Nao estou Sozinha

Cerca de 611705 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Deus… Quem é Deus?
Se não houvesse uma mente racional, o que seria da existência de tudo?
Seria vago, existir lugares, plantas e animais por aí vivendo, simplesmente existindo.
Mas uma mente racional existe para explicar, dar sentido e trazer a resposta que Ele fez tudo. E tudo existe por ele, por causa Dele e ele sabe de todas as coisas mais complexas que jamais uma mente humana saberá.

O sofrimento não é exceção, mas regra.

Por que as coisas no mundo não deram certo? Por causa das pessoas!
Por que as coisas no mundo deram certo?
Por causa das pessoas!

A dor é algo inexplicável, o corpo não aguenta, a cabeça não aguenta, a saúde se esvai... A maioria das pessoas buscam motivos pra viver e se manter de pé, eu não visualizo um horizonte onde eu não mereça ser honrada e se não fui, a culpa sempre será minha.

O nosso imóvel, apesar de ser um ativo que valoriza com o tempo, ele não é um ativo diretamente gerador de fluxo de caixa, ele é um ativo que de forma indireta vai te enriquecer através da renda invisível.

Não é a crença que cria a decisão, é a decisão que constrói a crença e torna o impossível possível.

Volta pra cá
Eu sei que errei, as palavras doream. O silêncio cresceu mais a amizade não morreu. Volta pra cá, sem medo, sem pressa Quero teu risos de volta, e te dá meu ombro outra vez.⁠

⁠As pessoas em geral não utilizam seus três motores para construir patrimônio, a gente não sabe utilizar a nossa capacidade de pagamento.

A força sobrenatural que eu acredito ser Deus, não é aquela que precisa de lamentações públicas ou forçadas, mas é aquela que me orientou desde o ventre da minha mãe até o meu último dia.

COMO CHEGUEI ATÉ AQUI?


Meu Pai não hesitou em ter filhos;
Minha mãe não deixou de acreditar e apoiar nas capacidade do marido e dos filhos;
Dos filhos/as do meu pai, se ele tivesse concordado com a visão do conceito humano, talvez teria sido um erro, e minha esposa não teria me conhecido; por fim Deus teria lhe demonstrado por longos anos da vida da sua existência.

Cego, eu não percebo estar cego.

**Não me calarei pois com meu silêncio serei cúmplice.
Não me calarei pois com meu silêncio a violência anda em passos largos.
Não me calarei pois com meu silêncio a corrupção corre solta.
Não me calarei pois com meu silêncio as injustiças irão crescer.
Não me calarei pois com meu silêncio os bandidos estarão no poder e os inocentes presos.
Não me calarei pois com meu silêncio o errado é imposto a força como certo , e o certo é visto errado.
Não me calarei!!

O tempo não cura, a consciência sim. Só o que é visto pode ser liberado.

Autoria
​Não me rime com o que é raso.
Sou feito de abismos,
de silêncios longos
e de uma vontade danada
de ser, cada dia mais,
o meu próprio cais.

Onde o Tempo Para


​Dizem que o tempo cura,
mas o tempo, aqui, não tem ponte.
É um relógio que parou na curva,
um sol que se pôs no horizonte.
​Não é ausência, é presença constante,
um amor que não tem para onde ir.
Ficou guardado no peito, latente,
na vontade eterna de te ver sorrir.
​A vida seguiu, mas eu fiquei lá,
naquele abraço que o mundo roubou.
Sou a saudade que aprendeu a andar,
sou o resto do amor que o céu reservou.

Eu não tenho o menor interesse na vida privada das pessoas, sabe? Nenhum, em hipótese alguma… Num país onde a fofoca é comércio, eu prefiro o silêncio.

O Altar do Cotidiano


Não é só quando o céu desaba em chumbo, e o peito implora o abrigo de uma mão, que a gente deve olhar pra quem, no prumo, sustenta as vigas do nosso coração. É fácil ser socorro no naufrágio, gritar o nome de quem sabe ouvir; Difícil é manter o privilégio de, no silêncio, ainda se fazer sentir. A base não se ergue em emergência, nem vive de migalhas de atenção; O amor que permanece pede coerência, presença que não cabe em distração. Que a gente saiba honrar o chão que pisa, não só quando o tropeço nos faz cair, mas quando a brisa leve nos avisa: “Alguém ficou pra te ver sorrir.” Pois quem é cais na hora da agonia merece festa, vinho e o melhor lugar. No centro exato de qualquer alegria, pra nunca o esquecimento o alcançar.

A relação que desmerece é um fenômeno de ocultamento: o outro tenta apagar minha luz para não ter que lidar com a própria sombra. Meu valor próprio nasce no instante em que decido não mais me esconder atrás do desdém que recebo.

Quem não valoriza o laço hoje, não deve se surpreender com o nó desfeito amanhã. O silêncio da ausência é a resposta para quem não soube ser presença.

Não tem graça sem você
Rick Henry

Boa noite, sei que não quer falar comigo
Eu não fiz nada que abala-se nossa relação...
Não me ignore pois acredite que em meus olhos
Só vejo você....

Trouxe um vinho pra tomarmos ouvindo aquela canção
Vem me abraça eu não trai a nossa relação...
Sabe que movo o mundo pra provar que meu amor
É só seu, é só seu...

Vem comigo...
Tomar um banho bem gostoso
Eu vou falar no seu ouvido...
Com você eu tenho muito mais motivo
De alegrar nossos corações
Deixe eu te acariciar e em meus braços
Vou te abrigar pois é contigo que quero
eternizar....

Me beija, te dou colo e pra você eu farei o que um homem deve fazer...