Nao estou Sozinha
Estou sendo condenado por um silêncio, o que na vida é absurdo transforma tantas coisas em absurdo. Por isso meu silêncio é apetitoso, mesmo que alguém não o perceba
"Ó Deus tantas dores existenciais
Minha alma sangra ao perceber que estou sozinho, talvez eu só precise de carinho, ou invés de água, vinho."
Ha
Eu esqueci meu fone pra derramar as lágrimas de hoje
Mas.
Dane-se, eu estou linda pros outros fazendo pose
Eu queria poder escrever meus sentimentos e tudo o que penso
Mas.
Nunca me entreguei a nada e infelizmente hoje não vai ser o começo.
Eu queria chegar até você
Mas.
O medo é enorme e você não vê.
Eu ia ver as maravilhas do mundo.
Mas.
Tá difícil sair pq o poço é muito fundo.
Eu deveria apresentar um livro sobre feminismo amanhã,
Mas.
Não sei se chego até de manhã.
Prefiro namorar que ser solteiro e ao mesmo tempo tem medo de um novo relacionamento, mas estou bem sem ninguém, porém sinto falta de alguém.
Muito mais vale o destino do que a caminhada
Observo a mim mesma e vejo que nem sempre estou alinhada
Direcionamento é necessário
Mas às vezes a gente faz o contrário
Seria cômico, se não fosse trágico
Porquê toda desviada parece ser involuntário
Mas nos dias de hoje, qual é o cenário?
Coloca as mãos na rédea, antes que saia do seu território
E mudar o seu destino em momentos compulsórios
Ja perdi a noção do tempo
Durmo quando estou acordado
Acordo quando estou dormindo
E a todo momento abro a porta da geladeira pra ver se tem alguém lá fora
Cartinha de paz interior.
Bom dia😘
Eu estou em paz. 🙏Isso é o meu normal.🥳
Adoro escrever! Realizo_me e relaxo quando libero essas emoções!... Mesmo que as vezes possam soar como uma intranquilidade, desespero e ansiedade: é apenas o meu coração soltando e liberando seus batimentos cardíacos, para dizer ao mundo o que tenho guardado no peito.
Não se apavorem, não fiquem tristes e não fiquem ansiosos por mim: a minha intenção é sempre levar paz, amor e um despertar sobre o que acontece entre o dia e a escuridão. Deixem de lado os comentários grosseiros, maldosos e inquietos: daqueles que catam e vivem a buscar as migalhas de desespero das suas próprias fantasias e ilusões... Porque o mundo real é complexo e muitos se perdem por enveredar no materialismo, e se esquecem da verdadeira essência do criador: um perfume que deixa a nossa alma extasiada e revigorante em cada amanhecer! Infelizmente, o amor e a gratidão se perdem nesses momentos de buscas por realizações, conquistas e querer estar sempre sob um pedestal... Cristo deve se entristecer por muitos estarem largando as suas mãos!... Porque a maioria das pessoas não querem retirar os véus que lhes embaçam a visão, porque sentem um desespero profundo por acharem que não iriam suportar se olharem: face a face... Sentem medo e se acovardam porque se acostumaram a saciar a própria fome com as migalhas que o mundo lhes oferecem, e que são a vaidade o orgulho e a falta de caridade com os seus semelhantes e com o próprio Criador.
Eu, já na minha própria insignificância, de querer sempre buscar algo. Como dizia Sócrates: "Só sei que nada sei". E querer, como Peregrino que sou: vasculhar nesse deserto infinito de sabedoria, que Deus germinou, todas as formas de significantes e significados para poder colocar tudo na forma de um bolo, pôr para cozinhar, e depois saborear com um prazer: inenarrável, esse complexo e essa dialética sem fim: porque Deus é interminável e não tem fim.
Fiquem na paz e que todas as expressões infinitas, do amor e das palavras de Jesus, vos acompanhem o raciocínio, na caminhada e no conforto do coração e do lar.
Namastê.
A VIDA É BELA E VALE A PENA VIVER, SER FELIZ E AMAR.
Algo incontrolável tomou conta do meu ser, estou em êxtase absoluto! Incoativa aos séculos... Aonde os desejos do corpo celeste, adormecia em minhas órbitas.
Sobre a ponta dos meus dedos, acaricio as rotas dos planetas, e no limbo das constelações; explodo!
Refugiando-me num gozo, nos fragmentos de um meteoro, na explosão do prazer e o caos. Acalmo entre os toques sutis, implodindo-me em colapsos orgásticos.
Assim sou feita: de caos!
Sempre só, em meus anéis inefáveis...
Hoje estou matando um amor dentro de mim. Estou terminando algo que nunca começou. Estou entrando em período de luto por uma mulher que mais amei na minha vida. Aquela a quem respeitei por miseráveis décadas e fiz os poemas mais apaixonados. Hoje estou enterrando uma história que jamais aconteceu.
Eu falo para todos que estou seguindo em frente, de fato parece que estou e na minha visão também parece que sim, mas por dentro estou parada no dia 20/12 berrando dentro do carro querendo acordar. Em fim demência.
Vejo -te distante
Na verdade, estou em um vazio
Repleto de dúvidas marcantes
só de pensar, vem-me calafrios...
Por que não consigo te esquecer?
Saudade, paixão, ódio, raiva,
desespero, ilusões: vou enlouquecer!
Caminhos novos buscarei
Sonhos felizes, passageiras alegrias
de olhos fechados trilharei
Mas conseguirei essas utopias?
O que és a força que me atrai à ti?
Será uma ventura,
ou um sussurro do pior à vir?
Seja como for,
Acabe com essa agonia
Prometo-te amor
Se estivermos em sintonia...
O que estou mais precisando esses dias é de um emprego. Acreditar nas palavras de seres humanos, nunca mais. Prefiro confiar minha vida a um cachorro do que acreditar em promessas e na palavra de pessoas!
