Nao estou Sozinha

Cerca de 597655 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

⁠Eu não estou onde queria estar
Sinto cansaço dessa destruição nojenta
Sinto repulsa dos teus atos podres
Não me importo com teu vazio
Permanece rindo da pessoa idiota que és.

Inserida por kaike_machado_1

⁠Estou perdida
Não sei mais quem sou
Não sei mais do que gosto, do que me faz bem, do que espero do amanhã...
Perdi minha identidade, não sei mais quem sou
Nem minhas roupas são o que gostaria de vestir
Socorro.....
Preciso me encontrar, os dias passam de presa de mais, entra ano e saí ano e eu estou me perdendo de mim mesma.....

Inserida por EllysReginna

⁠O único momento que eu não estou pensando em você é quando estou dormindo... porque aí eu estou sonhando com você

Inserida por Bonnieleao

⁠Não sei onde estou, mas sei que estou perdido onde não deveria estar .

Inserida por Mvcotroffe

Cetro.

Se estou certo,
Não sei ao
Certo.

Inserida por FrancismarPLeal

Sinal de Ocupado.

Onde estás que não respondes?
- Como assim
- Onde estou que não Te ouço?

Inserida por FrancismarPLeal

Ou Sou?

Errar
É errado?
Não estou certo.

Inserida por FrancismarPLeal

Não estou velho, apenas mais velho

Para aqueles que temem demonstrar seus pensamentos, resta a isolação social e profissional. Assim deixo aberto meus pensamentos a quem se interesse por eles. A sua idade vai definir a sua velhice, não digo de evolução, desenvolvimento próprio, crescimento na vida, pois muitos são os velhos que não cresceram em nada. O que digo é com relação a sua velhice física, não há como fugir dela, alguns encontram uma maneira de atrasar isso através de plásticas, mas com o tempo nada disso adianta; Vejo esta a maior desvantagem ao ficar mais velho, cada vez mais próximo da velhice. Já há quem veja vantagem, pois não há jovem que já tenha vivido muito. Nesta vantagem está o tempo que você viveu até agora na Terra, afinal, todos querem viver muito, mas ninguém quer envelhecer. Só quero que as pessoas saibam o que fazem da sua vida, só quero que os inteligentes saibam utilizar sua inteligência para fazer o bem. Estes não são somente breves pensamentos de alguém que está velho, mas sim de alguém que está ficando apenas mais velho.

Inserida por crischarles

Boa noite! Hoje quero falar sobre uma situação pela qual estou passando. Quero falar que não passei no vestibular pra uma faculdade particular. É verdade, pode soar ridículo ao leitor eu falar isso aqui no tumblr mas, não estou escrevendo isso atoa. Não passei. Não porque eu sou burra e nem porque não sabia de nada. O que importa é que foi difícil pra mim saber que não passei embora isso aconteça com tantas pessoas. Fiquei muito tempo triste sem entender e, enquanto falava com Deus sabia que não podia ficar assim. Só que o Senhor é tão maravilhoso que ministrou no meu coração uma palavra que jamais vou esquecer: Não importa se você passou no vestibular ou não, não importa se você não conseguiu o que você queria ou não. Deus nos surpreende e usa das nossas “derrotas” uma forma de aprendizado para crescermos na vida. O mais importante é que tenho muito a agradecer a Deus. Confio completamente nEle e sei que Ele tem o melhor pra mim. O meu maior presente o Senhor já me deu que foi a salvação. Ele me deu sabe? De presente, sem eu fazer nada, apenas pela GRAÇA e pelo AMOR que foram demonstrados na cruz. Quero dizer que se alguém está lendo isso esteja passando por um momento pelo qual não gostaria de passar, que esteja triste por não ter conseguido algo, olhe para Jesus. O maior ato de amor Ele já demonstrou, morrendo na cruz para que hoje você pudesse ser livre aceitando-o como único e suficiente salvador. Se você já tomou esta decisão, não fique pensando que Jesus te abandonou. Pelo contrário, tudo acontece no tempo certo e na hora certa. Ele sempre é por nós!

“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” — Romanos 8: 28

Inserida por haloana

Se às vezes você fala e eu não te ouço é porque eu não estou lá.
Se às vezes você me olha e eu ignoro é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz piadas e eu fico inerte é porque eu não estou lá.
Se às vezes você faz silêncio e eu não questiono é porque eu não estou lá.
Se às vezes nós estamos juntos e eu pareço não estar é porque eu não estou.
É assim que é, é assim que sou. Talvez um dia eu mude ou talvez mudar não seja preciso, afinal, às vezes é melhor não estar em lugar nenhum, é melhor estar em mim mesma, mesmo que eu seja distante e desconhecida. Sou eu em mim. Ninguém além de mim. É que eu me prefiro!

Inserida por karlafers

Parece que estou bem, mas estou triste. Ainda falam que não sei fingir .

Inserida por matheusalmeida

⁠Não basta estar certo, tem que saber usar no momento certo.

Inserida por ElenirCruz

Não sou o ontem, nem o amanhã. Sou o agora, estou onde devo estar.

Inserida por daianearere

⁠"Eu não estou brava. Só cansei. Cansei de lidar com situações que me tiram a paz. Quando eu percebo que você está abusando do que eu estou te oferecendo. Família, amigos, relacionamento. Tanto faz, é isso. Eu não estou brava. Eu não estou irritada. Só cansei: encerramos por aqui.

Inserida por Nanny13

Pensando em descobrir algo que ainda não sei.

Inserida por ARRUDAJBde

Não pude passar somente por passar.

Inserida por ARRUDAJBde

Estou absolutamente cansado de literatura; só a mudez me faz companhia. Se ainda escrevo é porque nada mais tenho a fazer no mundo enquanto espero a morte. A procura da palavra no escuro. O pequeno sucesso me invade e me põe no olho da rua. Eu queria chafurdar no lodo, minha necessidade de baixeza eu mal controlo, a necessidade da orgia e do pior gozo absoluto. O pecado me atrai, o que é proibido me fascina.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Estou te esperando, para explorar seu corpo, arrancar gemidos de seus lábios, te deixar doido.
Ouvir sussurros com sacanagem, presenciar sua virilidade no encaixe perfeito de nossos corpos.

Sabe aquele dia que eu pedi pra você ir embora
Da casa do seu amigo e você não foi
Eu fiquei sozinha

E olha só pra você
Eu assinei o Netflix sem poder
E fiz até um jantarzinho pra impressionar você
E você não veio

Eu afasto as pessoas de mim. Pode parecer besteira dizer isso, mas as pessoas que não se afastaram de mim é porque ainda não me conhecem. Sempre foi assim, principalmente com as mulheres. Elas se apaixonam, me conhecem e me deixam. Já nem corro atrás. Aprendi a ser sozinho, a vida queria isso para mim. Tive que aprender a ser só, ou morreria de desgosto comigo mesmo.