Nao estou Sozinha
Quanto aos medos inexplicáveis que torturam,
Você que os têm, sabe do que estou falando!
Você os teve ontem, mesmo assim, nada aconteceu;
Por que então continuar a tê-los hoje?
Estou vivendo um passo de cada vez.
se sofri hoje,
Amanhã estarei de pé.
Se chorei por você hoje.
Amanhã eu sorrio e taco o Fada-se.
Se te mandei mensagens hoje.
Amanhã apago seu contato.
Até porque quem vive de Passado é contato eu vivo de presente pra ver você quebrando a cara no asfalto....
Raiane Oliveira...
Toda vez que eu olho pra você e aponto algum defeito
Na verdade estou olhando num espelho.
E quando digo que você não é capaz me refiro a mim mesmo.
É difícil assumir meus próprios defeitos e por isso sou assim
Estou tão louco,Que poderia tocar o céu,Talvez tenha bebido de mais,Mais um drink e eu posso morrer.
Garota eu posso levá-la para casa,Não precisa pedir carona para esses caras babacas,Posso pedir um táxi,Espero que descubra quanto sinto tanto por você.
Divirta-Se hoje pode ser nosso último dia,Estamos vivos!!!,Dance dance,Dance,Estamos loucos e talvez apaixonados,A festa pega fogo,Nosso prazer aumenta.
Vamos observar o nascer do sol,Em uma colina ou terraço de um prédio,Observar as estrelas e os desenhos,Que fazem quando estamos apaixonados,Enquanto te espero de peito aberto,Eu simplesmente não sei quem você é,Me ame ok.
Tem dias que estou mais abstrata do que concreta, tem dia que estou mais concreta do que abstrata porque a sensibilidade precisa de compreensão de outrem, emoção sem limite só palco. Tem situação que exige que sejamos passionais.
Ao diminuir as minhas conquistas, estou me desvalorizando. E eu tenho cada tesouro que faria um rei ficar com inveja! ✍️😍😘
Nem sempre somos o que dizemos, geralmente somos o que fazemos. Agora estou na cozinha fazendo bolo de banana. 🍌
Tenho asas pra que? Cantar pra quem? Se preso estou numa gaiola... O céu me inspira, mas apenas peço liberdade e você acha que eu canto... Me deixe ir... Tenho asas
A responsabilidade por uma vida saudável é nossa
Estou me encorajando a desenvolver meus projetos de uma vida mais saudável, à medida que vou ficando velha, o desespero por comida danificou meu nível de exigência, como qualquer coisa que me engorde, até coisas não gostosas.
Nunca me deixei perturbar pelas provocações, nunca me senti ofendida por estar acima do peso, nem mesmo com as vendedoras que diziam, não tem seu número. Eu sempre achava que quem perdia era a loja de não me ver como cliente.
Relações pautadas na verdade e no respeito à diferença sempre foi o mundo do qual quero pertencer. Meu rosto estava conformado, meu corpo dava sinais de excessos.
Dificultava o processo da busca pelo sentido da vida, estando tão desalinhada e desequilibrada de nutrientes, enchia meu corpo com coisas que não faziam bem nem para o corpo, muito menos para a alma.
Existem outros caminhos para atingirmos a paz interior, o equilíbrio, o desenvolvimento da nossa espiritualidade, a consciência do que nos faz bem, já li aos montes que o bom senso é à base de tudo.
Sou contrária às verdades absolutas, a excluir itens, a tornar a vida chata e sem graça, comendo coisas que não nos faz felizes, sou a favor da possível compreensão e do que podemos realizar com a mudança de mentalidade.
O que me deixava doida de um jeito estável era achar que minhas atitudes não trariam consequências para minha saúde, precisava dar um voto de confiança a mim mesma.
Embora eu saiba que a comida está apenas querendo me provocar, querendo me dizer quem é que manda, descobri que eu tenho todo o poder sobre meus sentimentos.
Eu preferia que a obesidade não fizesse parte da minha família, eu preferia ser mais dócil e menos arrependida, eu preferia esquecer algumas pessoas, eu preferia ser a fofa de carteirinha, capaz de levantar uma alma triste. Comer com equilíbrio tem a ver com A-cei-ta-ção.
Não consigo me conformar com a perda desses anos sem me amar de verdade, sem cuidar do meu corpo da forma como ele merece. Agora me sinto responsável.
E lá estou... Em silêncio, retocando cada centímetro de rosto para esconder cada milímetro da alma. Nos ensinam diariamente a camuflar a nossa dor, que não devemos permitir sentir a dor que nos tormenta, que tudo volta pra seu devido lugar com o "tempo", e enquanto não volta vai fazendo coisas que para mostrar a sociedade que você está equilibrada, posta fotos,busca prazer momentâneo, sai pra beber, encontrar pessoas que talvez não sejam as companhias que desejava, mas que no momento é a melhor opção para mascarar cada centímetro de tudo o que te corrompe poupo a pouco, mas no final das contas, acabamos sempre mais solitárias do que antes de entrar nesse jogo doentio. Terminamos com um olhar fixo direcionado para o nada, pensamentos vazios, com pessoas vazias como um café morno que não tem nada a oferecer e com uma mistura de cheiros desconhecidos.Nesse momento me pergunto: do que adianta um mundo fantasias vazias se você não consegue ficar um segundo se quer olhando pra si?
__Elisabeth Kim ♥
É menina, eu voltei a beber, eu estou chapado de novo, meu mundo esta caindo e girando, eu estou chorando, chorando pensando em você, menina por quê você se foi? Sem você eu não sou nada, você sabe disso
Menina desculpa, mas às bebidas amenizam minha dor, mais umas garrafas desses whiskys e tudo irá sumir, uns comprimidos ajudaram a resolver todos esses problemas, os mesmos que esses Manos e Minas não são capazes de entender
Menina, ultimamente eu não tenho muitos motivos para sorrir, umas doses de whisky e meus problemas já não voltam mais, ou será que eles voltam mais fortes?
Mina, o foda é que tu sabe tudo que tá acontecendo, tu sabe o peso dessas palavras, e o preço de todas essas drogas que quando usando
Estou esperando ela a uma semana, sinto saudades do que a gente nem se tornou ainda. O vago do escuro foi embora depois que tenho ela não consigo parar de pensar nela eu amo ela de verdade.
