Havia algo de estrada infinita naquela... Sandro Thiago Correa
Havia algo de estrada infinita naquela vida , não a estrada romântica dos sonhos paulistanos, mas uma rodovia quebrada feita de concreto, medo ,dor e vicio,na cracolândia e um mundo a parte por isso a cidade nunca
dorme porque tem culpa.