Nao estou Sozinha

Cerca de 611698 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠"A Palavra de Deus é luz que ilumina a alma, porém se o ouvinte não abrir o coração morrerá em trevas!"

A avaliação na educação não existe para medir e punir o aluno pelo que ainda não sabe, mas para lhe oferecer a oportunidade de conhecer o que não sabe e aprender o que precisa saber.

Somente os tolos não compreenderão o poder da verdade!

Quem vende o ego é celebridade, não artista.

Carlos A. Blanc

Há situações que iremos enfrentar em que não adianta apenas jejuar ou orar para que elas não aconteçam — elas fazem parte do propósito de Deus. José foi parar na prisão acusado injustamente, e Daniel foi lançado na cova dos leões justamente por orar. Mas em cada uma dessas situações, Deus foi glorificado, pois “sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” (Romanos 8:28)

Preciso me recompor. Sacudir a poeira e voltar ao centro da Tua vontade. Se eu não focar em Ti, Senhor, não chegarei ao meu destino final e não poderei dizer, como Paulo:
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia." (2Tm 4:7-8)


Tenho começado a discernir a sedução sutil do inimigo... Ele não vem com barulho, mas com distrações suaves, pensamentos aparentemente inofensivos, ideias ousadas que tentam se disfarçar de liberdade. Percebo agora como o pecado se forma: tudo começa na mente , uma sugestão, um desejo não confrontado , e quando vemos, ele já foi gerado, pronto para nascer e nos afastar de Ti.


Quão pequeno é o homem quando se deixa levar pelos desejos da carne. Mas eu não posso continuar assim. Preciso me levantar com todas as minhas forças e voltar para os Teus braços.
Não quero apenas começar a caminhada... quero terminá-la contigo, com fé preservada, com o coração limpo, e com os olhos fixos no Céu.


Ajuda-me, Senhor, a permanecer firme, porque sem Ti, nada sou.

O que é plantado no oculto não permanece escondido para sempre. A vida tem uma forma silenciosa de trazer à luz aquilo que o coração tentou encobrir. Por isso, mais do que temer a exposição, é sábio cuidar da intenção, do caráter e das escolhas quando ninguém está olhando.
A ruína não começa quando algo é revelado, começa no momento em que se decide plantar no escuro aquilo que não se teria coragem de cultivar na luz.

Eles não veem.


Não é falta de olhos.
É excesso de certezas.


Vivemos como se fôssemos habitantes do planeta mais provinciano do universo onde pensar diferente incomoda, onde questionar ameaça, onde o novo assusta.


Reagem antes de refletir.
Julgam antes de entender.
Atacam antes de estudar.


E o mais curioso?
Acreditam que são evoluídos.


Mas quem tem medo do pensamento livre nunca saiu do próprio quintal.


Enquanto isso, eu sigo expandindo.

Com App de comida seu negócio entrega o comida…eo cliente junto.
Você não precisa de mais entrega, nem de sócio.
Precisa de quem saiba vender de verdade.

A polarização brasileira só não é plena porque o número de abstenções, somado aos votos brancos e nulos, mostra que milhões de cidadãos estão fora desse embate direto.

Existem ideias que não podem ser compartilhadas com quem não tem visão para compreendê-las.


Nem todos estão preparados para certas verdades, certos planos, certos sonhos.
Já calei minha voz quando precisava falar não por esperteza, mas porque entendi que algumas mentes ainda não estavam prontas para a grandeza do que eu enxergava.


Não é loucura.
É discernimento.


Aprendi que não se entrega joias a quem só valoriza bijuterias.


Nos negócios, nas amizades e nos relacionamentos, nunca entrego tudo de imediato.
Porque um dia entreguei… e recebi uma rasteira.
E a dor daquele tombo virou sabedoria.


Hoje eu sei
não é qualquer um que atravessa a minha porta,
nem é em qualquer mesa que eu me sento.


Porque quem já sentiu falta d’água aprende a valorizar cada gota.


Evans Araújo

Nós ficamos diferentes quando fazemos a diferença, não seja todos seja você mesmo o mundo está cheio de cópias seja o autêntico/a

O fato de ter dado errado uma vez, não significa um ponto final, assim que se chega a Lua, a Marte.....




Não é sobre planetas....

o oceano
não caberia
o imenso amor
que sinto por você.

O amanhã não se importa com os projetos feitos hoje.

⁠A melhor coisa sobre uma fotografia, não é a cor , contraste ou tempo da mesma ,é que ela não muda mesmo quando as pessoas mudam e se modificam .A fotografia é única ou talvez um dos poucos poderes dados ao humano em ter o poder sobre o tempo: ela o paralisa exalando o cheiro .

⁠A inteligencia compartilhada à serviço do aperfeiçoamento da convivência , não existe entre pessoas que além de desconhecias, expõem a ignorância da ausência da condição de ser o que é, em prol de algo que não sacia a vontade interior.

⁠Não devemos viver de inflação decorrente de preenchimento do ego alheio, de início parece que nos faz bem e se torna alimento , mas é pura ilusão! O ego é dotado de um poder indestrutível , de uma força criativa ,que se tornou conquista tardia da humanidade.

⁠Não importa quanto tempo tem , importa o quanto ele bate e dói!

⁠Generosidade é imitação do amor como virtude moral ,como decisão da inteligencia ,já que não ama, faça como amasse e seja generoso ! Lute pelo outro ,não pela circunstância dele querer você ,lute pelo outro , pelo outro! Talvez seja isso que Henri Bergson, tentou enfatizar mais em seus ensinamentos. Isso é muito ligado a questão da resiliência ,as pessoas falam de resiliência como uma espécie de força pessoal intima ,subjetiva e em primeira pessoa do singular .Eu penso que não ! Pois acredito que a resiliência, é realmente uma força ,justamente quando ela vai além da primeira pessoa do singular, quando tem outras pessoas envolvidas e você sai para "dentro de si" muito em função da dependência que os outros tem em função de sua vitória.