Nao estou Sozinha
De novo
E aqui estou eu
De novo
Lutando comigo
De novo
Talvez se eu tivesse dinheiro, eu sumisse
De novo
Mas não voltaria
De novo
O ciúme me corroe
De novo
Meus pensamentos me traem
De novo
Só que dessa vez eu não senti o seu cheiro
Mas o coração aperta
De novo
Mas eu estou forte, inflexível...
Completamente variável...
Eu estou apaixonado
De novo
Vi o seu rosto no meio da multidão um milhão de vezes, Estou me afogando, estou caindo, eu escuto a mim mesmo chamando !
Sinto sua ausência mesmo quando estou com pessoas queridas, sorrindo e me divertindo... Pois, o meu melhor sorriso é quando estou ao seu lado.
Parece que eu encontrei a estrada para lugar nenhum, estou resgatando memórias que estavam adormecidas, como um inocente sorriso que me lembro ter dado na infância, quando meus maiores medos eram os meus pesadelos. Estou percorrendo as pegadas que eu deixei, olhando para baixo, tentando encontrar vestígios que apontem meus erros, talvez eu tenha errado em ir para algum lugar e ter deixado lá o meu último suspiro, talvez não seja assim tão longe, o caminho de volta para as lágrimas de felicidade que desciam rosto abaixo, só preciso encontrar o cartaz de boas vindas e respirar fundo, assim tão fácil, como se fosse a primeira vez.
That I'm starving for your love And I need attention, Or I'm gonna die !(Que eu estou faminto pelo seu amor E eu preciso de atenção, Ou eu vou morrer ! )
Eu conheço meus piores defeitos.
Só eu sei os meus maiores anseios.
Eu fico comigo quando estou feliz, triste, insegura. E não me abandono.
Posso me deixar fraquejar, mas não desmoronar.
Me desespero, me controlo. Me irrito, me alegro.
Eu posso contar comigo.
Estou precisando alfabetizar o meu coração e quando ele aprender a ler, a primeira palavra que vai pronunciar vai ser: DESAPEGO!
Estou Na Chuva, As Gotas Que Escorrem Pelo Meu Rosto Parecem Como Lagrimas. Voce Se Foi, E Me Pediu Para Nao Te Esquecer, E Nem Vou, Nem Quero Nem Posso. Para Me Alegrar Penso Na Sua LenbranÇa, Mas Se Te Imagino Sorrindo Caio Devagar Num Precipicio. E Esta Dor Que Levo Aqui Dentro Nao Se Parece Com Vc, Nem Ao Seu Cheiro Nem Aos Seus Beijos Nem Ao Amor Que Vc Me Dava...
Pensamentos em silêncio, bate as lembranças que o vento trouxe.Estou ouvindo minha música predileta enquanto penso em você.Fico imaginando e lembro do seu jeito quando olhavamos junto na mesma direção.
O tempo passa de segundo a segundo, minutos e horas e você vai ficando vagamente em meus pensamentos.
Mas só um pouco.
Estou sentada no banco da praça; tirei as botas, sentei com as pernas cruzadas.
Sentindo uma brisa gelada enquanto os raios de Sol passam entre os galhos e me esquentam um pouco... Mas só um pouco.
O dia está lindo. O que estraga é que me lembro que vou ter que voltar para o escritório e deixar essa natureza linda do lado de fora.
Borboletas, cheiro de mato, as folhas dançando com o vento, as sombras formando lindos desenhos no chão de terra.
Vejo algumas pessoas circulando; sendo o que devem ser, vivendo como querem viver. E eu estou aqui sem saber que direção tomar.
Mas estar aqui me alegra...
O Sol me dá um pouco de energia, sinto um pouco de paz...
Mas só um pouco.
Daqui a pouco a angústia volta.
Estou no topo dessa classezinha de hipócritas que apenas visão uma coisa: Tomar o meu lugar, chamar minha atenção, beber o meu café, vomitar no meu portão, se queimar com meu cigarro, abusar do meu Whisky, dirigir o meu carrão, voar na Classe 'A' e tudo isso para limpar o chão que vou passar.
Estou escrevendo para dizer que apesar de negar, eu senti nossa despedida acontecendo enquanto ainda nos beijávamos e já suspirávamos por coisas diferentes no desagarrar dos lábios
Estou sentindo Algo Diferente...
Já senti a mesma sensação Parecida Há muito Tempo..
Oh Coração.. Será ?
estou achando que está chegando,
um dia ele abriu a porta e foi embora..
sem avisa o dia que iria volta,
será que voltou ?
Tanto tempo,
será que é ele mesmo,..
esse que tanto dizem sentir
esse desejado e conhecido.,
O AMOR !
Sim, hoje estou sorrindo! Você consegue ver meu sorriso? E meu coração? É no coração que está a dor.
