Nao estou Sozinha
Você me pediu pra te esquecer e pra te apagar, e eu juro, eu juro que estou tentando mas a minha cabeça teimosa não me deixa fazer isso.
Se à cada novo dia aprendemos algo novo.
Eu estou aqui pra aprender com quem já viveu muitos novos dias.
Submersa á tantos pensamentos, á tanto desejos. Acho que já estou á beira da loucura… Me deixei ser levada pela sua paixão, não sei se foi um erro, só sei que á cada dia que passa está tudo mais difícil, mais complicado, mais intenso. A loucura está me consumindo, sinto seu cheiro onde não tem, te vejo onde você não está, ouço sua voz nos meus pensamentos. A sua falta está me deixando louca, á falta do seu abraço, do seu beijo, dos seus carinhos, está me deixando totalmente irracional. Preciso de você! Me ajuda á curar essa loucura de querer tanto você?
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Cadê a emoção, o prazer de viver?
A cada dia estou o perdendo, desliza
sobre meus dedos e aos poucos vai desaparecendo.
Eu quero é o diferente, essa ânsia por coisas
novas só aumenta...não quero rotinas, nem sofrimentos,
almejo a essência.
Quero a felicidade impossivel de encontrar,
só pra ter o gostinho de que nunca irão me calar!
Cada gota de chuva que cai equivale mais ou menos a dor que eu estou sentindo, e por mais que seja ótimo ter você pra mim, machuca saber que eu tenho a perfeição ao meu lado e não a tenho presente.
Tento abrir meus olhos; estou esperando pela chance para fazer isso certo.Porque daqui a pouco a sociedade vai insistir em me criticar até nisso…
Por enquanto que todas as pessoas estão acabando com o seu romance,eu estou a procura de um. De que adianta acabar só por causa de uma festa? Você terá que agüentar pelo resto da vida,sem ele ao seu lado.
Eu sempre escrevo melhor quando estou triste. Sempre encontrei as palavras mais excruciantes para tocar e ferir nas minhas poesias. Hoje, busco as palavras mais afáveis, mais ternas. Estar feliz, me faz muito mais singela.
Sempre ouço dizerem que estão em busca da pessoa certa, mas jamais ouvi ninguém dizer: estou em buscar de certa a pessoa certa para alguém.
A amor estou partindo
Amor,estou partindo eu demoro mais um dia chego
estou aqui me despedindo quando eu voltar quero o seu
aconchego.
Meu coração em ti vai pensando
vou rasgando o chão
viajando o tempo todo chorando
porque eu não te esqueço minha paixão.
Vou com a nossa senhora e também com jesus
pois a cada hora uma luz me conduz.
Pense em mim,não´pare de me amar em qualquer lugar
que eu esteja sempre vou te amar.
Às vezes consigo escrever, escrevo tudo exatamente o que eu estou pensando, ou o que pensei, por horas torno o lápis sobre um pedaço de papel e em minutos expresso tudo o que sinto. Do nada vem e mexe com meu alicerce, me desestrutura e me faz cair de submissão. E às vezes nunca sai, nem que seja por um segundo, um mísero segundo.
Talvez uma forma abruta de pensar, de encarar, de viver.
Vai saber ...
Eu gostaria de avisar que estou morrendo; meus pedaços apodrecendo a cada fração de segundos!!
Assinado: Terra"
E se as pessoas pensassem antes de agir e falar, o mundo seria diferente. Mas eu também estou nesse barco.
E já pensou se ele chegasse em casa e disesse:
- Mãe, eu estou amando, como nunca amei antes e como nunca achei que amaria. Ela é a mulher dos meus sonhos. È com ela que eu quero estar em todos os momentos. È ao lado dela que eu quero envelhecer, é com ela que eu quero viver.
