amor não e tudo, mas a vontade de estar com seu amado e maior que as intrigas de outros.
Mas se não for suficiente, não é amor você só gosta.
E gostar não é amar é se acostumar. lute pelo seu amor não desistas e se perder a balha você venceu a guerra.
Só um vencedor luta por amor.

Definição de amigo:
Amigo de verdade é aquele que não muda quando o outro dá um conselho. Falar a verdade, aconselhar, não significa querer algo a mais significa apenas se importar. O outro precisa entender que, às vezes, os dois são só isso: amigos.

Nessas horas, eu me pergunto se sou realmente um bom amigo ou se, para eles, eu era apenas uma opção. Existem valores que são inegociáveis, e chega um momento em que a gente precisa dar um passo para trás para enxergar a verdade. Tenho feito isso para entender melhor as coisas.

Lamento não ter atendido às expectativas, mas a lealdade que eu ofereço não pode ficar em dúvida. Caso contrário, não seria amizade seria apenas convivência, um colega, nada além disso.

Acordar cedo deixa de ser peso quando não é o dever que te levanta, mas o amor por ver sua família vivendo feliz e em paz.

A vida não espera você se entender completamente para começar a cobrar decisões. E muita gente passa tempo demais tentando encontrar sentido, quando na verdade o sentido nasce depois que você age. Pensar é essencial, mas viver é o que dá validade ao pensamento.

Os pensamentos mais valiosos não são aqueles que nos trazem respostas, mas os que nos roubam a paz, pois é na inquietação que a consciência desperta.

⁠Á dias que nada está bom,
O sol não brilha como antes,
A lua já não está tão linda,
O ar já não cheira liberdade,
A água não mata mais a cede,
Quando vemos que o Amor,
Não passa de um conto de fadas,
A insônia é nossa única companhia,
É quando percebemos que a vida,
Já não é o bastante,
A vida não vale mais que um sonho,
Viver é sonhar,
Sonhar é viver,
E todo sonho tem um fim !

Se não sirvo para salvar a vida de um inocente em perigo,não mereço minha própria vida)

"Ô beleza que não vi
Com meus olhos eu desejo
Com meu coração eu almejo
Como aquele que desdenha
Sua Beleza encontrar."

Não me diga se é possível, me diga se é útil.⁠

✍🏻Tudo aquilo que você oferece ao outro, seja bom ou ruim, e ele não aceita, fica em VOCÊ E PRA VOCÊ.
♾️💜🤍💗✍🏻🧿🌎

Pré-desembarque


Demétrio Sena - Magé


Ando meio querendo não querer
caminhar o restinho do percurso,
requerer meu direito de gritar
um discurso de nunca desistir...
Pois o fim tem mostrado a sua cara,
nesse tempo que agora já não tenho,
a ferida não sara mais tão fácil
nem existe um engenho de retorno...
Estou quase pedindo pra descer
em um ponto precoce desse tempo
do meu ser ou não ser e vice-versa...
Meio tento sentir que nada sinto
e me pinto em invisibilidades,
pra fugir de fugir e de ficar...
... ... ...


Respeite autorias. É lei

Não é sobre ser notado, é sobre ser lembrado, aí sim é elegância de verdade!

⁠É melhor você saber que não faz mais parte da vida da pessoa do que ficar em dúvida e fantasiando coisas que não irão acontecer.🤦‍♂️

Não sei se você sente algo ou só aprendeu a fazer parecer que sente. Mas confesso... por um momento, quase acreditei.
🤡⁠😡

Sinto que o que te trava é um pouco de insegurança ou medo de se expor. Não precisa de joguinhos; se você está a fim, demonstra. Ser segura e clara com o que quer é muito mais atraente!⁠🤔

Querem namorar, casar, mas não abrem mão da vitrine: o desejo de exclusividade esbarra na necessidade de validação digital, o ambiente hoje mais fértil para a traição!💔

Traição não é acidente. É uma decisão consciente de mentir, enganar e ferir quem confiava!💔

⁠Cuidado com quem te prende, mas nunca te escolhe. Quem te deixa sempre em segundo plano não merece o seu primeiro lugar.

A gente tem o direito de fazer o que sabe. E ninguém tem o direito de dizer não quando a gente ganha o direito de ser o que quer ser ou fazer o que quer fazer.

Rocky Balboa
Rocky Balboa (2006).