Nao estou Sozinha
Não há duas vezes o mesmo algo no original.
As leis naturais respeitam a lógica.
Assim a vida na sua singularidade,
É uma só e , se morta, já não voltará a existir.
Requer-se portanto, necessariamente, a sua eternidade;
Quem dera eles fossem sábios! Que isto entendessem, e atentassem para o seu fim!
Deuteronônio 32:29
"Toda vez que sua mente se incomodar com qualquer coisa
Diga para si mesmo:
Eu não sou refém do prazer!"
"O amor é o sentimento mais poderoso do universo, se o mesmo não está rompendo barreiras, isso pode ser qualquer coisa, menos o amor"
"Se eu vivo em um mundo que não vale a pena se viver, o mínimo que eu tenho que fazer é ajudar a melhorar o mesmo"
O celular não só foi o responsável por salvar a VIDA de muitos, ele também foi o responsável de muitos outros irem embora mais cedo do que deveriam, e também MORRENDO VIVOS para VIDA, para que outros pudessem só VIVER !
Sou diferente e cheia de estranhezas!
Sou de outro século, pois não me vejo apenas nesta passagem,
Sou a soma imperfeita que não crê em perfeição
Sou boa, sou má, sou grossa, sou doce
Sou o que da pra ser.
Sou direta, falo o que preciso.
Sou autentica, transparente.
Me julgam precipitadamente, às críticas de quem não vê essência, só aparência.
Uma das coisas que não sou: quem faz questão de diminuir-me, mas faço questão de ser quem quero ser.
No princípio, quando o tempo ainda não existia, Deus, em Sua infinita sabedoria e poder, decidiu criar algo extraordinário. Com um ato de Sua vontade divina, Ele trouxe à existência o céu e a terra. O céu, vasto e infinito, repleto de luzes cintilantes e mistérios insondáveis. A terra, inicialmente sem forma e vazia, aguardava a Sua mão criadora para moldá-la. Este ato de criação não foi apenas o início do mundo material, mas o começo de um plano grandioso de amor e redenção, onde cada elemento do universo testemunharia a glória e a majestade do Criador. Assim, com um simples comando, "Haja luz", a escuridão se dissipou e a luz brilhou, revelando o início de toda a criação
A frase 'eu te amo' não é o bastante, nem mesmo se repetida milhões de vezes, mas ainda assim, sinto a necessidade de expressar meu amor por você.
Então chego o tempo encerrar mais um ciclo não é fácil mas necessário, para que coisas e situações aconteça...é o fechamento de ciclo não necessariamente temos de esquecer mas sim acrescentar o que está sendo produtivo e o que não acrescenta deixe no passado e o que principalmente machucou ficará um aprendizado sempre
Repreenda a tua boca ao desejar o que não estás preparado para receber e, ao receber, não condenes o que pediste.
Que durante esta vida:
Não nos falte fé;
Não nos falte esperança;
Não nos falte generosidade para compartilhar;
E, acima de tudo:
Não nos falte compaixão para que possamos perdoar e, assim, termos saúde no corpo e na alma!
Olhe para as falhas e os erros dos outros com tolerância. Você também erra e errar não desmerece ninguém, permanecer no erro sem corrigí-los sim.
